A VONTADE DO PAI ETERNO





MATEUS  7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.


Não se pode fugir da vontade de Deus
sua PALAVRA  é eterna,
cedo ou tarde ela se cumprirá?
Não, no tempo de Deus ela se cumprirá!

"Os caminhos que trilhei,
As verdades que ensinei,
os milagres que realizei,
foi pela vontade do PAI.

Na hora da angústia e da dor,
os suplícios pelos quais passei,
o SANGUE e as lágrimas que derramei,
foi pela vontade do PAI.

Na vitória da ressurreição,
quando a mim a morte EU sujeitei,
Se a glória da ascensão EU  conquistei,
foi pela vontade do PAI.

O inimigo EU venci, concedendo a graça da ressurreição;
 para meu PAI retornei, então.
Eternamente minha palavra reinará e em glória REINAREI.
ESTA FOI A VONTADE DO ETERNO PAI."


JESUS CRISTO VEIO PARA SALVAR A HUMANIDADE, RESGATANDO-A
DO PECADO COMETIDO POR ADÃO, VEIO PARA LEVAR SOBRE SI TODA
INIQUIDADE, TODA DOR, TODA TRIBULAÇÃO, E VENCEU A MORTE,
TÃO SOMENTE PORQUE O PAI E O FILHO SÃO UM SÓ, É UMA SÓ A TRINDADE
DE DEUS, (PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO).
SOMENTE JESUS CRISTO NOS TROUXE AS BOAS NOVAS, RASGANDO O VÉU
QUE SEPARAVA O HOMEM DA PRESENÇA DE DEUS, TORNANDO-SE O ETERNO
SUMO SACERDOTE , PURO E SEM PECADO, MORTO E RESSUSCITADO, GLORIFICADO,
SENHOR DA VIDA E DA MORTE, ETERNAMENTE REINANDO AO LADO DO ETERNO
PAI.
GLÓRIAS E ALELUIA!   JESUS CRISTO É O SENHOR, O SALVADOR.




Adendo em 01-09-2016:

Abra seu coração e deixe o nosso Salvador fazer morada, seja templo vivo de Deus, seja morada do Espírito Santo. Seja mais um MILAGRE  de Deus neste mundo tenebroso.

ADENDO 2020fevereiro,16:


Jesus Cristo, Yeoshua, nos diz que é o alimento espiritual vivo que desceu do céu. "Eu sou o pão vivo que desceu do céu", nos afirma nosso Salvador.
Somente Ele pode nos alimentar, pois nos diz que quem comer deste pão nunca mais terá fome ou sede.

Mas terá a vida eterna.

João 6:38 - Pois Eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou.


Também nos diz que saiu não do céu, mas do Pai, e "entrou" no mundo, ou seja, Ele e o Pai Eterno são um, não dois. E, Ele, nosso Deus, está lá em cima, nos céus, acima deste firmamento que nos ostenta os luminares.

João 16:28 - Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.

E, finalizando este adendo, lembremos que nosso Salvador veio ao mundo, como homem, em carne, sangue e água. Sim, em sangue e em água, nos diz a Palavra, que cumpriu neste orbe sua missão redentora. Remiu a humanidade pelo seu sacrifício de cruz, e agora nós vivemos sob sua graça.
Jesus Cristo voltou para o Pai, de onde saíra. E, no trono da glória de nosso Deus, vive e reina. Viverá e reinará eternamente.

Quem quiser ir para junto d'Ele, deverá tomar sua cruz, diariamente, e o seguir, com fé, sem murmurar. A estrada é estreita e tem que ter persistência para não desistir da caminhada.

Mas, a recompensa somente nosso Jesus Cristo pode dar, a salvação de nossa alma.

Amém?

_______________________________________________________________________________


Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Rio Breve

Concerto