O Exilado







Hebreus 11:13 - Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.




Irmãos em Cristo,

Devemos nos revestir de toda armadura de Deus, para suportar as agruras deste plano físico, onde o cristão se sente tão deslocado, onde o cristão é chamado de retrógrado, de quadrado, de ultrapassado.
A sociedade cheia de modernidades e modernismos não nos encaixa, pois somos guiados pela
PALAVRA de Deus, 
somos guiados pelo Espírito Santo de Deus, 
somos guiados pela graça de JESUS CRISTO,  
o autor e consumador de nossa fé e de nossa salvação.



LOUVEMOS NOSSO SALVADOR

Hino tocado com violão, sem coral,




O Exilado
Harpa Cristã


Da linda pátria estou bem longe;
Cansado estou;
Eu tenho de Jesus saudade,
Oh, quando é que eu vou?
Passarinhos, belas flores,
Querem m'encantar;
São vãos terrestres esplendores,
Mas contemplo o meu lar.

Jesus me deu a Sua promessa;
Me vem buscar;
Meu coração está com pressa,
Eu quero já voar.
Meus pecados foram muitos,
Mui culpado sou;
Porém, Seu sangue põe-me limpo;
Eu para pátria vou.

Qual filho de seu lar saudoso,
Eu quero ir;
Qual passarinho para o ninho,
Pra os braços Seus fugir;
É fiel - Sua vinda é certa,
Quando... Eu não sei.
Mas Ele manda estar alerta;
Do exílio voltarei.

Sua vinda aguardo eu cantando;
Meu lar no céu;
Seus passos hei de ouvir soando
Além do escuro véu.
Passarinhos, belas flores,
Querem m'encantar;
São vãos terrestres esplendores,
Mas contemplo o meu lar.



OU,

O mesmo hino com coral e legendas,






Quem segue Deus e caminha sob a luz de Cristo vai na contramão da sociedade e das prioridades, dos valores ilusórios deste mundo materialista, pois somos em tudo ligados no plano espiritual onde nosso Deus habita e de onde nos contempla do seu alto trono, embora dentro de cada cristão haja a presença do Santo Espírito.

Não adianta querermos ser felizes nas coisas do mundo, pois nossa alegria vem do alto, dos altos céus.

Enquanto aqui estivermos vamos continuar sendo verdadeiros adoradores, pois adorar a Deus traz alívio à nossa alma cansada, de cristão cansado de viver longe de casa.

Aleluia, glórias a Deus!

Missionário Virtual Geraldo de Deus                       2016 setembro, 04  21:57 h 
(Sentindo saudades do lar, saudades do Pai Eterno...).





Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?