Quando Jesus estendeu a sua mão ,




Lucas 19:10 - Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

POVO DE DEUS,

A  grande maioria de nós que hoje somos homens e mulheres de Deus, antes que nosso eterno mestre Jesus Cristo estendesse sua mão poderosa em nossa direção, derramando misericórdia e perdão sobre nossa vida, andávamos perdidos neste mundo de corrupção e perdição.

Então, um belo dia o Senhor olhou para cada um de nós com olhos de Pai que quer ter o filho perto de si, e de alguma forma ou por alguma circunstância nos chamou para fazer parte da congregação dos escolhidos. Nos chamou, a cada um de nós, como um obreiro de sua seara, como um missionário da mensagem da salvação e do reino de Deus.

Antes, tinhamos temores mil, tínhamos enfermidades na alma e no corpo, também na mente. Éramos escravos do inimigo de Deus e andávamos errando em contaminações e idolatrias.
Seguíamos por caminhos de perdição, seguíamos cegos espirituais que guiam os cegos pecadores.

Então, veio a libertação através do convite do mestre eterno que nos chamou: "vem, vem como está, vem enlameado de pecados e contaminado em idolatrias, vem com o coração e alma abertos para eu agir e o limpar, o lapidar até que seja mais uma jóia preciosa.

Vem em pecados e eu te farei limpo e redimido, lavado no sangue que verti na cruz. vem cheio de medos e temores e eu os retirarei e trocarei pela presença de meu Espírito Santo.
Vem como criatura de Deus e eu te chamarei de Filho, e escreverei seu nome no livro da vida eterna.

Te farei templo vivo do Deus vivo, eu, teu eterno mestre JESUS CRISTO.

Aleluias!

Vamoso ficar firmes com JESUS CRISTO,  vamos ser fiéis ao nosso SALVADOR,  pois ele é fiel conosco. Jesus Cristo é verdadeiro amigo, em todos os momentos.
Somente Ele tem PALAVRAS DE SALVAÇÃO.

LOUVEMOS AO SENHOR,







Quando Jesus Estendeu A Sua Mão Para Mim
Mattos Nascimento
Compositor: Anônimo
PlayPLAY
  

A minha alma estava longe
Do caminho do Céu
Eu era pobre e perdido pecador
Mas Jesus transformou
Minhas trevas em luz
Quando Ele estendeu Sua mão para mim

Quando Jesus estendeu a Sua mão
Quando estendeu a Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido,sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu Sua mão para mim

Agora me regozijo
Desde que O aceitei
E, na tempestade, eu posso sossegar
Pois, com Ele estou liberto
Do perigo e do mal
Desde que Ele estendeu Sua mão para mim

Quando Jesus estendeu a Sua mão
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido,sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido,sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu Sua mão para mim




Vamos cultuar ao nosso Deus, vamos adorar ao nosso eterno mestre JESUS CRISTO, em Espírito e em Verdade.
Aleluias!

Missionário Virtual Geraldo de Deus                                       2016 JUHO, 24

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?