ANTICRISTO, TÁTICA DOS BOATOS INFUNDADOS

Gênesis (GN)  1 : 1NO princípio criou Deus os céus e a terra.

1 : 2E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

1 : 3E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
1 : 4E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.


BIG BANG A TEORIA DOS ENGANADORES

Tem certas coisas que deixam um cristão furioso, e o artigo abaixo (Big Bang interceptado), teve a capacidade de deixar-me irado, pois tentam tornar em fato verdadeiro algo que não passa de criação da imaginação destes tresloucados e ensandecidos filhos de satã. 


Abaixo transcrevo o artigo que eu vejo como algo sujeito a um processo por falsidade ideológica. É uma afirmação irresponsável, sem pé nem cabeça. Além de não citar nomes nem local nem nada, apenas diz que alguns cosmólogos (famosos quem? doutores quem?) ...

Conclamo a todos os povos, independente de religião, ateísmo, cor, idade, nacionalidade... todos quanto tenham a oportunidade de ler este artigo, para que despertem contra a enganação engendrada por um bando de idiotas, néscios, incapazes, cegos espirituais e morais, que atuando sob as forças das trevas, fortalecendo a tática do anticristo de afastar as pessoas da doutrina de Deus, estão enganando o povo, ensinando falsa ideologia, sem base e sem provas: o famigerado big bang.

Esta afirmação dos pseudo cientistas, na qual afirmam que o universo  e  a vida foram gerados inconsequentemente, sem qualquer propósito, ao acaso por uma explosão que se originou do nada é, no mínimo, ridícula, senão mal intencionada.

Eles criam teorias e mais teorias, dizem que medem ondas gravitacionais que se originaram há não sei quantos milhões de anos... Como podem saber a idade de uma onda gravitacional? Se nem sabem o que é a força da gravidade!

Garanto que não são capazes de datar nem mesmo o eco das tempestades, não são capazes de prever nem evitar um tufão ou um tsunami, não podem prever com antecedência um terremoto ou qualquer cataclismo originado aqui, em nosso planeta... como podem afirmar medir a idade de  ondas gravitacionais que estão (será que estão mesmo?) no espaço, e que dizem ser  ECOS DA EXPLOSÃO QUE CRIOU O UNIVERSO E A VIDA...

Simplesmente ridículo e sem fundamento, sem qualquer prova. Poderiam dizer que são ecos da primeira bomba atômica detonada durante a segunda guerra mundial, ou ecos da explosão de lava emanada do vulcão vesúvio que destruiu a civilização de Pompéia...
Mas não, dizem que são ecos da explosão que criou o universo... Sem qualquer prova ou base, simplesmente por acharem ser assim.

E o autor do artigo, que pede seja compartilhado nas redes sociais, não cita fontes, datas, nomes, nada, simplesmente nada.

É algo irresponsável e caberia a eles um processo por falsidade ideológica. Imaginem se eles fossem identificados, acusados perante um tribunal por falsidade ideológica e heresia contra as sagradas escrituras. Imaginem se eles tivessem que convencer os jurados (cristãos ou católicos) e o juiz (cristão ou católico) sobre suas afirmações infundadas.

Certamente seriam condenados, pois não possuem provas que possam confirmar suas "evidências".
Estes satanistas de plantão vivem num mundo de faz de conta e ainda ganham milhares de dólares para espalhar boatos, como esta patifaria, esta mentira deslavada abaixo exposta.
Até quando seremos como gado, tangidos pelo aguilhão das agências de notícias irresponsáveis e heréticas, quando não por ateus?

Eis o artigo irresponsável e sem fontes ou detalhes:
(Copyright © 2014 euronews

Big Bang intercetado

19/03 12:20 CET
Os “ecos” do Big Bang, ou Grande Explosão, que os cientistas acreditam ter acontecido há cerca de 14 mil milhões de anos, parecem ter sido identificados. É o que afirmam os cientistas.
Os cosmólogos parecem ter encontrado novas evidências em defesa desta teoria cosmológica, uma descoberta que impressionou a opinião pública e o mundo científico.
Os investigadores acreditam ter encontrado o sinal deixado no céu pela super-rápida expansão do espaço que deve ter ocorrido apenas algumas frações de segundos antes que tudo tenha passado a existir.
Uma equipa internacional de astrofísicos usou o telescópio BICEP, instalado no Pólo Sul, para medir a radiação deixada pelo Big Bang. Pela primeira vez, dizem ter encontrado os ecos das ondas gravitacionais primordiais que consideram ser os “ecos” da inflação inicial do Universo
Segundo o astrofísico Marc Kamionkowski, está encontrado finalmente o elo que faltava:
“Esta descoberta é o elo que faltava à cosmologia, é algo que pensávamos existir, sem termos a prova, algo que durante quase duas décadas ansiavamos encontrar.”
Este resultado prova que Albert Einstein tinha razão. A existência de ondulações no espaço-tempo foi pela primeira vez prevista pela sua Teoria da Relatividade Geral. Ninguém tinha conseguido, porém, medir diretamente estas ondas gravitacionais, apesar de experiências complexas feitas em todo o mundo.
As implicações desta descoberta são profundas – a existência destas ondas gravitacionais é, na opinião dos cientistas, a prova conclusiva de que mostra a evidência da controversa teoria da inflação cósmica, segundo a qual na origem do Universo terá sido originado por uma brutal explosão que criou o espaço e o tempo.
“O universo observável surgiu com o tamanho de um átomo, do qual passou numa fração de segundos ao tamanho de uma bola de basquete. A teoria da inflação cósmica era algo que durante cerca de trinta anos não passava de uma hipótese. Agora encontrámos confirmação para algo que era previsto por esta teoria”, explicou o astrofísico Mark Mac.
Vão seguir-se por certo outras experiências, para tentar replicar esta descoberta. Este campo de investigação parece ter o prémio Noberl garantido.). (cópia do artigo no site, sem modificações)

A notícia foi divulgada de forma incorreta, mas se realmente algum cientista afirmou tal coisa, ele está errado. Tenho também muita desconfiança da datação de objetos, rochas e ossadas, bem como na forma que imaginam ter o animal que originou tais esqueletos ou partes.  Às vezes, de um osso eles imaginam e formam um dinossauro, dão nome, especificações e tudo mais... tudo tirado de suas cabeças ocas e irresponsáveis.
Existem homens sérios no ramo científico, mas existem muito mais oportunistas em busca de fama e fortuna, que não hesitam em usar a imaginação para enganar o resto do mundo.
A datação de carbono 14 também, é questionável. Já se comprovou muitos erros nas datações.

Leiam com atenção o artigo abaixo, não são palavras minhas, mas uma fiel transcrição, sem mudar qualquer ponto, vírgula ou forma ortográfica.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Transcrevo abaixo, parte do artigo retirado do site www.darwinismo.wordpress.com:

Sete motivos para o Cristão rejeitar os mitológicos “milhões de anos”

Toda a Escritura, divinamente inspirada, é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça
2 Timóteo 3:16
Existe uma controvérsia intensa entre os Cristãos em torno da idade da Terra. Durante os primeiros 18 séculos da história Cristã a posição universal era a de que Deus havia criado o mundo em seis dias normais aproximadamente há 6000 anos atrás, e que mais tarde havia destruído o mundo antigo por meio do Dilúvio de Noé.
Mas há cerca de 200 anos atrás alguns cientistas começaram a desenvolverem teorias que necessitavam duma Terra bem mais antiga que os 6000 anos revelados pela Bíblia. Devido a isto, começaram a postular novas teorias sobre a idade da Terra – os mitológicos milhões de anos.... 
6      A ideia dos milhões de anos não veio dos factos da ciência.A mesma foi desenvolvida por uma minoria de cientistas deístas e ateus do final do século 18, princípio do século 19. Estes homens usaram bases filosóficas e ideológicas para interpretar as camadas geológicas duma forma que claramente estivesse em oposição com a Bíblia, especialmente em oposição com a criação e com o Dilúvio de Noé.
 Muitos líderes religiosos (maioritariamente protestantes) rapidamente adulteraram os ensinamentos Bíblicos e acomodaram os milhões de anos com a Bíblia usando a teoria da falha, a noção da “dia-era”, o dilúvio localizado, etc., como forma de harmonizar os milhões de anos com o Cristianismo.
7      A datação radiométrica não prova os milhões de anos. A datação radiométrica só foi desenvolvida no início do século 20, altura em que uma grande parte da população mundial havia já aceite a mitologia dos “milhões de anos”. Portanto não se pode usar como evidência um ramo da ciência que só se desenvolveu depois de já se ter aceite os “milhões de anos”.Há já muitos anos que os cientistas criacionistas citam muitos exemplos em artigos publicados em revistas científicas onde se observam instâncias destes métodos de datação a atribuírem idades na ordem dos milhões de anos a rochas formadas nas últimas centenas de anos ou mesmo há apenas algumas décadas atrás.
Em anos recentes criacionistas do projecto RATE levaram a cabo pesquisas experimentais, teoréticas e prácticas para desmascarar mais evidências deste tipo (ex: diamantes que os evolucionistas afirmarem terem “milhões de anos” foram datados com carbono14 e verificado que possuíam apenas alguns milhares de anos). Os cientistas mostraram também que as taxas de decaimento eram maiores no passado, o que encolhe as datas dos milhões de anos para milhares de anos, confirmando a Bíblia.
     
Conclusão:
Estas são algumas das razões que mostram como os milhões de anos são falsos e  que  contradizem o Gênesis nos revela acerca da Verdade em torno das nossas origens. A Palavra de Deus tem que ser a Autoridade Final em assuntos a que ela alude: não só morais e espirituais mas também ensinamentos que tocam em eventos históricos, arqueológicos e geológicos.
O que está em causa é a autoridade das Escrituras, o Carácter de Deus, a doutrina da morte e as bases do Evangelho. Se os primeiros capítulos de Gênesis não são eventos históricos, então a crença no resto da Bíblia está fragilizada, incluindo os ensinamentos em torno da salvação e da moralidade.

__________________________________________________________

Analisando:

Isso prova que nem tudo o que se diz como descoberta científica é verdadeiro, real ou crível.
Os homens são imperfeitos, loucos, ambiciosos, gananciosos... Heréticos.
Outros, vendem suas almas para o diabo em troca de fama ou fortuna.
Os servos do demônio, os asseclas do anticristo ficam a espalhar boatos infundados, querendo desacreditar as sagradas escrituras, os ensinamentos de Jesus. Tudo para confundir as mentes das pessoas, enganar e fazê-las  afastarem-se de Deus, tornando-se escravos do diabo.
Se cremos em Deus, cremos em sua Palavra, que está na bíblia sagrada. A bíblia é o manual de vida do cristão. O resto é balela, é imaginação dos homens.

Em certa época eu acreditei cegamente na ciência e nos cientistas, tanto que me tornei um kardecista nesse tempo passado, porque eu acreditei que um cientista ilustre como Alan Kardec  jamais iria fazer afirmações infundadas, sem base científica comprovada.

Depois descobri, com o passar do tempo, que era tudo enganação, que não existe reencarnação, que os ditos locais de culto de mesa branca não passam de antros de trevas, de locais infestados por demônios que escravizam as pessoas e as enganam.  Enquanto eu não me consagrei a Jesus Cristo minha vida não mudou para melhor.  Enquanto eu seguia o kardecismo, minha vida ia sempre afundando, um poço sem fundo que saia em outro poço sem fundo, cada vez mais escuro e tenebroso.

Só Jesus Cristo me trouxe para a luz e para a verdade. Só Jesus Cristo, eterno mestre, nos arranca da escravidão do diabo, só Ele quebra as correntes e algemas que prendem nossas almas e nos tornam espiritualmente doentes. Só Jesus Cristo liberta e cura, tanto o corpo como a mente e o espírito. Somente Ele perdoa os pecados e nos torna livres.
Ele nos diz:

João 

8 : 31Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
8 : 32E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
8 : 33Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
8 : 34Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

Se está nas sagradas escrituras que Deus criou tudo o que existe (material e espiritual), como ousam contradizer a Palavras de Deus sem qualquer prova palpável?
Normalmente os cientistas e ateus de um modo geral dizem que não acreditam em Deus porque não conseguem vê-lo. Se pudessem vê-lo, então acreditariam em sua existência. Como então querem que acreditemos em algo que não vemos e que surgiu de suas mentes insanas e heréticas?
São tão cegos que não vêm o mundo espiritual agindo sobre este mundo de trevas onde vivemos por um curto espaço de tempo, onde nossa alma está confinada num corpo de carne e ossos. Só enxergam o que é concreto e palpável. Não sabem que Deus é mistério e que a alma humana é a essência do ser humano, e que ela é espiritual e não carnal.



Gálatas (GL)

1 : 8Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
1 : 9Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
1 : 10Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

Vamos vigiar e orar. Vamos pregar a Palavra de Deus, vamos divulgar a sã doutrina, para aniquilar as armações do anticristo que tenta fazer as pessoas se afastarem de Deus.
Só Jesus Cristo é o Senhor.

Missionário Virtual Geraldo de Deus                             2014 agosto, 02

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?