SALMOS 84 - ORANDO PODEROSAMENTE



SALMOS  CAPÍTULO 84: 10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade.  

HOMENS E MULHERES FIÉIS AO ONIPOTENTE JEOVÁ,

É no nome do nosso amado Rei Eterno Jesus Cristo que devemos nos colocar humildemente diante do PAI ETERNO JEOVÁ, o eterno Senhor dos Exércitos,
e pedir que nos receba em espírito diante de seu trono da Glória.
É mediante a graça de Seu filho Unigênito, o qual padeceu e morreu na cruz do Calvário para levar sobre si as transgressões da humanidade, nos séculos passados e nos vindouros, que nos encurvamos diante do Todo Poderoso e lhe dedicamos este salmo, no qual afirmamos e reiteramos que suspiramos pela sua presença, que ansiamos estar em seus átrios, diante de sua face, em Espírito e em Verdade, salmodiando-o e adorando-o. Reconhecendo e proclamando que somos dependentes de ti, Senhor, em tudo somos dependentes de sua Graça, de sua Misericórdia, de seu Perdão, de sua Salvação de acordo com a nova aliança firmada no sangue do Cordeiro.
Conforme tua Palavra sagrada, todo joelho se dobrará diante de ti e o reconhecerá como sendo o único Deus, o Deus vivo e atuante, o Deus de milagres, o Deus do impossível. E,
nós já reconhecemos este fato, já vivemos e nos deleitamos em tua fidelidade, nos firmamos em tuas promessas de virtude e salvação eterna.






Salmos CAPÍTULO  84:
1 Quão amável são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos!  
2 A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.  
3 Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde crie os seus filhotes, junto aos teus altares, ó Senhor dos exércitos, Rei meu e Deus meu.  
4 Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente.  
5 Bem-aventurados os homens cuja força está em ti, em cujo coração os caminhos altos.  
6 Passando pelo vale de Baca, fazem dele um lugar de fontes; e a primeira chuva o cobre de bênçãos.  
7 Vão sempre aumentando de força; cada um deles aparece perante Deus em Sião.  
8 Senhor Deus dos exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!  
9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.  
10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade.  
11 Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.  
12 Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. 




LOUVEMOS AO NOSSO SENHOR E SALVADOR



HINO 291 - A Mensagem da Cruz
Harpa Cristã
  

Rude cruz se erigiu
Dela o dia fugiu
Como emblema de vergonha e dor
Mas contemplo essa cruz
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim, pecador


Sim, eu amo a mensagem da cruz
'Té morrer eu a vou proclamar  Levarei eu também minha cruz
'Té por uma coroa trocar


Desde a glória dos céus
O Cordeiro de Deus
Ao calvário humilhante baixou
Essa cruz tem pra mim
Atrativos sem fim
Porque nela Jesus me salvou

refrão

Nessa cruz padeceu
E por mim já morreu
Meu Jesus, para dar-me perdão
E eu me alegro na cruz
Dela vem graça e luz
Para minha santificação

refrão

Eu aqui com Jesus
A vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer
Cristo vem me buscar
E com Ele, no lar
Uma parte da glória hei de ter

refrão .

===========================================


SENHOR DEUS (PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO),  é no nome de Jesus Cristo que venho a ti, em busca de teu milagre, pois sem ti nada somos, em tudo somos dependentes de tua misericórdia.
Senhor, neste momento meu coração está conturbado, minha auto confiança abalada, pois do mundo somente temos aflições e tribulação, então nos lembramos que a tua graça nos basta, e nos achegamos em espírito e humildade diante de ti, reconhecendo que todo o poder e virtude, toda glória e toda honra somente pertencem ao nosso Deus, no nome de Jesus Cristo, então, Deus meu, neste contexto atual da fé que vivemos sob a dispensação da graça de nosso Salvador, elevamos nosso pensamento e nosso clamor a ti, certos que seremos ouvidos e atendidos, pois o que pedimos é um milagre impossível e somente o SENHOR tem o poder de realizar.
(Faça aqui seu pedido, com fé e confiança, certo de que será atendido).
Creio, Senhor, que sou altar vivo do teu Espírito Santo.  E, se por algum motivo tenho desagradado a ti, Deus meu, no nome de Jesus Cristo peço teu perdão. Joga, Senhor, no mar do esquecimento todas as minhas iniquidades, todos os pecados que eu tenha cometido por ser humano, falho, fraco e por vezes infiel. Eu te amo, meu Deus, no nome santo de Jesus Cristo eu o proclamo como meu único Deus, minha esperança, minha fortaleza, consolo na hora da angústia e dono do poder e virtude.
Envolve-me, Deus meu, em teu amor, por amor do teu nome e para que o mundo venha reconhecer teu poder onipotente.
Faça, Senhor acontecer este milagre que lhe peço e eu darei testemunho diante da congregação dos justos, diante de meus irmãos na fé e por todos os meios de difusão da mídia que esteja ao meu alcance.
Para honra e glória do teu nome.
Amém.

(Ao orar, não ore somente para si, interceda pelos que estão caidos, pelos desviados na fé, pelos obreiros e missionários de Deus, pelos pecadores que o não conhecem e, principalmente, ore e interceda também pelo restabelecimento da paz nas zonas de guerra atuais e em favor das famílias dos imigrantes ilegais na europa).

Amém.

Exerça sua fé, ore, jejue, ore e persista em orar, com fé inabalável, na certeza da realização do milagre de Deus, em sua vida e na daqueles por quem tenha intercedido.

Paz e Virtude de JESUS CRISTO em sua vida e na de seus entes queridos.

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor JESUS CRISTO."

GLÓRIAS E ALELUIA!.


Missionário Virtual  Geraldo de Deus                        2016 julho 16



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?