Ateu, a quem clamarás na hora da derrota?



Marcos 12: 30 que diz: "Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças, este é o primeiro mandamento.


DEUS TEM COMPROMISSO COM AQUELES QUE O AMAM.
Não há como se falar em comunhão com Deus, (com o Pai Eterno Jeová, com o Filho Jesus Cristo e com o ESPÍRITO SANTO), sem que estejamos obedecendo de bom grado, com grande alegria, este mandamento que se encontra em Mc12:30, que é amar a Deus, de todo nosso coração, alma e entendimento, com todas as nossas forças, sempre. Ser um adorador que adora ao nosso Deus não pelo que Ele pode nos dar, mas pelo que Ele é, um Pai que ama a cada um de nós de forma inexplicável.

Somos carne, somos pecado, somos pecadores, mas mesmo assim Ele não poupou seu filho unigênito que enviou para ser torturado e morto, imolado como holocausto para salvar nossos pecados.
JOÃO 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Somos mais que vencedores quando colocamos nossas esperanças e nossos sonhos, todas as nossas aspirações e decepções, bem como nossas culpas, diante de JESUS CRISTO, ao qual adoramos verdadeiramente e pedimos que perdoe nossos pecados, que nos atenda no que desejamos. Ele é o Salvador. Ele  tem o poder da vida e da morte, Ele é o único que pode nos justificar diante do PAI.

Ateus, a quem clamarás?
Quem se declara incrédulo em relação ao poder e soberania de nosso Deus todo poderoso, quando tem uma grande decepção ou uma fragorosa derrota, a quem clama? Aos pés de que entidade divina derrama suas lágrimas?
Quem escarnece de Deus e de repente, por exemplo, se vê afastada de um cargo político muito importante, onde se achava muito poderosa, mas que de repente se vê rejeitada e humilhada por uma nação inteira... A quem clamará?

CONCLUINDO

Melhor o pouco com Deus que o muito sem sua presença gloriosa.

NAÇÃO BRASILEIRA, DEUS CONTINUA NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS.

PAZ

Missionário Virtual Geraldo de Deus                     2016 agosto, 31


Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Rio Breve

Concerto