VAMOS CELEBRAR A VIDA NA ETERNIDADE JUNTO COM JESUS CRISTO?






VAMOS CELEBRAR A VIDA NA ETERNIDADE
JUNTO COM JESUS CRISTO?

Ressurreição:
“Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro” (1 Ts 4.16). A Edição Revista e Corrigida diz: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro”.O próprio Senhor dará esta palavra de ordem, pois Ele é o Soberano a quem todos os exércitos celestiais obedecem.
Isso é comprovado nas seguintes passagens:
“Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora e já chegou, em que todos os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus; e os que a ouvirem viverão” (Jo 5.25).
 Jesus, o Bom Pastor, também disse: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão” (Jo 10.27-28).
 Você já é uma ovelha do rebanho de Jesus? A resposta a essa pergunta tem importância decisiva em relação à eternidade. Você já tem um relacionamento pessoal com Jesus, por tê-lO recebido em sua vida (Jo 1.12)?
Você pode dizer com certeza que é um filho de Deus?
Se não o pode, dê esse passo decisivo ainda hoje! Buscai o salvador enquanto há tempo.
Só há salvação em Jesus Cristo,
Ele nos ensina: Eu sou o caminho, a Verdade e  a  vida, e ninguém vem ao Pai senão por mim.

COMO POSSO SER SALVO?
Aceite Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e seja seu convidado na mesa da eternidade.
Paz do Senhor,
Missionário Virtual Geraldo de Deus

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?