Palavra de Sabedoria

(Fid

Batismo nas águas - Ana Carolina Romes - maio 2016*




          Jesus Cristo tem uma Palavra de sabedoria para nos exortar


TIAGO 3:17 -Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera. 

“Filho meu, não busques ser o dono da vontade de Deus. Não se apresse buscando ser um grande líder religioso.
Porém, não se sinta incapaz de ensinar a Palavra de Deus por não ser um “doutor” das igrejas, por não ser um teólogo.
O Senhor, através da ação consoladora do Espírito Santo, faz assim: dentre os mais humildes e dos desprezados pela sociedade, é daí que colhe um grande e verdadeiro profeta do evangelho.
Quando estive entre os homens como um igual, os simples e ignorantes me ouviram, me seguiram e me adoraram.
Os religiosos, os príncipes das sinagogas e os doutores da Lei me rejeitaram, perseguiram, humilharam, açoitaram, vilipendiaram, crucificaram, escarneceram... e me mataram.
Mas eu voltei!
E todo o pecador que me aceitar verdadeiramente como seu Salvador, renascendo em mim, eu o levarei para estar comigo por toda eternidade.

Concluindo
Eu creio!
(Esta Palavra me foi dada pelo Senhor, em 11-05-2007. Fica aqui registrado, para que sirva de orientação a todos os novos convertidos e aos cristãos em geral.
Para fazer a obra de Deus é preciso ouvir sua voz e obedecer seus desígnios.
Aleluias!

Missionário Virtual Geraldo de Deus                       2016 novembro, 10


Adendo 2019fevereiro,07,

Em 2012, atendendo à vontade de Deus, através da orientação do Espírito Santo, iniciei meu ministério de pregação da Palavra por este blog. 
Eu já atuava nas igrejas cristãs por onde eu congregava, sempre que tinha oportunidade. 
Fiz também o curso de obreiro na IE Assembleia de Deus, Minist. do Belém em Pouso Alegre, em 2013.

Constantemente me dediquei à leitura e meditação da Palavra de Deus, à consagração e oração, assim o Senhor se fez muito íntimo em minha vida, sempre falando comigo e me dando revelações de seu evangelho.

Estamos em 2019, não sou um doutor da Palavra de Deus, sou apenas um diácono em minha igreja, digo "apenas" porque se tivesse ambição poderia já ter sido separado para pastor, mas prefiro deixar as coisas acontecerem pela direção do Espírito Santo.

Sei que Deus tem como prioridade em meu ministério esse trabalho de levar a Palavra pela internet, alcançando vidas tanto no Brasil quanto em lugares distantes, em países distantes.

Para a glória de nosso Jesus Cristo, neste ano, no mês de novembro completaremos sete anos em ação, cumprindo a missão que Deus me determinou.

Neste tempo tenho conseguido ser fiel ao Senhor, não me desviar de seus desígnios.

Glórias Jesus Cristo, meu e nosso Eterno Mestre!

Que Deus abençoe a todos os leitores e seguidores deste veículo de divulgação.

"jesuscristoetenomestre.blogspot.com" não pertence a mim, nem a ninguém, senão ao nosso Jesus Cristo, eterno mestre e Salvador.
Amém.

Missionário Virtual Geraldo de Deus


* Foto desta postagem: Ana Carolina Romes, minha filha mais nova, nascida em outubro 2004, minha "benjaminzinha" (Filha da minha velhice, como Benjamin o foi de Jacó).  Para a glória de nosso Deus, batizou-se nas águas. É obreira em nossa igreja, atuando na escolinha como "tia", ensinando as crianças a Palavra de Deus com brincadeiras e diversões. É também minha parceira e auxiliar preciosa na preparação e revisão, além de ilustradora, de meus livros publicados, - Reis que reverenciam, Sem Volta, O Homem incompleto,etc.).
Fica aqui meu muito obrigado, a Deus, no nome de Jesus Cristo, por esta conquista, pois o batismo nas águas é o início de uma caminhada junto com o Espírito Santo, em direção ao reino de Deus, no nome de nosso Salvador.

Glórias a Deus!









Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?