DESERTO





Malaquias 3:6 -  Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.

Cristão, a paz do Senhor,



Deus não muda, sua justiça é eterna, suas leis são eternas, seus propósitos são eternos.

Esta certeza nos dá tranquilidade e paz, nos dá confiança total na fidelidade de nosso Criador.
________________________________________________________________

LOUVE AO SENHOR COM ALEGRIA!


DEUS CUIDARÁ DE TI, CONFIE

Deus Velará Por Ti
Harpa Cristã

Não desanimes, Deus proverá
Deus velará por ti
Sob Suas asas te acolherá
Deus velará por ti

Deus cuidará de ti
No teu viver, no teu sofrer
Seu olhar te acompanhará
Deus velará por ti

Se o coração palpitar de dor
Deus velará por ti
Tu já provaste Seu terno amor
Deus velará por ti

Nos desalentos, nas provações
Deus velará por ti
Lembra-te d'Ele nas tentações
Deus velará por ti

Tudo o que pedes, Ele fará
Deus velará por ti
E o que precisas, não negará
Deus velará por ti

Como estiveres, não temas, vem!
Deus velará por ti
Ele te entende e te ama bem!
Deus velará por ti

________________________________________________________________________________________________________________________________

Todos os dias vemos o sol surgir no lado leste e o perdemos de vista no lado oeste, pois assim o determinou nosso Deus ao criar este mundo. Todas as estrelas giram em torno da estrela polar norte, num mesmo sentido eterno, sem mudar sua rota, sem adiantar nem se atrasar. 

Todas as coisas que Deus criou foram feitas para funcionar automaticamente sem alteração, sem defeito, sem que haja necessidade de reposição de peças. Nada na criação de Deus é descartável, mesmo os seres vivos, incluindo os vegetais, todos tem início, meio, fim, mas geram sucessores que dão continuidade à vida.

Nosso Criador, PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, é eterno e imutável. E também seus juízos, sua lei e sua justiça o são.

O homem, sua criação mais aperfeiçoada, mais semelhante a Ele, por motivo de desobediência foi por Deus amaldiçoado e expulso do Éden.

Jesus Cristo veio ao mundo e fez-se holocausto vivo, foi oferecido em sacrifício como Cordeiro puro, sem mácula, sem pecado, para reconciliação entre a humanidade pecadora e o Criador.

Mas, a natureza pecaminosa habita em cada ser humano, seu DNA está corrompido pelo pecado e pelo mal, motivo pelo qual deverá trilhar um longo caminho, a estrada estreita que leva à porta estreita, para que tenha o direito de voltar a viver na eternidade, na presença de Deus.

O homem e a mulher precisam se livrar do vício do pecado, da submissão ao mal, e de todo defeito e enfermidade que tragam em suas almas.

Deus, através da ação inigualável do Espírito Santo, os conduz muitas vezes ao deserto, onde deverão ser curados de cada chaga que carregam na alma.



DESERTO

Quando o filho de Deus, em Cristo Jesus, passa por um longo período de provação, quando todas as perspectivas de sobreviver a uma situação deprimente parecem não existir, quando ele se encontra em condição desesperadora e não aparece nenhuma criatura que lhe preste ajuda, quando pensa que chegou ao fundo do poço  e descobre que ainda vai piorar muito mais a situação, quando parece que somente a morte lhe está reservada... 

Quando não vê saída possível a certa situação... 
Quando o mundo e seus entes queridos lhe viram as costas, sendo abandonado e ignorado, ou mesmo desprezado por todos... 
Então costuma-se dizer que este filho de Deus está passando por terrível deserto.



Ao iniciar-se tal provação o crente pensa que é o fim, que tudo se acabou, alguns entram em desespero, outros murmuram, e tem aqueles que se entregam...

Mas, para quem persiste em orar e buscar a presença de Jesus Cristo, quem se reveste da unção do Espírito Santo, para quem não desiste de sua fé em Deus, tal provação se torna um aprendizado sublime.


Romanos 12:12 - Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;


Abraão teve seu período de deserto, que culminou quando Deus lhe ordenou sacrificar o próprio filho, o filho da promessa que Deus lhe fizera, o filho único e amado, em holocausto ao Senhor.





O grande homem de Deus, Moisés, também teve seu deserto a ser vencido, mesmo antes de receber o chamado de YHWH para ir até o faraó do Egito a fim de resgatar seu povo cativo.

Também o "povo escolhido da descendência de Abraão" trilhou o deserto para ser tratado pelo Criador.




Trilhar o deserto faz parte dos planos de Deus em nossa vida de cristão, lembremo-nos que mesmo Jesus Cristo, o Filho unigênito de Deus, teve que passar pelo deserto.


Mateus 4:1 - Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.


Vejam, irmãos, o próprio Salvador Jesus Cristo "foi conduzido ao deserto para ser tentado pelo diabo". Se nosso Deus encarnado neste mundo teve que passar por este processo, e o Pai Eterno não o poupou, então nós que somos reles pecadores com certeza teremos que passar por tal prova.


E, o que devemos aprender, é que o deserto é a escola de Deus para aperfeiçoar aqueles filhos a quem Ele ama e insiste em forçar sua espiritualização, insiste em que sejam fortalecidos os laços que unem tal criatura e Ele, o Criador.

Deus nos diz em suas sagradas escrituras que Ele corrige o filho a quem ama,


Hebreus 12:6 - Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.

Deus corrige aquele a quem ama, e açoita qualquer que recebe por filho. Deus é Pai zeloso que não aceita perder seus filhos por omissão na correção. Deus não desiste dos seus.





Aleluia!

Nunca murmure, apenas ore e clame ao Senhor Jesus pela sua misericórdia. Passar pelo deserto por permissão de Deus é ter a certeza que nosso Criador está cuidando de você com especial atenção, é ter a certeza que você, cristão,  foi admitido na escola de ensino superior de Cristo!

Por isso, ao passar pelas situações dê graças ao Senhor.
Por isso, ao passar pelas provas louve e adore ao Senhor e Salvador.

jesus é nosso eterno mestre, e sua escola é o deserto, onde o aluno ficará até que seja provado e aprovado. 
Ah, e nesta escola pode-se ser levado por Deus não somente uma vez, mas quantas forem necessárias para que o aluno saia dela não somente com o diploma de ensino médio, mas com doutorado e mestrado.

Glórias a Deus!

O deserto deixará marcas, mas Jesus também ficou marcado quando cumpriu sua missão. E ressuscitou da morte. Venceu o mundo, o inferno e a morte.

Então, não tema que o deserto deixe marcas em sua alma, elas atestarão que você foi forjado na escola do Mestre dos mestres, do Rei dos reis... Aleluia!

Grave em seu coração, passar pelo deserto é descobrir que Deus está tratando diretamente com você. E tenha a certeza, Jesus nunca abandona um de seus filhos escolhidos no deserto. Ele estará presente, de dia e de noite.

Amém?

________________________________________________________________________________



DESERTOS GEOGRÁFICOS DO MUNDO

5º - Deserto de Atakama -  (1.000 km²) - Chile

4º – Deserto do Kalahari (930.000 km²) - (sul do continente africano, -Namíbia, Bostwana e Africa do Sul).

3º - Deserto de Gobi (1.125.000 km²) - (região norte da China e região sul da Mongólia).

2º - Deserto da Arábia (1.300.000 km²) -(Arábia Saudita, Iraque, Omã, Kuwait, Iêmen e Síria.). 

1º - Deserto do Saara (9.000.000 km²) - (Norte da África -  ArgéliaChadeEgitoLíbia
MaliMauritâniaMarrocosNígerSaara OcidentalSudão e Tunísia. Atualmente vivem cerca de 2,5 milhões de pessoas na região do Saara).




O mar de Aral no Uzbequistão

O que era um enorme lago, ao ter suas águas utilizadas para irrigação, de maneira irregular pelo governo soviético, que quis tornar o Uzbequistão no maior produtor de algodão tornou-se num grande deserto.

Como o mar encolheu:
Os enormes volumes de pesticidas e inseticidas jogados no rio ao longo dos anos tornaram-se gradualmente mais concentrados, até que os peixes começaram a morrer.

O clima também começou a mudar. A chuva parou. A grama secou, e os pequenos lagos de água doce que existiam perto da costa desapareceram, bem como os rebanhos de antílopes que costumavam vagar pela área.

Ao diminuir, o Mar de Aral ficou com o formato de um boneco de neve, com um corpo grande e gordo e uma cabeça pequena.

A cabeça é conhecida como o Pequeno Aral, com uma barragem localizada na "garganta" do boneco.

Foi essa barreira, a represa Kokaral, que permitiu que a água do lago subisse três metros a partir do seu ponto mais baixo desde 2005, enchendo o fundo do mar vazio e trazendo-o de volta à vida.

Mas o pequeno Aral sempre foi apenas 5% do tamanho total do antigo mar. Por isso, as grandes fábricas de processamento de peixe que agora estão ociosas nunca mais serão tão produtivas quanto antes.
No entanto, alguns acreditam que as autoridades uzbeques não estão muito preocupadas em salvar o Mar de Aral.





Depósitos de petróleo e gás foram identificados sob o fundo do mar. É mais fácil extrai-los em condições secas.

Empresas de energia russas e coreanas já começaram a trabalhar.

Em outras palavras, para os governantes e grandes conglomerados econômicos multinacionais não importa a conservação do meio ambiente nem dos biomas, mas sim a exploração das riquezas do subsolo.

fonte  Amazing World

______________________________________________________________________________________________________________________________



ADORE A CRISTO COM TODO AMOR

Hino 291 Harpa Cristã
A Mensagem da Cruz

Rude cruz se erigiu
Dela o dia fugiu
Como emblema de vergonha e dor
Mas contemplo essa cruz
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim, pecador

Sim, eu amo a mensagem da cruz
'Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
'Té por uma coroa trocar

Desde a glória dos céus
O Cordeiro de Deus
Ao calvário humilhante baixou
Essa cruz tem pra mim
Atrativos sem fim
Porque nela Jesus me salvou

Nessa cruz padeceu
E por mim já morreu
Meu Jesus, para dar-me perdão
E eu me alegro na cruz
Dela vem graça e luz
Para minha santificação

Eu aqui com Jesus
A vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer
Cristo vem me buscar
E com Ele, no lar
Uma parte da glória hei de ter

________________________________________________________________________________________________________________________________

MALAQUIAS ANUNCIA JESUS CRISTO, O SALVADOR

No livro de Malaquias temos alguns ensinamentos preciosos de Deus para com o povo de Israel, os quais podem servir de orientação aos cristãos neste dias de tanta apostasia e onde o meio evangélico está infestado de falsos pastores, falsos profetas e mercenários lobos vestidos em pele de cordeiro.

Neste tempo onde já não se coloca Jesus Cristo como centro das pregações nos altares de muitas igrejas ditas cristãs.



Malaquias 3

1 Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.


Eis a Palavra profética de YHWH, em Malaquias, cerca de 400 anos antes do nascimento de Cristo.
Nosso Criador, YHWH, diz em Malaquias 3:1, traduzido do original em hebraico, portanto sem possibilidade de erro de tradução, que "De repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais"!
Ou seja, YHWH diz que inesperadamente Ele, Deus, iria pessoalmente ao templo de Jerusalém, onde aquele povo O buscava.
Diz também que enviaria seu mensageiro antes dele, para aplainar os caminhos... Para anunciar a chegada do reino de Deus!

E, quando o povo de Israel menos esperava, há quase quatro séculos sem que Deus levantasse algum profeta poderoso, eis que aparece João Batista pregando no deserto, anunciando a chegada do reino de Deus! Batizando nas águas do Jordão, para o arrependimento dos pecados e anunciando a chegada do Messias!


Aleluia!


Jesus Cristo, aos trinta anos de idade começou seu ministério de remissão da humanidade. E, quando menos esperavam, eis Jesus Cristo, -Deus encarnado neste mundo-, entrando no templo em Jerusalém.

Contudo, apesar de ter sido anunciado pelo profeta tanto tempo antes, os sacerdotes, os escribas, os fariseus e os príncipes dos sacerdotes, e mesmo o sumo-sacerdote não O receberam como sendo um enviado de Deus, não reconheceram sua divindade. 
E ainda o perseguiram, prenderam, torturaram, humilharam e o crucificaram. Mataram-no covardemente.
João Batista surgiu alguns meses antes pregando no deserto e batizando aquele povo, anunciando que estava chegando o Messias, "aquele que vos batizará com o Espírito Santo e fogo"... 
Jesus Cristo afirmou ser Ele o filho de Deus encarnado neste mundo, enviado por Deus... Mas por isto o perseguiram ainda mais furiosamente.

Estavam na presença do Deus vivo e não o reconheceram. Rejeitaram-no!

Misericórdia!

________________________________________________________________________

Sabe quantas vezes o evangelho registra que Jesus Cristo entrou no templo judaico?


Jesus faz 04 Visitas marcantes ao Templo de Jerusalém

 Jesus adentrou no Templo de Jerusalém pelo menos quatro vezes, e esta vezes foram marcantes, sendo que três delas foram num período de Pascoa.
1)      Primeira vez contava com apenas 08 dias de nascido, foi conduzido por José e Maria, e apresentado por Simeão no Templo.
Lc 22 Terminados os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém, para apresentá-lo ao Senhor

2)      Segunda vez quando tinha 12 anos durante a Páscoa, quando Instruiu os Doutores da lei causando Admiração em todos. 
Lucas 2:48 Quando o viram, ficaram maravilhados, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que procedeste assim para conosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.
Lucas 2:49 Respondeu-lhes ele: Por que me procuráveis? Não sabíeis que eu devia estar na casa de meu Pai?

3)    Terceira vez depois de batizado por João Batista no Jordão, e transformar água em Vinho nas Bodas de Cana, foi até Jerusalém no inicio de seu Ministério. Purificou o Templo e ministrou mensagens não realizou nenhum sinal.
 João 2: 13 Estando próxima a páscoa dos judeus, Jesus subiu a Jerusalém.
14 E achou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas, e também os cambistas ali sentados;
15 e tendo feito um azorrague de cordas, lançou todos fora do templo, bem como as ovelhas e os bois; e espalhou o dinheiro dos cambistas, e virou-lhes as mesas;
16 e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio.
17 Lembraram-se então os seus discípulos de que está escrito: O zelo da tua casa me devorará.
18 Protestaram, pois, os judeus, perguntando-lhe: Que sinal de autoridade nos mostras, uma vez que fazes isto?
19 Respondeu-lhes Jesus: Derribai este santuário, e em três dias o levantarei.
20 Disseram, pois, os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este santuário, e tu o levantarás em três dias?
21 Mas ele falava do santuário do seu corpo.
22 Quando, pois ressurgiu dentre os mortos, seus discípulos se lembraram de que dissera isto, e creram na Escritura, e na palavra que Jesus havia dito.

4)      Quarta Vez no fim do seu ministério terreno, durante a Páscoa, logo após foi crucificado, morto e ressuscitado ao terceiro dia. Trouxe mensagens em parábolas.
E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, dizendo: Quem é este?
E a multidão dizia: Este é Jesus, o profeta de Nazaré da Galiléia.
E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
E foram ter com ele no templo cegos e coxos, e curou-os. (Mateus 21:10-14).

Fonte: bp JÉFERSON FABIANO

_________________________________________________________________________________

Jesus expulsa os vendilhões do templo em Jerusalém



Malaquias 3

2 Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.

O profeta já questionava o povo escolhido ao qual viria o Messias, "Mas quem suportará o dia da sua vinda? 
Quando acompanhamos nos livros de Marcos, Mateus, João e Lucas sobre a trajetória maravilhosa, embora muito curta, de Jesus Cristo neste mundo, podemos visualizar claramente que o povo mais simples, os mais humildes, estes realmente o amavam. Se aproximavam do "homem de Deus" - como chamavam aos profetas-, eram impactados pela forma como Ele falava das coisas do reino dos Céus, pela autoridade que demonstrava em cada gesto ou cada palavra proferida, pelo poder sobrenatural que demonstrava ao fazer curas, milagres e ao expulsar demônios... E o seguiam aonde Ele ia, todo o tempo, para saciarem da secura espiritual que viviam naquela religiosidade seletiva do templo.
Multidões seguiam Jesus, aonde Ele ia o seguiam. Haviam centenas de discípulos, além dos doze apóstolos escolhidos por Jesus.





Mas... Vejam sempre há o MAS...
Quando Jesus disse "Eu sou o pão da vida que desceu do céu... Quem comer do meu corpo e tomar do meu sangue não perecerá... 
Ou quando disse "Eu e o Pai somos um só"...




Então todos o abandonaram, - (exceto seus apóstolos, sendo que um destes era um traidor)-, dizendo que era muito pesado aquele discurso...
Aceitariam se dissesse que era apenas um profeta como tantos outros anteriores a Ele, porém Jesus tinha plena convicção de onde havia vindo e para onde haveria de ir...


João 16:28 - Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.(Para meditar: Ele não disse saí do céu, mas "saí do Pai". Não disse, vou para o céu, disse "vou para o Pai").

Nunca negou que Ele era o Messias, o Salvador, Aquele que fora prometido como salvação para Israel.
Aleluia!


Malaquias 3

3 E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao Senhor trarão oferta em justiça.

Malaquias 3

4 E a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao Senhor, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos.
Entendemos que Jesus foi contra os fariseus por causa da confusão que estavam fazendo com a Lei de Deus. Misturaram muitas leis dos homens, contaminaram com tradições contrárias à vontade de Deus...
Jesus foi bem claro ao dizer que não veio para anular a Lei nem os profetas, mas para fazer cumprir, até o último til.
E nos ensina que Deus é espírito, portanto deve ser adorado em espírito e em verdade.
Ou seja, Jesus acabou com a religiosidade de aparência, com a religiosidade elitista, com a religiosidade exclusivista de certas castas e etnias.
Jesus abriu o reino dos céus para o mundo e para todos os povos, sem acepção. 
Jesus mudou a concepção que o mundo tinha de Deus. Mostrou que Deus era realmente justiça e imutabilidade, mas que também era e é AMOR e caridade!
Aleluia!

Jesus possibilitou que o homem se reconciliasse com Deus, de forma que o ser humano, pela graça e misericórdia de Cristo, poderá novamente estar na presença de Deus, como nos primeiros anos em que Deus visitava todos os dias Adão no Éden!

Cada cristão fiel, que carrega em seu coração o Espírito Santo, está unido com o Criador. Como na antiguidade? Muito mais, muito além.
Aleluia!

Malaquias 3




5 E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos.

Jesus nos trouxe a verdade da forma mais clara e transparente possível, nos ensinou o que é certo e o que é errado. Nos ensinou que não se admite idolatria, pois devemos amar somente ao Criador; Jesus nunca aceitou a feitiçaria nem mesmo a presença de demônios que obsediavam vidas...
Jesus nos ensinou a amar ao próximo. E nos ensinou que "O meu Pai é o lavrador, Eu sou a videira verdadeira, e vós sois os ramos. Os ramos que não derem frutos meu pai os limpará e os jogará no fogo para serem queimados. E cuidará dos que derem frutos, para que dêem mais frutos ainda",

____________________________________________________________________________

A VIDEIRA  VERDADEIRA 

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
(João 15:1-11).


Que coisa mais sublime é a Palavra do nosso eterno mestre e Salvador!
Aleluia!

__________________________________________________________________________


Malaquias 3

6 Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.

Deus não muda, Deus é o mesmo que foi no princípio e será o mesmo eternamente.
Esta certeza da imutabilidade de Deus é motivo de alegria e gozo para todos nós que O temos como nosso Salvador.

Glórias a Deus!

Deus não é como o homem que hoje faz uma lei e amanhã faz outra anulando esta. Para Deus é sim sim, ou não não!

Malaquias 3

7 Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
Deus nos conclama a voltarmos a Ele.
Como?
Aceitando Jesus Cristo como sendo seu único e suficiente Salvador. Seu Deus verdadeiro a quem deverá amar e obedecer.
Jesus diz, "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e puro de coração", "E encontrareis descanso para vossas almas",


Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:29,30).


O jugo de Jesus Cristo é leve, exige que cada um tome sua cruz e o siga. Não exige que carreguemos a cruz do outro. Não admite que outros nos façam de escravos.
A salvação é individual e intransferível.

Aleluia!





Concluindo,

Lucas 5:16 - Ele, porém, retirava-se para os desertos, e ali orava.
Como estamos focando o deserto como aprendizado de vida espiritual, de quebrantamento de caráter duro, de expiação de pecados, lembremos que Jesus Cristo foi inicialmente impelido ao deserto pelo Espírito Santo, mas posteriormente, muitas vezes quando precisava de ter um particular com o PAI ETERNO, Ele mesmo se retirava para os desertos a fim de orar.

Então, se estiver passando por um deserto, faça como Cristo, ore. Busque a resposta para suas dores e dúvidas no nosso Deus Todo Poderoso.
Não murmure, não desanime.
Enquanto estiver no deserto, tenha certeza, Jesus estará ao seu lado te sustentando e te protegendo, te dando força e livramento.
E, saiba,
Todo deserto chegará ao seu termo. Marche firme, não desista. Firme com Jesus!

PAZ DE CRISTO,

Missionário Virtual Geraldo de Deus                 2019dezembro,29





Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?