Sonda-me Senhor Jesus Cristo





Hebreus 4:13   Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.



Caríssimos irmãos em  Cristo Jesus,

O Senhor nos ensina, buscai primeiramente o reino de Deus e sua JUSTIÇA e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.

O Senhor também nos ensina que devemos ter um devocional particular com o Pai Eterno:

Mateus 6:6  Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará.

O Senhor está sempre conosco, nos assistindo em todos os sentidos.  
Se nos comportamos como uma ovelha fiel do aprisco de nosso pastor e mestre eterno Jesus Cristo, uma ovelha que segue os ensinamentos e o caráter de Cristo, então, estaremos alegrando o coração de Deus.

Por outro lado,

Nada se pode ocultar do Altíssimo Deus.  Ele tudo vê, tanto no exterior quanto dentro de nossos corações e no mais profundo de nosso espírito, no mais recôndito cerne de nossa alma.
Por isto Ele sabe quando o crente é adorador verdadeiro ou quando o adora somente da boca para fora.

Deus é Espírito e busca quem o ame e adore e exalte em espírito e em verdade:


João (JO)  4 : 24Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.


E como fazer isto? Como adorar a Deus da forma que Ele quer?

Deus, através do apóstolo dos gentios, Paulo, nos dá a receita:

Romanos 12 

12 : 1ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

12 : 2E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
12 : 3Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.


Aí está o que Deus espera de seus filhos: Renovação de vida, renovação de fé, obediência à Palavra de Deus. Também, dizer "não" ao egocentrismo e ao egoismo.
Não somos o centro do mundo, somos apenas servos do Deus vivo, PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO, pela graça e misericórdia de nosso mestre eterno JESUS CRISTO.

Paz do Senhor.


Missionário Virtual  Geraldo de Deus              2013 dezembro, 17
REVISADO EM 2016 DEZEMBRO, 26:
Quero aqui acrescentar o que o Senhor tem nos falado, que serve tanto para mim como para todos quanto estejam lendo esta postagem e crêem em Jesus Cristo e na voz do ESPÍRITO SANTO:
Jesus está nos exortando a ficarmos mais próximos do Espírito santo, de nos colocarmos mais em oração e vigilância. Os dias são maus, o tempo é de provação, então temos que nos desdobrar em oração e intercessão para que nosso mundo não venha a ser tragado pelo caos. As forças do diabo, as hostes celestiais do mal estão se estendendo sobre todos os lares na Terra, estão se infiltrando nas famílias e destruindo-as, estão dominando a opinião pública através da mídia corrupta e tendenciosa, estão entrando nas igrejas como lobos em pele de cordeiro.
Deus está nos alertando. Ele cuida de cada um de nós, nos dá livramento, nos dá direção. Mas cabe a cada cristão estar mais ligado ao nosso eterno mestre JESUS CRISTO e ao ESPÍRITO SANTO, em vigilância e em oração.
JESUS ESTÁ VOLTANDO, que Ele não nos encontre dispersos.
AMÉM. 













Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?