ONDE ESTÁ SEU TESOURO, LÁ ESTÁ SEU CORAÇÃO




Salmos


100 : 1CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

100 : 2Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.

100 : 3Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.

100 : 4Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

100 : 5Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. 



LOUVEMOS AO NOSSO DEUS


A CRUZ VAZIA

Kleber Lucas

Quando eu Te conheci, Jesus
O meu caminho brilhou
Agora minha vida não é mais a mesma
Eu acredito na Palavra
Eu acredito no poder do Teu sangue
Que me libertou da morte para a vida

Quando eu Te conheci, Jesus
O meu caminho brilhou
Agora minha vida não é mais a mesma
Eu acredito na Palavra
Eu acredito no poder do Teu sangue
Que me libertou da morte para a vida

E a vida que eu vou viver agora
É pra um motivo bem maior que o meu
O poder do amor, da ressurreição
E aquela velha cruz está vazia agora

____________________________________________________________________________________________________________________________________________


A adoração é uma forma de alcançar o nosso Deus e seu agir sobrenatural.

O salmista nos exorta a celebrar com júbilo ao Senhor. 
Adorar ao nosso Deus, em Espírito e em Verdade, com uma alegria que ultrapassa a qualquer outra, jubilosamente.

Nos ensina ainda, "servi ao Senhor com alegria e entrai diante dele com canto".

É exatamente o que todo cristão deve fazer.

Andar sempre em espírito de adoração, com o coração cheio de alegria, não alegria que vem do mundo ou do que o mundo possa estar lhe oferecendo. 

INDEPENDENTEMENTE de se estar alegre, ou triste, rico ou pobre, na humilhação ou na exaltação, carregar sempre um coração cheio do amor por Deus. 

Sentir-se grato ao Senhor, no nome de Jesus, por Ele ser quem nos sustenta e nos mantém fortes e saudáveis, de pé.

Diz mais: "Sabei que Ele é Deus, que foi ele quem nos fez e não nós a nos mesmos". 

Parece algo até tosco, mas não. 

Tem tantos que se incham em seu Ego, achando que são o que são, (vencedores, ricos, famosos, poderosos, capacitados...) pela sua própria capacidade inata.

Se esquecem que Deus dá dons a cada uma de suas criaturas.

Que Ele nos galardoa todo o tempo. 

Foi Deus quem nos fez, quem nos colocou no caminho reto. 

Se nos desviamos dele, é por infidelidade ou teimosia. 

Nosso Deus quer o bem de cada um de nós, pois "somos povo seu e ovelhas de seu pasto". 

Ele é o pastor que cuida de suas ovelhas, a todas com muito amor e dedicação, sem discriminar nenhuma. 

Somos as ovelhas e Jesus Cristo é o bom pastor. 

Ter o Ego inflado, "se achar", é causar furor em nosso Criador. 

Afinal, Ele cuida de cada um de nós com tanto zelo. 

Devemos reconhecer que somente Ele tem o Poder e a glória, o domínio e somente Ele é merecedor de louvor. 

Aleluia!

Então, cristãos, entrai em sua presença, no nome de JESUS, com gratidão, como o coração reverente e cheio de amor por este Deus vivo, atuante e bem presente em todos os momentos de nossa vida.

"Louvai-o, ebendizei o seu nome Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração".

 

Deus é bom. O tempo todo Deus é bom e fiel.


Seja fiel a Deus, no nome de Jesus.


Aleluia!




CONCLUINDO


Quem ama a Deus carrega o coração cheio de amor por Ele, no nome de JESUS CRISTO. 


Jesus ensinou: Onde está seu tesouro, ali está seu coração.


Onde está seu tesouro? Onde está seu coração?

JESUS CRISTO É O SENHOR. SOMENTE JESUS CURA, SALVA, LIBERTA, DÁ VIDA EM PLENITUDE E AINDA NOS SALVA E LEVA PARA O REINO DOS CÉUS.

AMÉM.

MISSIONÁRIO VIRTUAL GERALDO DE DEUS                  2016dezembro,18


Adendo:
Coloque seu coração nas coisas do reino dos céus. Jesus nos exorta,

Buscai em primeiro lugar o reino dos céus e todas estas demais coisas vos serão acrescentadas.

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?