2013 SE DESPEDE.

2013  FINDANDO... O QUE EU NÃO FIZ
QUE DEVERIA TER FEITO?

Eclesiastes (EC)

 
3 : 1TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
3 : 2Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 : 3Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
3 : 4Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
3 : 5Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
3 : 6Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
3 : 7Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
3 : 8Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.


Deus  é  eterno, está além do espaço e do tempo. Nós, como seres humanos, estamos sujeitos à ação constante do tempo sobre nossas vidas.
Temos horário para tudo, desde o acordar e levantar, tempo para ir à escola, ao trabalho, às compras, para o desjejum, para o almoço... e assim vai... o relógio nos domina, somos seus escravos conformados.
Também o calendário nos escraviza, temos compromissos para todos os dias da semana, para todos os meses... 
o tempo vai passando, levando nossa vida num turbilhão incessante...  inicia-se o ano, e de repente, descobrimos que ele está findando.
Muitas vezes comentamos "parece que o ano começou ainda outro dia, como já está acabando"?
Mas, não tem como fugir dele, o tempo é senhor de nosso dia-dia e de nossa vida.
Ele, o tempo, é quem conta nossos anos de vida.
Quanto a 2.013, quero agradecer ao Senhor meu Deus, no nome de Jesus Cristo,eterno mestre e do Espírito Santo.
Sei que muito mais eu poderia ter feito em prol do reino de Deus, mas o pouquinho que fiz, somente consegui realizá-lo graças à presença de Deus em minha vida, me amparando, direcionando, fortalecendo, dando-me persistência, orientando-me  e, às vezes, levando-me pela mão naquelas veredas onde eu poderia me perder.
Isto, porque reconheço-me totalmente dependente da misericórdia e assistência de Deus em minha vida, tanto material, quanto espiritual e também em meu humilde ministério.
No entanto, sei que falei de Jesus Cristo em todas as oportunidades que tive, seja na rua, no trabalho, no lar, nas igrejas, na internet... onde eu pude, não me calei.  Agi como um anunciador de boas novas, sempre pregando o arrependimento dos pecados, a consagração do pecador  ao Senhor Jesus Cristo... anunciei as  boas novas do reino de Deus.
Gritei a plenos pulmões, que Jesus Cristo é o único que pode perdoar nossos pecados.
Que só Ele tem palavras de salvação e vida eterna.

Então, creio que alegrei ao meu Deus com meu agir.
E você, caríssimo irmão em Cristo,
está firme na presença desse nosso maravilhoso Salvador chamado Jesus Cristo?
Se cada um de nós se tornar um anunciador do reino de Deus e da salvação em Jesus Cristo, breve Jesus Voltará.
Voltará  para buscar a sua igreja.
Voltará para levar-nos à morada celestial.
Neste dia 25 de dezembro, lembremo-nos de ajoelhar e orar ao Senhor, agradecendo-o pelo seu sacrifício de morte na cruz para resgate de nossos pecados.
Glórias a Deus.  Aleluias.

Paz do Senhor.

Missionário Virtual  Geraldo de Deus  dezembro  2013, 23   
 

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?