ENCERRAMENTO JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 E QUADRO DE MEDALHAS, 21-08-2016



SALMOS 33:12 - Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer! 

A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro apostou no samba e em muita música nordestina. Neste domingo (21), o Maracanã se encheu de referências à cultura brasileira e, com muito carnaval, a Rio-2016 entregou, oficialmente, a bandeira olímpica para Tóquio, cidade que sediará a próxima edição.
Para ver o vídeo de encerramento, clique no link abaixo:
http://video22.mais.uol.com.br/15967094.mp4?ver=0&r=http://mais.uol.com.br



QUADRO DE MEDALHAS -PLACAR FINAL
PARA VER O QUADRO DE MEDALHAS FINAL DAS OLIMPÍADAS RIO 2016, CLIQUE NO LINK ABAIXO:


https://www.google.com.br/search?q=jogos+olimpícos+rio+2016+hojef&oq=jogos+olimpícos+rio+2016+hojef&aqs=



Encerraram-se os jogos olímpicos versão 2016, no Rio de Janeiro, Brasil.  Apesar de alguns problemas como roubos, furtos, brigas, e mesmo vandalismo, no geral pode-se dizer que foi um sucesso. A organização superou as expectativas, tudo transcorreu em paz, não houve qualquer ato terrorista (graças ao bom Deus), ou seja, tudo está bem quando acaba bem.
Quanto ao desempenho do Brasil, foi dentro do esperado, já que não existe uma estrutura preparatória de base nas escolas ou nos clubes visando jogos olímpicos ou disputas do tipo.
Deve-se ressaltar que as forças armadas entraram como fator decisivo ao engajar e preparar atletas considerados  de alta produtividade a fim de prepará-los para esta disputa.
Tanto que os atletas brasileiros militares auferiram mais de 70% das medalhas conquistadas pelo país sede dos jogos.
PARABÉNS, POVO BRASILEIRO, PELA DEMONSTRAÇÃO DE CIVILIDADE, PELO CARINHO DEMONSTRADO PARA COM OS VISITANTES.



              SALMOS 66
  1. Aclamai a Deus, toda a terra,
  2. Cantai a glória de seu nome,
  3. rendei-lhe glorioso louvor.
  4. Dizei a Deus: "Vossas obras são estupendas! 
  5. Tal é o vosso poder que os próprios inimigos
  6. vos glorificam.
  7. Diante de vós se prosterne toda a terra,
  8. e cante em vossa honra a glória de vosso nome".
  9. Vinde contemplar as obras de Deus:
  10. ele fez maravilhas entre os filhos dos homens.
  11. Mudou o mar em terra firme;
  12. atravessaram o rio a pé enxuto;
  13. eis o motivo da nossa alegria.
  14. Domina pelo seu poder para sempre;
  15. seus olhos observam as nações pagãs.
  16. Que os rebeldes não levantem a cabeça!
  17. Bendizei, ó povos, ao nosso Deus,
  18. publicai seus louvores!
  19. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma,
  20. e não permitiu resvalassem nossos pés,
  21. pois vós nos provastes, ó Deus,
  22. acrisolastes-nos como se faz com a prata.
  23. Deixastes-nos cair no laço,
  24. carga pesada pusestes em nossas costas.
  25. Submeteste-nos ao jugo dos homens,
  26. passamos pelo fogo e pela água;
  27. mas, por fim, nos destes alívio.
  28. É, pois, como holocaustos que entrarei em vossa casa,
  29. pagarei os votos que fiz para convosco,
  30. votos proferidos pelos meus lábios,
  31. quando me encontrava na tribulação.
  32. Oferecerei em holocausto as mais belas ovelhas,
  33. com os mais gordos carneiros;
  34. imolarei touros e cabritos.
  35. Vinde, ouvi vós todos que temeis ao Senhor.
  36. Eu vos narrarei quão grandes coisas
  37. Deus fez à minha alma.
  38. Meus lábios o invocaram,
  39. com minha língua o louvei.
  40. Se eu intentasse no coração o mal, 
  41. não me teria ouvido o Senhor.
  42. Mas Deus me ouviu;
  43. atendeu a voz da minha súplica.
  44. Bendito seja Deus que não rejeitou a minha oração,
  45. nem retirou de mim a sua misericórdia.

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Rio Breve

Concerto