TROMBETAS - JESUS ESTÁ VOLTANDO






1 Tessalonicenses 4:16 - Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
1 Tessalonicenses 4:17 - Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
1 Tessalonicenses 4:18 - Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


Quando meditamos em Apocalipse, quando o Senhor insiste em nos exortar a estarmos preparados para a partida deste plano material, seja pelo soar das trombetas do arrebatamento, seja pela nossa própria morte, devemos agir como aquelas noivas prudentes que levaram suas lamparinas cheias de azeite e ainda uma porção de reserva.
Ninguém sabe o que sucederá no instante seguinte ao agora.
Em todos os sentidos, nosso tempo é curto, pois a qualquer momento Jesus poderá voltar para buscar a sua igreja, ou nós mesmos poderemos partir inesperadamente para junto do Pai. 





Então, não podemos perder mais tempo, vamos nos empenhar em traçar prioridades, vamos viver como se soubéssemos o momento exato da volta de Jesus (ninguém sabe quando será a volta de Jesus, mas também ninguém sabe quando será sua morte, quando deixará este plano material e partirá para o além) e que fosse para muito breve.

O cristão deve estar sempre preparado, de malas prontas para a partida.

Deve estar com seu altar concertado diante de Deus, deve estar com o coração cheio do Espírito Santo, deve estar em paz e harmonia com a família, amigos, irmão em Cristo...

Mas não nos esqueçamos que somos servos e missionários de Cristo, então, devemos ter as mãos cheias de obras para mostrar ao nosso eterno mestre Jesus Cristo quando chegarmos ao destino final.

Uma das prioridades do cristão é ganhar almas para o reino de Deus, arrancar pecadores que estão sendo escravizados pelo diabo de suas garras e colocá-lo sob o jugo suave e manso de JESUS CRISTO, SALVADOR.

Nestes últimos tempos tem sido muito difícil fazer evangelização, temos encontrado muita resistência dos pecadores, os quais não querem conhecer ao nosso Deus, muito menos ouvir falar em mudança de atitude, de deixar o pecado e se fazer nova criatura em Cristo.

Entretanto, é dever do cristão insistir, levar o evangelho de Cristo a todos os seres humanos, em todos os lugares.

Independentemente de placa de igreja ou de doutrina humana, somos cristãos e nosso objetivo é divulgar a Palavra de Deus, de todas as formas possíveis.

Abaixo vou fazer a compilação de um site onde existe um projeto de evangelização e são citadas muitas formas de se abordar os pecadores além de instrução de como travar conversação, etc.

Estarei postando o link no fim desta postagem.

A criatividade deve ser usada, devemos superar os meios tradicionais para que possamos penetrar no contexto de vida das pessoas que ainda não conhecem Jesus Cristo e que vivem de forma bem diferente de um cristão, que tem valores muito diferentes dos nossos. 

Tempos atrás, quando eu congregava na igreja evangélica Assembleia de Deus, ministério do Belém, aqui em Pouso Alegre, havia um trabalho dos jovens visando a evangelização.

Eles faziam peças de teatro bem simples e divertidas, normalmente se fantasiando como palhaços. Faziam o público rir, mas de tempos em tempos eram inseridos mini peças sérias que levavam a mensagem da PALAVRA de Deus.

O principal é formar uma equipe, traçar objetivos (sempre orando e pedindo a orientação do Espírito Santo), conseguir os equipamentos e veículos para transporte adequados, estipular dias e horários e colocar mãos a obra.

Deus vai estar cooperando, certamente.

CONCLUINDO

Vamos semear a Palavra, mesmo que a terra esteja infértil, mesmo que o solo esteja cheio de ossos secos...

Deus vai estar conosco nos guiando e orientando. 

A cada um o Senhor dá uma estratégia, basta segui-la.

OLHAI, VIGIAI E ORAI.  JESUS ESTÁ VOLTANDO!


Missionário Virtual Geraldo de Deus                             2016setembro, 05 

LINK PARA ACESSAR PROJETO APOCALIPSE
Espero que seja útil a todos quanto queiram persistir em evangelizar e ganhar almas para Cristo. Basta clicar sobre o link abaixo e você será redirecionado para o blog projeto apocalipse. Após ler a matéria, clique para voltar a página, se quiser visitar outras postagens deste nosso site,
.
http://projetoapocalipse.blogspot.com.br/

Ao acessar o site, entre no menu dicas de evangelização.



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?