HOMOSSEXUALIDADE, PARA DEUS É ABOMINAÇÃO







ROMANOS 2:22 -  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.




Quando Paulo nos exorta a não nos gloriarmos em nosso próprio conhecimento, nem na nossa própria força, muito menos em adorar ídolos ou imagens de criaturas como sendo deuses, entendemos que a sabedoria da humanidade é loucura para Deus.

 Porque o que chamamos de cultura, ou de moda como se diz hoje, é criação do próprio homem sendo algo passageiro, de curta duração que logo é substituída por outra nova moda, e depois por outra, mas que no entanto para as pessoas que assumem o modismo, tal atitude passa a ser algo imprescindível. 

Por exemplo, na maneira da mulher se vestir. 

Antigamente as mulheres usavam vestidos ou saias, sob os quais usavam anáguas e espartilhos, sob os quais usavam as roupas íntimas. 

Era uma maneira muito elegante de se vestir. 

Com o passar do tempo, em nome da moda, as mulheres passaram a usar mini saias (anos 60/70), paralelamente passaram a usar calças compridas como os homens. 

No século XXI as mulheres estão usando calças super justas feitas com tecidos elásticos muito finos, que mostram todos os contornos do corpo, como se estivessem nuas. 

Tudo muito normal e natural, segundo o pensamento em voga, porque é moda!

Em nome da moda mulheres e homens pintam os cabelos, fazem cortes extravagantes,
cobrem o corpo de peças de metal chamadas de percingis, também cobrem a pele com tatuagens de todos os tipos, cores e formas, ficando mais parecidos com um muro pichado que com jeito de gente. 

E quando ficam velhos então, aí é que fica ainda mais ridículo, aquele tanto de pelancas coloridas e perfuradas... É algo deprimente de se ver.

Mas as pessoas usam fazer tais coisas por acompanhar a moda. 

Quem dita a maldita moda? 

Ninguém sabe, nem querem saber, querem apenas fazer o que todo mundo faz.

Por isso PAULO nos adverte a sermos diferentes.


O homem cristão e a mulher cristã não devem ser seguidores de modismos, nem de ideias que estão em moda, nem em filosofias de homens.

Muito menos de costumes que são considerados abominação para nosso Pai Celestial,


ROMANOS 2:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.


Em Romanos 2:27  fica bem claro que atitudes homossexuais são dignas de castigo pela parte de Deus, o qual criou o homem com o sexo masculino e a mulher com o sexo feminino, de forma perfeita para que se ajuntem e se tornem um só ser, uma só carne.

O homem cristão e a mulher cristã não devem ser seguidores de modismos, nem de idéias que estão em moda, nem em filosofias de homens.

Nosso mentor é JESUS CRISTO e nossa moda está totalmente escrita na bíblia, onde o nosso Deus nos mostra o que o agrada e o que causa sua ira e até mesmo seu ódio...

O que for além do que está ali não é de DEUS.

Somos povo separado para ser ovelhas do redil do bom pastor e não devemos seguir falsos pastores nem pastores estranhos, muito menos lobos vestidos de pastor.


A PALAVRA DE DEUS É IMUTÁVEL, ELA NÃO ACOMPANHA MODAS NEM MODERNISMOS.

ROMANOS 2:21 -  Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

A historia da humanidade nos prova que o homem sempre buscou conhecer o criador, mas enquanto o Criador não se dignou dar-se a conhecer, os seres humanos limitados em seu próprio conhecimento passaram a criar seus deuses adorando apenas coisas sólidas e visíveis ou criando criaturas mitológicas surgidas em seus pesadelos. 

Então passaram a esculpir figuras de animais, muitas vezes misturando partes de diversos animais para criar algo mais tenebroso. 

Criavam aquelas aberrações e lhes davam algum nome, passando a adorá-las.  

Havia ainda povos que se encantavam com a natureza e os astros, passando a adorar ao sol e à lua como deuses. 

Esta era de trevas foi dominada pelo diabo que se aproveitava das superstições e dos medos que povoavam a mente daqueles seres humanos tão ignorantes do Deus Criador de todas as coisas, o poderoso EU SOU, instigando-os a fazer sacrifícios de seres humanos, mormente de crianças inocentes e de moças, e até de rapazes,virgens. 

Foi o reinado do diabo, que dominou os povos por muitos séculos.

Entretanto, num determinado momento, Deus se fez conhecer aos homens. 

No livro apócrifo de ENOCH, - o homem de Deus da sétima geração depois de Adão que viveu na presença de Deus num tempo de abominação e foi por Ele transladado vivo para o reino dos céus em vida aos 365 anos de idade,- este já nos ensinava que a humanidade pecou contra Deus e virou as costas para Deus, tendo se dobrado aos anjos caídos e aos seus filhos gigantes gerados pela união destes anjos caídos e as mulheres filhas dos homens. 

Tornaram-se em abominação para Deus e não tinham o menor temor pelo castigo que viria sobre eles, ignoravam Deus como se Ele não existisse.

Três gerações pelo menos se passaram sem que houvesse uma manifestação de poder da parte de Deus e aquele povo incrédulo e iníquo creu que o Criador nada faria contra tanta desobediência e tanta rebeldia contra a justiça divina. Deus, entretanto, fez nascer um homem ao qual mandou dar o nome de NOÉ.

(BREVE RELATO SOBRE O NASCIMENTO DE NOÉ, SEGUNDO O LIVRO APÓCRIFO DE ENOCH:
O nascimento de Noé é relatado no apócrifo de Enoque e relata a estória de uma estranha criança. Conta a história que Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós." (Enoque 106:7)
Matusalém, ouvindo isto, viajou para longe, ao encontro de Enoque e contou-lhe o sucedido e este, ouvindo tudo, lhe respondeu: "O Senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá." (Enoque 106:13-17)
Os livros de Enoque e esta história não foram aceitos pelos Judeus, porque, segundo a sua doutrina, os Anjos não se poderiam misturar com as mulheres comuns. Além disto, Matusalém não poderia ter feito qualquer menção a respeito de Noé a Enoque, pois este já não podia ser encontrado mesmo alguns anos antes do nascimento de Noé, conforme a Bíblia, no capítulo 5 do Livro de Gênesis, versículos 21 a 29. Afirma-se entretanto que a origem deste episódio, estaria na Bíblia, em uma das interpretações para os versículos 1 e 2 do capítulo 6 do livro de Gênesis.).
A história de Noé encontra-se no livro de Gênesis, sendo seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos. O relato conta que Noé era descendente da linhagem de Sete, e viveu numa época em que as outras linhagens humanas (a partir dos descendentes de Caim e dos próprios parentes de Noé, provavelmente) mostraram-se corrompidas.

Genealogia de Adão até Noé

ADÃO  -          gerou SETE.  Morreu aos 930 anos de idade.


SETE    -         gerou ENOS.  Morreu aos 912 anos de idade.


ENOS   -         gerou CAINÃ.  Morreu aos 905 anos de idade.


CAINÃ  -         gerou MAALALEEL. Morreu aos 910 anos de idade.

MAALALEEL- gerou JEREDE. Morreu aos 895 anos de idade.

JEREDE -       gerou ENOQUE. Morreu aos 962 anos de idade.

ENOQUE -      gerou MATUSALÉM. Não morreu, viveu 365 anos e foi transladado com vida por Deus.

MATUSALÉM - gerou  LAMEQUE. Morreu aos 969 anos de idade.


LAMEQUE -     gerou NOÉ. Morreu aos 777 anos de idade.

NOÉ -             gerou  SEM, CÃO E JAFÉ .  Viveu 950 anos, tendo construído a arca da aliança, com a qual sobreviveu ao dilúvio. 


Gênesis 6:2 -  Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.


Gênesis 6:5 - E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.


Deus havia ordenado e Enoque havia exortado aquele povo para se concertar com Deus, para deixarem as abominações que causavam ira ao SENHOR, entretanto, não lhe deram ouvido, ignoraram aquele profeta de Deus. 

Deus, então, resolveu exterminar toda a sua criação, tanto de homens quanto de animais, porém deixou um remanescente, ou seja, elegeu Noé e sua família para serem o remanescente que repovoaria a terra.


Gênesis 6:7 - E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
Gênesis 6:8 - Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.



Então o SENHOR declarou a Noé sobre a destruição de toda sua criação e qual seria a missão de Noé e sua família. 
Mandou também que construísse uma espécie de barco enorme, lacrado, dando-lhe os detalhes e as medidas.


GÊNESIS 6:17 - Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.


GÊNESIS 6:18 -Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo.

GÊNESIS 6:19 -E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão.



A missão de Noé e de sua família seria árdua, mas ele não murmurou, apenas obedeceu fazendo tudo conforme as ordenanças de DEUS.

 Notemos que Deus fala diretamente com Noé.

Não se pode dizer que Deus não tenha avisado ao povo que haveria um dilúvio e que toda criação seria destruída pelas águas.

Qual foi a reação daquele povo? Escarneceram de Noé e de DEUS.

Gênesis 7:11 - No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram,


Quando veio o dilúvio, como está nas sagradas escrituras, as pessoas viviam suas vidas normalmente, casavam-se, procriavam, faziam festas e orgias, trabalhavam, criavam seus rebanhos, viviam muito atarefadas com as coisas seculares e não tinham tempo para Deus nem temor para com o Criador.

MATEUS 24:38 - Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

MATEUS 24:38 -E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.


Jesus Cristo nos avisa em diversas passagens de seu maravilhoso evangelho que Ele foi para o reino dos céus para estar com o Pai Eterno, mas que ELE VOLTARÁ, e sua vinda será chamada de o dia da ira do Cordeiro. 

Jesus Cristo virá do alto, sobre as nuvens acompanhado de um cortejo de milhares e milhares de legiões de anjos, 

ENTÃO soarão as trombetas do fim dos tempos, Ele fará o arrebatamento de sua igreja na terra, levando consigo as almas dos vivos e dos mortos que o aceitaram como seu único e suficiente  Salvador. 

A igreja é chamada por Ele de a noiva do Cordeiro. 

 Abençoados são os que forem levados neste arrebatamento :

APOCALIPSE 7:14 -       E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

Ai daqueles que ficarem na terra após o arrebatamento, haverá sofrimento e sofrimento sobre sofrimento, conforme nos relata o apóstolo João em seu livro APOCALIPSE.


APOCALIPSE 9:5 -  E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
APOCALIPSE 9:6 - E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

Devemos aqui deixar bem claro que Jesus Cristo não virá buscar a igreja de placa tal ou tal, não, Ele virá buscar aqueles homens e aquelas mulheres (e crianças e jovens) que o aceitaram como seu único e suficiente Salvador e que tiveram a atitude de ficarem firmes diante das tribulações deste mundo sem negar seu nome nem praticar iniquidades, aqueles que são morada do Espírito Santo.

Religião, título de pastor ou evangelista ou quaisquer outros, ideologias, obras de caridade, obras de sacrifício, nada disso coloca a pessoa no caminho do reino dos céus, apenas Jesus Cristo pode salvar, apenas Ele pode perdoar pecados e justificar o pecador. 

Só Jesus Cristo leva para o céu.


JOÃO 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Voltando um pouco, retomando o assunto em pauta, devemos entender que está havendo um consenso entre as pessoas, que acham que ser uma pessoa boa, de boa índole, bom pai, bom filho, bom marido, ser caridoso, não falar mal do próximo, que tudo isso pode tocar o coração de Deus e Este dar a salvação de sua  alma.

Acham que a salvação vai ser alcançada pelas obras, pela maneira correta de agir. 

Entretanto, não é assim, a Salvação vem pela fé e pela conversão de pecador em filho de Deus através do batismo nas águas e no Espírito, conforme nos ensina Jesus Cristo.


JOÃO 3:3 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
JOÃO 3:4 - Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
JOÃO 3:5 - Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.



Tem crescido, porém, a quantidade de pessoas que não querem conhecer Deus, não querem conhecer a bíblia, não querem nem ouvir falar em Ressurreição e vida eterna. 

Preferem ir vivendo, deixando a vida levá-los ora em alegrias, ora em tristezas. 

Não negam Deus, mas não querem conhecê-lo nem ouvir a PALAVRA.

 Sãos os verdadeiros ossos secos sem vida do vale de ossos citado em Ezequiel. 

Vivem apenas na área física, sem querer envolvimento com a dimensão espiritual onde Deus atua.
Jazem no maligno, são escravos fiéis do jugo do diabo e estão satisfeitos, não querem libertação.
Por este motivo está tão difícil evangelizar os pecadores neste século XXI. 

São pecadores, mas não reconhecem o pecado, acham que viver assim como vivem está muito bom e não almejam mudanças, até rejeitam qualquer ideia de transformação em suas vidas equivocadas.

Paralelamente a estes, cresce o número de incrédulos e de ateus.  

Estes rejeitam qualquer pensamento ou doutrina onde se diga a palavra DEUS. 

Alegam que a bíblia é um livro comum escrito por homens, não reconhecem nela a mão de Deus nem a direção do Espírito Santo.

 Muitos negam que Jesus Cristo tenha existido, misturam o evangelho com doutrinas pagãs, misturam Jeová com os deuses pagãos romanos e gregos, tentam viver pela filosofia, pela moral, sem aceitar que há um só Deus, PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO,o qual cuida de cada uma de suas criaturas com muito mais amor que o amor de uma mãe pelo seu filhinho.

Esquecem-se que uma pessoa sem Deus é nada, mas que Deus, sem aquela pessoa continua sendo o mesmo todo poderoso, onipotente, onisciente, onipresente, eterno, imutável e justo.


ROMANOS 2:

19  - Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.




CONCLUINDO

"O mundo jaz no maligno", é um ensinamento de Deus que não devemos nos esquecer.

O diabo tentou até mesmo ao nosso eterno mestre Jesus Cristo, imaginem o que não fará contra nós simples mortais fracos e pecadores.

Deus nos estende sua mão, nos abre seus braços, como um pai que está sempre pronto a receber de volta o filho pródigo e perdulário.

Vemos, porém, as pessoas rejeitando a GRAÇA de nosso Senhor Jesus Cristo, rejeitando atender a voz do Espírito Santo, virando as costas para nosso DEUS.

Mas não se enganem, assim como aconteceu no tempo de Noé, quando Deus descarregou sua ira contra as criaturas que havia criado naquela época, da mesma maneira teremos que enfrentar a fúria de nosso Deus, no julgamento final, nos últimos tempos, quando nosso Jesus Cristo voltar, não mais como o Cordeiro, mas como o juiz supremo, o qual arrebatará a sua igreja e permitirá que aconteça a grande tribulação, onde haverá choro e sofrimento.

O anticristo reinará como se fosse Deus e a besta será solta. 

Haverá sofrimentos e flagelos inimagináveis para os que aqui ficarem.

As nossas instituições e nossas leis estão sendo deturpadas e legalizando o confronto com a lei de Deus que está registrada em sua PALAVRA. 

Querem legalizar a homossexualidade e ainda querem que nossas crianças vejam isto como algo normal.  

Querem tirar toda autoridade dos pais no lar, para criar o caos nas famílias, querem a liberação da sexualidade para os adolescentes para destruir a possibilidade de nossas crianças se tornarem pessoas realizadas na vida, pois uma gravidez prematura leva a grande maioria das meninas a abandonar os estudos. 

Instituíram o desrespeito às pessoas e ao nosso Deus, já não há mais reverência dos jovens para com os idosos nem o temor de Deus.

Tudo isso para causar confusão sobre a vida do ser humano, afastando-o de Deus, afastando-o do conhecimento da Palavra de Deus, para afastá-lo da presença de Deus.

Viver pela filosofia sem ter temor a Deus é algo perigoso e errado. 

As ideologias vem e vão, as culturas vem e vão, os povos vem e se vão, mas a PALAVRA DE DEUS e sua JUSTIÇA é eterna e imutável.

Vamos focar em Jesus Cristo, abandonando todo ato contrário aos mandamentos de Deus, vamos nos unir com nosso Deus, vamos clamar pela sua presença em nossas vidas, vamos amar mais nossa família.

A luta não é contra a carne...

EFÉSIOS 6:12
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

A nossa luta deve ser em oração e vigilância, crendo que o nosso Deus ainda está e sempre estará no controle de todas as coisas.

Que a paz de Cristo reine em vossos lares e no meio de suas famílias.

Amém

Missionário Virtual Geraldo de Deus                           2016 agosto, 29



Adendo 2019janeiro,28

Três anos depois que fiz esta postagem podemos ver que Deus está trazendo transformação em nosso país. Que Deus está mudando o mundo. Glórias a Deus.

Continuemos em oração e clamor.

jesus Cristo é o Senhor e nosso eterno mestre. Nosso Salvador.

Amém.

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Rio Breve

Concerto