ADORAÇÃO





SALMOS 

18 : 1 - EU te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

18 : 2O - SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu  alto refúgio.

18 : 3 - Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

18 : 46 - O SENHOR vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.

103 : 1 - BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

103 : 2 - Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

______________________________________________________________________________

LOUVE A CRISTO

Hino 193 da Harpa Cristã
Alma Abatida

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

MEDITANDO

Lembre-se de adorar ao Senhor nosso Deus, sem nada pedir em troca, sem justificativas.
Jesus nos ensina:

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores  adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. (JOÃO 4:23)"

Adorar ao Senhor é ter o coração jubiloso, ciente que há um ser supremo zelando todo o tempo por nossa vida.  

Um Deus que não dorme, mas que vigia, cuidando com justiça e 
amor de todos seus filhos.

Adoremos ao Senhor, simplesmente pela graça que derrama sobre nosso ser.
Adoremos ao Senhor por nos ter revelado seu evangelho e seus estatutos.

Louvemos ao Senhor por confiarmos em suas promessas.
Louvemos ao Senhor porque nos mostra o caminho da salvação.
Louvemos ao Senhor porque seu amor é infinito.
Louvemos ao Senhor por seu sacrifício de sangue na cruz do calvário.
Louvemos ao Senhor, porque, pelo seu espírito Santo, habita em nós, 
nos faz templo vivo de sua santidade.
Louvemos ao Senhor porque Ele é nossa fortaleza e refúgio.
Louvemos ao Senhor, porque somente Ele é  Pai,Filho e Espírito Santo.
Louvemos ao Senhor, porque Ele nos levará para morar na  Jerusalém Celestial, 
onde Ele é o templo vivo.
Louvemos ao Senhor, porque Ele vive e reina por toda a eternidade.

Paz do Senhor.

Missionário Virtual  Geraldo de Deus

Adendo    2016 maio, 05:

Devemos aprender a adorar o nosso Deus  (Pai/Filho Espírito Santo) pelo que Ele é: O Deus criador, cheio de amor por nós seres humanos sempre tão infiéis ao nosso Salvador.

Por seu amor sem explicação e sem limites que o faz um Pai de braços sempre abertos e coração sem mágoas pronto a nos receber com amor e carinho.

Amemos ao nosso Deus, pois mesmo que uma mãe ou um pai se afastem e desprezem a um filho, nosso Deus sempre está e estará conosco, nos amando e nos convidando a partilhar com Ele a vida eterna na glória.

Amém

Que o Espírito Santo fale melhor no coração de cada um. 




Revisado em 19-06-2016 

Vamos agradecer ao nosso eterno mestre Jesus Cristo, por tudo o que Ele tem nos proporcionado em termos de livramento, de derramamento de graça e virtude, mas mesmo que em algum momento nossos pedidos não sejam atendidos, continuemos adorando o nome do nosso Deus, continuemos ligados ao trono da glória.

Somente por Ele ter se apresentado como cordeiro que morreu para remir todos os povos já é motivo de agradecimento contínuo.

Somos pecadores, mas nosso espírito é de adorador, nossa alma está sempre gritando: "Aba Pai"! 
(Aba Pai é uma expressão bíblica derivada do termo com origem no aramaico “ábba” que significa “o pai” ou “meu pai”. A expressão “Aba, Pai” foi utilizada por Jesus Cristo no momento de sua morte quando suplicava a Deus, chamando-o de Pai,).

Habacuque 3:17  - Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Habacuque 3:18  -  Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

Glórias, glórias e Aleluias!

MISSIONÁRIO VIRTUAL GERALDO DE DEUS           2016junho, 19


Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?