Consagração a Jesus Cristo - MILAGRES












Mateus (MT)

8 : 1 E, DESCENDO ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.

8 : 2 E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.

8 : 3 E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.

8 : 4 Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.

8 : 5 E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,

8 : 6 E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.

8 : 7 E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.

8 : 8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.

8 : 9 Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.

8 : 10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé


Caríssimos,

Você, que não acredita em MILAGRE, que chega mesmo a não ter mais esperança;
Você, que perdeu as forças, já não tem coragem para enfrentar as barreiras que se erguem à sua volta;
Você, que só consegue se encolher, sem reação diante das injustiças deste sofrimento sem razão de ser;
Você, que já abriu mão de seus sonhos, e agora já nem sabe se conseguirá sobreviver;
Você, que sabe que errou e que a vida está  cobrando-lhe, castigando-o sem dó nem piedade, todo o tempo;
Você, que se entregou ao álcool, que está sendo corroído pelo uso de drogas entorpecentes;
Você, que sempre agiu com correção, mas tem um membro da família que se envolveu com bandidagem, com roubo, com tráfico, com porte de arma de fogo;
Você, que é mãe e está sofrendo por algum filho ou filha que só fez coisa errada, só age de forma errada, arriscando a vida, tirando seu sossego;
Você, que sempre foi à missa, que reza,  que tem fé numa santa milagrosa, ou, em algum orixá da umbanda, mas que só tem visto a vida afundar, só tem tido doenças, mortes e destruição na família;
Você, que já está perdendo a fé em Deus;
Vocês todos, que estão sofrendo sem enxergar uma saída, sem ver uma solução...
Você, que está sendo vítima de uma doença incurável, desenganado pela medicina dos homens;
A todos vocês eu quero entregar uma mensagem e um convite.
A mensagem é simples:
O Deus Pai, pelo poder e intercessão de Jesus Cristo, através da dispensação do Espírito Santo, tem a dizer-lhe que só existe um Deus, somente um, não há outro, não há outros;
(Nosso Deus, o grande Eu Sou, o senhor dos exércitos nos ensina:
Eu Sou o Alfa e o Ômega, o início e o fim).
Há um só Deus, na trindade eterna, Pai, Filho e Espírito Santo.

Esta mensagem:
Há um só Deus e um só intercessor, um só advogado celestial, Jesus Cristo.
Quanto ao convite, o senhor vos convida a voltar a viver em plenitude e em abundância, sendo que para isto basta que você ACEITE JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
Ou seja:
Jesus Cristo é o Messias, o salvador, aquele que tudo pode, porque:

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele crê não pereça, mas tenha vida eterna". (João 3:16) ;

E se você confessa que Jesus Cristo é seu salvador, então, você terá se tornado Filho de Deus, templo vivo do Deus vivo.
O maravilhoso é que Jesus Cristo é o Deus do impossível. E não mudou e não mudará. Ele foi e sempre será o senhor do milagre:
Jesus cura, Jesus transforma, Jesus liberta, Jesus Salva, Jesus restitui.
("Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância").
Sim, quando você vive em Jesus Cristo, sua vida se transforma, o poder de Deus brilha em sua vida.
Tudo que está torto, Jesus Conserta. Toda doença Jesus Cura. Toda obra de enfeitiçaria. Toda ação do demônio em sua vida é repreendida.
Todo grilhão de escravidão, é partido, Jesus liberta. Todo vício é colocado por terra. Todo espírito de miséria, pobreza, fome ou carestia, é repreendido e sua vida passa a ter fartura, portas e oportunidades de emprego ou de negócio abrem-se milagrosamente diante de sua vida.
Jesus faz além, Ele nos surpreende, sempre nos dá muito além do que pedimos, do que achamos do que merecemos. Sempre nos dá muito mais que esperamos.
Lembremos do ensinamento, da promessa:
"Buscai primeiramente o reino de Deus e sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas."
Aquele que vive na sintonia com Jesus Cristo, na presença do Espírito Santo, não corre atrás de milagre, o milagre é que o persegue. O milagre está sempre brotando ao seu redor, a todo momento.
E o principal,
Jesus nos faz a promessa da salvação eterna:
João 3:17 e 18
17 "Porque Deus enviou seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele."
18 "Quem crê nEle não é condenado, mas quem não crê, já está condenado, por quanto não crê no nome do unigênito filho de Deus".

Aquele que crê e prega a palavra de Deus, que prega o nome de Jesus Cristo, no juízo final terá ao seu lado o advogado supremo: Jesus Cristo.

Creia em Jesus,
Adore Jesus,
Fale de Jesus,
Ame Jesus,
Seja salvo em Cristo Jesus

  Paz do senhor

Missionário virtual, Geraldo de Deus                        2012novembro, 14



ADENDO  2017, setembro, 15

Amados em Cristo Jesus,

O maior milagre de Deus é que eu e você, cristãos fiéis, seguidores de Cristo, estamos ainda de pé, ainda saudáveis, ainda fortes e firmes. Desde novembro de 2012, quando o Senhor me inspirou a postar esta mensagem, quanta coisa aconteceu no mundo, ao nosso redor.
Mas estamos aqui, firmes, fortes, salvos pela fé em nosso eterno mestre JESUS CRISTO, o qual, pela ação saneadora e misericordiosa do ESPÍRITO SANTO, tem nos protegido, orientado e guiado todo o tempo, não por nosso merecimento, mas pelo inexplicável amor que nosso Deus tem por todos nós, seus filhos e suas criaturas.
Temos ainda que ser justos, quanta coisa boa o Senhor nos proporcionou nesse período, quantos livramentos, quanta cura, quantas revelações maravilhosas nos tem dado.
Se você que lê estas palavras agora não havia lido-as anteriormente, não tem problema. Daqui a alguns anos estaremos ainda aqui, firmes e pregando esta mesma PALAVRA, que é o evangelho de Cristo, que são as boas novas do reino de Deus, a não ser que o nosso Salvador requeira nossas almas antes.
De qualquer forma, desde que estejamos seguindo Cristo, somos salvos pela nossa fé na nova aliança do sangue do Cordeiro.
Devemos, entretanto, não nos esquecermos que seremos julgados pelas nossas ações, pelas nossas obras e pela nossa omissão diante da vontade e chamado de nosso Deus.
Que o amor e a graça de nosso eterno mestre JESUS CRISTO esteja cobrindo todos vós, agora e para sempre.
Amém

Missionário Virtual Geraldo de Deus             2017setembro,15



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?