PARANÓIA
Olá,
Um assunto polêmico, onde não há comprovação científica ou estudo elaborado garantindo que usar máscara de tecido sobre a boca e nariz protege a pessoa de contágio com vírus.
Como sempre acontece, os órgãos de informação da grande mídia, como TV, Jornais e revistas periódicas (Veja e outras) afirmam por interesses financeiros, que usar máscara não faz mal à saúde.
É claro que faz mal, a pessoa não respira livremente, fica ofegante, muitas reclamam de dor de cabeça e tonturas, além de ser bastante incômodo.
Mas, não importa se não existe um estudo científico sobre o assunto, neste momento de tanto abuso contra o povo a grande mídia faz o GADO crer que se usar um pedaço de pano sobre o nariz e a boca estará protegido de contágio.
E, de tanto insistir no assunto acabam conseguindo muitos adeptos favoráveis ao uso deste instrumento de humilhação contra as pessoas. O uso de máscara esconde o sorriso, atrapalha o diálogo e dá a todos a impressão de estarem num ambiente de terror, onde bilhões de vírus mortais estão rodeando-o todo o tempo. E, ainda, causa baixa estima quando de seu uso prolongado.
Nunca deveria ser obrigatório o uso de tal coisa, mas o pior é que, mesmo aqueles que se vacinaram, tomando a picada fatal da droga chinesa, ainda continuam sendo obrigados a usar máscara.
Afinal, a tal vacina não cria anticorpos? Não entendi a lógica.
Estes são os números oficiais, mas quem acredita neles?
Estamos diante de abuso de autoridade dos juízes e da classe dos infectologistas. Somos obrigados a acatar tudo o que eles mandam, simplesmente porque eles acham que devemos obedecer sem questionar.
Até quando?
Mas, triste mesmo é ver tanta gente aceitando ser vacinada com esta droga desconhecida desenvolvida pelos mesmos que criaram a arma biológica que causou tantos danos no mundo.
Vai entender!
É só um desabafo, mas se cuidem, nem sempre aquilo que nos oferece como sendo cura o é.
Comments
Post a Comment