EU SOU DE JESUS CRISTO








Romanos12:1 - ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

Romanos 12:2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Irmãos,

O homem ou a mulher  espiritual, que vive em Cristo ressuscitado e que já morreu para o pecado, mas que está sob a GRAÇA, tem que se colocar na posição de humildade e obediência ao Deus vivo. Tem que ter firmeza em suas convicções e não arredar pé nem recuar em sua jornada em direção ao Reino dos Céus.


MANIFESTO DO SEGUIDOR DE CRISTO

Eu sou de Cristo, do cristo que foi crucificado e morto para salvar a humanidade de seus pecados. Deste Cristo que ressuscitou ao terceiro dia e que depois de quarenta dias em que conviveu entre seus apóstolos, foi elevado aos céus, onde vive e reina eternamente à direita do Pai.
Eu sou Cristão, sim senhor, sem vergonha nem timidez, porque o eterno mestre disse que os tímidos (na fé) não entrarão no Reino de Deus.
Eu sou Cristão guerreiro de meu Senhor, e luto as boas batalhas pelo evangelho e pela salvação das almas dos pecadores e idólatras. 
Luto pelo resgate daqueles que estão escravizados nas mãos de satanás. Porque o eterno mestre disse que o Reino dos Céus tem que ser tomado à força (força na persistência de uma vida santificada dentro do evangelho).

Eu sou um cristão 
batizado 
nas águas e 
no fogo 
do Espírito Santo!

MATEUS 16 : 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.


Eu não sou um agente secreto de Deus, jamais o serei.



EFÉSIOS
6 : 13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
6 : 14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
6 : 15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
6 : 16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
6 : 17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;





Eu sou um soldado de Cristo, devidamente revestido com a armadura de Deus.
Onde eu estiver, em todos os momentos, estarei envolvido com a verdade (Jesus Cristo disse: Eu sou o caminho, A VERDADE, e a vida), 
revestido da couraça da justiça de Deus, pois só Deus é Justo e só Jesus Cristo pode me justificar, eu que sou um mero pecador. 
Meus pés estarão sempre prontos para levar a todo lugar o evangelho da paz e em minha mão esquerda portarei o escudo poderoso da fé - 
(A fé é um dom do Espírito Santo, se pedirmos, Ele nos fortalecerá com a fé inabalável) -,
 escudo este com o qual eu resistirei e afastarei os dardos inflamados e envenenados do inimigo de Cristo e também inimigo dos filhos de Deus. 
E nunca me esquecerei de estar com a mente no trono da glória, pois esta ação é que nos reveste com o capacete da salvação. 
E, principalmente, em minha destra estarei sempre portando a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, a qual não está somente na bíblia que possuo, mas que como água viva umedece e encharca toda minha alma;

Sou um Cristão que, embora falho e fraco, embora um pecador, procuro a todo momento me santificar (separar-me do pecado, rejeitar o pecado), e com meu exemplo de vida arrastar multidões para o aprisco do pastor celestial, o bom pastor, Jesus Cristo.

Eu sou um Cristão que cultua a esperança da salvação eterna, vivendo no perdão, no arrependimento e no amor.


Perdão

MATEUS
6 : 14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
6 : 15 Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.

Arrependimento:
MATEUS
3 : 2  E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Viver em amor:
JOÃO 4
4 : 7 Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
4 : 8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
4 : 9 Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

Mas, principalmente,
Eu sou um Cristão pronto a obedecer à Palavra de Deus e à sua direção manifesta e revelada através da comunhão com o Espírito Santo.









CONCLUSÃO
Todos quantos puderem afirmar este manifesto, certamente são salvos no nome de Jesus Cristo, pois estão com seus nomes escritos no livro da vida e não conhecerão a segunda morte, mas viverão a eternidade diante da face do nosso eterno mestre Jesus Cristo.

Paz e vitória a todos quanto adoram a Deus em Espírito e em Verdade.
 Aleluias!!!


Missionário Virtual Geraldo de Deus         2014 agosto, 24
Revisado em 22-11-2016

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?