Levanta-te!





Mateus 27:53 - E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.


Cristãos,


Crer em Jesus Cristo é deixar as amarras do que é natural para trás e abraçar o sobrenatural de Deus. 
Pois, o que ao ser humano é impossível para o Criador é algo normal, porque para Deus não há impossível.
_______________________________________________________________

Louve com fé ao nosso eterno mestre



MEU MESTRE

(Irmão Lázaro)


A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre

A Deus eu entreguei o barco do meu ser
E entrei no mar afora
Pra longe eu naveguei, 
não vejo mais o cais Só Deus e eu agora


A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre

Na solidão da lida eu pude perceber
O quanto Deus me ama 
(Deus me ama, ah)
As ondas grandes vêm tentando me arrastar
Pra longe da presença  Dele

A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
_______________________________________________________________________________________________________________________________



Jesus Cristo cura.
Não há enfermidade que esteja atormentando um homem ou uma mulher, ou uma criança, que nosso Salvador e eterno mestre não possa curar.

Muitas vezes quando o paciente está num hospital em tratamento intensivo e o médico notifica à família deste que não há mais esperança, que a medicina já esgotou tudo o que podia fazer para salvar aquela vida, que a morte é inevitável, ele diz para os aflitos parentes, "Só Deus para fazer um milagre".

Quando a família tem fé, se reúne e ora, pede oração nas igrejas, pede oração na internet... E temos a confirmação que na maioria dos casos nosso Salvador Jesus Cristo entra com providência e traz livramento e cura. Traz restauração completa para aquela vida que para a medicina não tinha mais esperança.

Temos, também, casos em que os médicos querem amputar uma parte do corpo de algum doente, mas este se recusa e se firma em oração pedindo livramento a Jesus Cristo. Quantos e quantos não têm conseguido cura milagrosa, que deixa os médicos impactados?

Jesus Cura!
Cura a mente. Cura o corpo. Cura o espírito combalido. Cura a alma desesperançada...
Jesus age no sobrenatural humano e realiza o impossível. 




Estes são os milagres detalhadamente listados nos evangelhos, mas João nos diz que,

João 21:25 - Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.
O apóstolo João nos esclarece que apenas alguns dos milagres feitos por Jesus estão relatados no evangelho, que muitos e muitos outros foram realizados, mas não registrados. 
Portanto, o ministério de Jesus traz consigo um lado misterioso que não nos é relatado.

Amém?
_______________________________________________________________
________________________________________________________________
Notícia sobre testemunho de cura de doença rara e fatal,


Uma mulher que havia sido condenada a uma cadeira de rodas por conta de um raro acidente neuro vascular testemunhou o milagre de sua cura através da oração.

Millie Tyler contou à emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN) que a doença havia se manifestado de forma repentina e causando uma dor excruciante. “Certo dia acordei na madrugada gritando ‘estou queimando, estou queimando’. Sentia como se alguém tivesse encharcado meus pés com gasolina e ateado fogo. Meu marido acordou com meus gritos”, relatou.
O marido de Millie disse ter ficado surpreso, pois ela havia ido dormir saudável e acordou com os pés “extremamente vermelhos” e sem os movimentos. Os médicos disseram que Millie tinha sofrido um raro e incurável acidente neuro vascular, que ataca os vasos sanguíneos e tira os movimentos das pernas.
“Mas eu sabia que nada é grande demais para o meu Deus. Ele pode curar qualquer coisa”, disse Millie em seu testemunho.
Certo dia, durante o culto, Millie leu uma passagem na Bíblia que fortaleceu sua fé: “Eu fixei meus velhos nesse verso que diz ‘Eu te chamei pelo seu nome. Você é minha. Quando andares pelo fogo, não se queimará. Nenhuma chama te queimará. Eu sou o Senhor teu Deus’, e eu soube que aquela promessa era para mim”.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.(Isaías 43:2)
Um ano depois ela ainda sentia dores e sua condição parecia ter piorado, mas resolveu clamar a Deus por cura: “Eu estava passando por um tempo difícil, sem poder dormir à noite por causa da dor, e naquela noite, caí no sono e dormi a noite inteira. Na manhã, quando acordei, meus pés não doíam e eu comecei a andar em cima da cama, sem sentir dor nos joelhos. Eu sabia que alguma coisa milagrosa havia acontecido comigo. É como se o pesadelo do acidente neuro vascular nunca tivesse acontecido. Eu não tenho nenhum sintoma, absolutamente”.
Fonte Gospel +
Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.(Isaías 43:3).
Link do vídeo sobre o assunto após o fim da postagem

Aleluia! Jesus Cura!
Tem que ter fé e se submeter ao jugo suave de Cristo.

Amém?

________________________________________________________________

MINHA ESPERANÇA É MEU MESTRE...

Jesus faz reviver a esperança aos desvalidos, aos fracos, aos caídos, aos que estão abandonados pelos seus semelhantes, aos que não acreditam mais em si mesmos, aos que perderam a motivação para viver.
Quando o mundo diz que não tem mais jeito, que é o fim, Jesus Cristo muda toda a história, muda todo o desfecho dos acontecimentos e dá livramento, renova a existência do ser humano.

Aleluia!

Contudo, Jesus Cristo vai além.
Jesus não pode ser detido nem pela morte. 
Jesus Cristo tem o poder de ressuscitar os mortos.

Durante seu ministério como homem neste mundo, que teve curta duração, Ele ressuscitou Lázaro, que nos diz o evangelho era seu amigo. Mas, Jesus não fez somente esta ressurreição deste seu amigo, também ressuscitou um jovem que havia morrido e que "por acaso" - na verdade quando se trata de Deus não há nada que seja por acaso - cruzou em seu caminho quando exatamente estava entrando no povoado de Naim.

O que nos diz a Palavra, vejamos abaixo,


________________________________________________________________

R E S S U R R E I Ç Ã O

1 Coríntios 15:21 - Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.


NAIM



E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão;
E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.
E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.
E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o que fora defunto assentou-se, e começou a falar.
E entregou-o à sua mãe.
E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo.(Lucas 7:11-16).

Grande multidão e os discípulos seguiam Jesus Cristo. Ele havia realizado no dia anterior a cura do servo do centurião, de longe, apenas com o poder de sua Palavra abençoada, pois o romano disse que não era digno de receber Jesus em sua casa, e nem de ir até a presença de Cristo, então, por intercessão dos judeus que pediram em favor de tal servo, ordenou a cura,

Lucas 7:7 -E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará.

Lucas 7:10 - E, voltando para casa os que foram enviados, acharam são o servo enfermo.
Esta cura milagrosa nos confirma que a intercessão do justo em favor do necessitado é ouvida por Cristo, e que o milagre acontece!

Assim, tendo neste dia realizado tão precioso milagre, no dia seguinte, nos relata a Palavra, Jesus foi à cidade de Naim.
Assim como foi até o tanque de Betesda onde curou aquele paralítico que há trinta e oito anos clamava por um milagre, naquele dia Ele foi a Naim.

Com certeza o clamor e as lágrimas de desespero daquela mãe viúva que perdera seu filho único tão amado chegaram até nosso eterno mestre, e Ele prontamente foi ao encontro da desesperançada.

Grande multidão seguia Jesus Cristo. Uma multidão acompanhava o cortejo fúnebre do filho daquela mulher que se derramava em prantos de desespero.
Certamente a viúva já havia orado muito a Deus pela vida de seu filho, mas a morte dele trouxe a ela desespero. Pensou que não ia ter solução, pois para o ser humano a morte não tem reparo nem conserto. Morreu, acabou. Pode ter nova vida, no além, mas neste mundo se acabou seu tempo.
A viúva seguia junto do esquife de seu filho defunto, quem sabe orando por um milagre de Deus.

E, de repente as duas multidões se encontram, se cruzam naquele caminho, uma chegando a Naim, seguindo Jesus. A outra seguindo o féretro a caminho do túmulo do filho morto da viúva.

Porém, onde Jesus chega acontece milagre, acontece avivamento, acontece o sobrenatural!

("E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.
E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o que fora defunto assentou-se, e começou a falar.
E entregou-o à sua mãe").

Jesus Cristo viu as lágrimas daquela mãe e "moveu-se de íntima compaixão", Aleluia, assim é nosso Salvador, Ele tem o coração cheio de íntima compaixão pelos seus filhos e por todas as criaturas. Seu amor é inexplicável.
Então Ele a consolou, "não chores", como se dissesse, teu clamor chegou a mim, Teu Deus!  Aleluia!
E, sem mais delongas, tocou no esquife, ou seja, no caixão onde estava o jovem defunto. Não chegou nem a tocar no morto, apenas em seu caixão. E deu a ordem, e sabemos que uma ordem de Jesus não tem como não se cumprir, "Jovem, a ti te digo: Levanta-te"!
Glórias ao nosso Deus!
E o milagre da ressurreição aconteceu, aquele jovem voltou a viver, assentou-se e começou a falar. Para alegria de sua mãe. Para que o mundo seja impactado não somente pelo poder de Cristo, nosso Deus, mas também para provar a todos nós que Ele nos ama. Que Ele nos ouve. Que Ele se aproxima de nós para nos atender, mesmo que seja necessário para isto mover o sobrenatural.

Amém?


CONCLUINDO






Não foi citado o nome da mulher viúva, nem do filho defunto, mas o clamor da mãe alcançou Deus e Ele foi até ela, a fim de lhe restituir aquilo que ela mais amava, seu filho precioso.
Para o mundo não há possibilidade de ressuscitar um morto, mas para Deus nada é impossível.
Logo o jovem se assentou e começou a conversar. Então Jesus o entregou à sua mãe.

É como se Deus fizesse acontecer o milagre da vida sendo gerado dentro daquela mulher uma vez mais. 
Ela já dera à luz aquele filho a quem amava. Agora, Deus novamente lhe permitia ter seu filho. Por isto Jesus o entregou a ela.

Aleluia!

Jesus viu o jovem defunto deitado em seu esquife, sem vida logicamente.
E ordenou, "Levanta-te!

Eis a ordem que o nosso Salvador nos dá, "Levanta-te"!

A quem esteja prostrado neste mundo, sem esperanças, sem motivação, sem vislumbrar uma saída para seus tormentos, para suas dores, para sua situação tão funesta... Para quem não crê que haja esperança de salvação, para quem se acha enredado nas teias do pecado armada por satanás, para quem jaz inerte no vale de ossos secos da incredulidade ou da apostasia, eis que nosso Salvador brada para você,

Levanta-te!

Jesus ouviu o clamor de quem te ama, de quem intercede por você, então, ergue-te, levanta-te, e comece a falar.

Fale com Jesus, seja sincero, abra seu coração, peça perdão, faça um propósito de renovo de vida, de mudança de rumo, de se concertar com o Criador, e o Espírito Santo vai estar agindo.
O milagre da restauração de sua vida vai acontecer, não pelo seu poder ou por seu merecimento, mas porque Jesus tem o coração cheio de ÍNTIMA compaixão pelos seus filhos amados.

Aleluia!

Levanta-te! Comece a falar! 

Fale com sinceridade e temor com Deus, no nome de Jesus, e Ele te atenderá, pois seu amor é além da compreensão humana. E o impossível é apenas um detalhe para Jesus Cristo. Ele é o Deus do impossível!

Amém?

Então, se tem um problema a ser resolvido que carece da ação miraculosa e sobrenatural de Deus para acontecer, este é o momento, tenha um devocional com Cristo. 
Ore, clame, abra seu coração, se arrependa, faça um propósito de mudança, e siga sua vida em obediência e fidelidade ao nosso Deus, ao qual chamamos de Jesus Cristo, o Salvador.

Amém?

Missionário Virtual Geraldo de Deus             2020janeiro,12
__________________________________________________________________

Testemunho de cura na cbn
https://youtu.be/8HbAyJJSwns?t=46


Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?