A MÃO ESTENDIDA DE JESUS





LUCAS 5:32 Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

Louvemos ao Senhor nosso Deus






Hino: Quando Jesus estendeu a sua mão


(Mattos nascimento)



A minha alma estava longe
do caminho de Deus
Eu era pobre e perdido   pecador
Mas Jesus transformou 
Minhas trevas em luz
quando Ele estendeu  a sua
mão para mim

Quando Jesus estendeu a Sua mão
quando Ele estendeu
Sua mão
para mim
Eu era pobre e perdido,
sem Deus, sem Jesus
quando Ele estendeu 
a Sua mão 
para mim.

Agora me regozijo
desde que O aceitei
E, na tempestade, eu posso
sossegar
Pois, com Ele estou liberto
do perigo e do mal
desde que Ele estendeu
 a Sua mão para mim.

Quando Jesus estendeu
a Sua mão
Quando Ele estendeu
a Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido, sem Deus
sem Jesus,
quando Ele estendeu 
a Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido
sem Deus, sem Jesus,
quando Ele estendeu
a Sua mão para mim
_____________________








Caros irmãos em Cristo Jesus Ressuscitado,

Nós, que já aceitamos Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador, mesmo que passemos por lutas e aflições,  estamos e estaremos sempre firmes em Sua presença,  sob sua poderosa mão.
Aquela que nos foi estendida e nos resgatou do lodaçal do pecado.

Onde estaríamos nós, não fosse a infinita misericórdia de Deus, pela GRAÇA de nosso eterno mestre Jesus Cristo?

Embriagados?  Perdidos como andantes, como errantes sem destino? Sozinhos, sem família, sem filhos, sem amor, sem um lar?  Drogados, buscando uma saída que não existe nas armadilhas da dependência química?  Presos, numa cadeia, por ter cometido algum crime num momento de desespero?  Ou até mesmo, quem sabe, perdidos nas trevas da segunda morte, por ter cometido suicídio num momento de forte depressão, tirando nossa própria vida...

O apóstolo João, falando de Jesus, nos ensina:

João  1:9  Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo homem que vem ao mundo.

Viver sob a mão poderosa de Deus, no nome de Jesus Cristo, é viver sob a luz, iluminados pela GRAÇA de Cristo, vencendo todas as batalhas, uma a uma e trilhando o caminho que leva à salvação e à vida eterna.

Fora da presença de Jesus, só restam as trevas... eternas.  A segunda morte, a morte da alma e do espírito.

Em Cristo, há salvação e vida eterna.

Pois, a cada dificuldade, a cada batalha, vamos crescendo na FÉ e na COMUNHÃO com Jesus Cristo, sabendo que em todo momento, temos um protetor fiel que nos dá livramento, que nos protege, que nos dá a VITÓRIA, tanto neste nosso plano material, quanto no plano espiritual.

João 6:36  E jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida, aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.


Pelo sacrifício de Jesus, na cruz do calvário,  a Lei que mantinha o povo escolhido sob o jugo do pecado foi derrotada.
Pois Jesus ressuscitou e foi elevado ao céu, tal como acontecerá conosco, quando Ele vier buscar a sua igreja.

A partir do sacrifício de Jesus na cruz ( O Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo), Ele se tornou nosso advogado fiel, aquele que nos defenderá perante o trono de Deus, no dia do juízo final.


E, como nos ensinou, pelo seu EVANGELHO, os passos que devemos seguir para alcançar a salvação, basta que fiquemos atentos e firmes na PALAVRA DE DEUS, adorando-o em espírito e em verdade.



Devemos, primeiramente, aceitar Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador, arrepender  dos pecados, mudar nosso viver.  Nos batizarmos nas águas,  através da fé alcançar o batismo no Espírito Santo, conhecer a PALAVRA DE DEUS, nela meditar constantemente e seguir seus ensinamentos.


1 João  1:9  Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça.

Sempre ser obedientes, não julgar e saber perdoar, perdoar sempre.

Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
7:2  Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com  a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

A palavra de Deus deve ser nosso guia, mas não nos esqueçamos, que após a vinda de Jesus Cristo, vivemos e somos salvos pela GRAÇA, não vivemos mais sob o jugo da Lei, conforme ensina-nos Paulo:

ROMANOS 10 : 4 Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.



Nossa vida, nossa salvação ou nossa morte está nas mãos de Jesus Cristo

Somente Ele pode nos levar para o Reino de Deus.






A salvação é individual, apenas eu posso alcançar a minha salvação, e apenas você pode alcançar a sua. No nome poderoso de Jesus Cristo.


Paz do Senhor,


Missionário Virtual  Geraldo de Deus,   2013  dezembro  15







Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?