O BATISMO NAS ÁGUAS



.
LUCAS 3:3  "E percorria toda a terra ao redor do Jordão, pregando o batismo de arrependimento para o perdão dos pecados"
LUCAS 3:7  "Dizia, pois, João à multidão que saia para ser batizada por ele: raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir?"








Jesus Cristo, nosso amado mestre eterno e salvador, o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, o Leão da tribo de Judá, o Príncipe da Paz,  o "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida";
Este muito mais que advogado fiel, pois Ele também tem o poder de perdoar nossos pecados, que nos ensinou que devemos nascer de novo para entrar no Reino dos Céus; e que no Reino de Deus não entra pecador nem pecado.
Que nos ensinou que para ser aceito no Reino de Deus e alcançar a salvação de nossa alma, é preciso arrepender-mo-nos de todo pecado.  Arrependimento, confissão e pedido de perdão.  Mas,  a quem pedir perdão? Ao pastor, ao papa, ao bispo, ao vigário? Não, somente Jesus cristo tem o título de intercessor diante do Pai, que é o Supremo Juiz.
Também nos ensina que após nos arrependermos e nos concertarmos diante do Pai, em Seu nome, devemos descer às águas,  sermos batizados, submergindo como pecadores e emergindo como nova criatura, limpa de pecados, aceitando Jesus Cristo como único e suficiente salvador.
A partir daí, o Espírito Santo se fará presente em nossa vida, preparando-nos, até que, pela graça de Cristo, somos batizados no Espírito Santo nos tornando templo vivo do Deus vivo, do Deus eterno, onipotente, onisciente e onipresente: Pai,Filho e Espírito Santo.
Neste estágio, devemos buscar estreitar nossa comunhão com o Senhor, caminhando seguros, guiados pelo Espírito Santo, andando em santidade,  aguardando o arrebatamento da igreja de Cristo.
Se você almeja alcançar a salvação de sua alma, e habitar na Jerusalém Celestial, siga este roteiro simplificado:
. Conhecimento do evangelho, focando principalmente o Novo Testamento;
. Batismo nas águas;
. Batismo no Espírito Santo
. Conservar-se templo do Espírito Santo, perseverando até o fim
. Falar a toda criatura as boas novas do evangelho de Jesus Cristo.
Neste trajeto teremos provações e lutas. Batalhas contra nosso Eu, contra a carne e contra as hostes do inimigo, Lúcifer.
Mas Jesus Cristo nos ensina: "Aquele que perseverar até o fim, alcançará a salvação"
e "estreita é a porta da salvação  e larga e espaçosa é a porta que leva à perdição e à segunda morte"
Nosso mestre eterno é Jesus Cristo.  
Agarre-se em sua mão poderosa, ore, vigie, seja a cada dia mais purificado, a fim de alcançar a santificação.

Paz do Senhor

Missionário virtual  Geraldo de Deus
Adendo e revisão em 19-08-2016

Devemos anuir que Jesus Cristo é nosso advogado fiel, entretanto, haverá uma mudança nesta situação. Jesus nos exorta a buscar o reino de Deus, primeiro, para que todas as demais coisas nos sejam acrescentadas.
Devemos buscar o reino de Deus e a salvação de nossa alma agora, enquanto estamos vivos, enquanto o nosso Salvador Jesus Cristo ainda não voltou para buscar a sua igreja lavada e remida no sangue do Cordeiro.
JESUS ESTÁ VOLTANDO,
E quando ele voltar, não será mais como o Cordeiro de Deus, não será mais como o nosso fiel advogado, pois
Ele virá como JUIZ, o qual deverá julgar os vivos e os mortos.
O arrebatamento da igreja acontecerá e em seguida começará a grande tribulação, um período de sofrimento tão terrível para a humanidade, para os que não foram arrebatados por Cristo, sofrimentos estes descritos no livro de Apocalipse.
Então, lute para ser salvo e escapar do dia da IRA DO CORDEIRO.

AGORA,
Jesus é nosso intercessor e nosso Salvador, mas no dia do julgamento ele será o JUIZ. e não haverá perdão para os que transgredirem seus mandamentos.

Arrependam-se de seus pecados, tomem o caminho estreito que leva ao reino de Deus, se batizem nas águas, que morra o velho ser pecaminoso e que renasça nova criatura em CRISTO JESUS.
AMÉM.





Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?