JESUS ESCUDO E PROTEÇÃO





Salmos (SL)3

3 : 3Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

3 : 4Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

3 : 5Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.









Lucas (LC)  14 : 11Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.



Amados Irmãos em Cristo Jesus,

Quero uma vez mais reiterar que eu, missionário, sou apenas mais um servo do Deus Altíssimo, pela misericórdia e GRAÇA de nosso mestre eterno Jesus Cristo, pela ação e direção do Espírito Santo. Importa que diminua eu,  e que cresça mais e mais o meu Salvador.
Importa que todos os servos do Deus vivo entendam que devem cultivar a humildade real, verdadeira, de coração. 
Não devemos nos exaltar nem sermos exaltados.
Quem deve ser reverenciado, exaltado sempre, adorado sempre, é nosso mestre eterno, Jesus Cristo.

Nem eu nem qualquer um outro obreiro da seara do Todo Poderoso JAVE merecemos sequer amarrar as sandálias de seu filho unigênito, o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, o arauto do reino de Deus, o nome sobre todos os nomes.

Mateus (MT)  3 : 11E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo.



Somente Ele, JESUS CRISTO morreu na cruz do calvário para resgatar toda a humanidade da condenação no fogo eterno. 


Somente Ele, JESUS CRISTO, venceu o mundo, venceu a tentação do inimigo e venceu a morte.

Mateus (MT) 4 : 10Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.


Somente Ele é digno de toda honra, glória e poder, eternamente.
Somente Cristo Jesus tem PALAVRAS DE SALVAÇÃO.
SOMENTE  ELE LEVA PARA O REINO DE DEUS.
ROMANOS 5 : 12Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

E

ROMANOS  5 : 21Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.
Se estamos vivos, saudáveis, fortes e perfeitos, é porque ELE nos deu esta condição, por misericórdia e amor infinito.

Quanto àqueles que estão enfermos, basta se abrigarem sob a forte luz de Cristo e serão sarados, tudo para honra e glória de nosso Deus,  PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO. 


SALMOS 3 : 5Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.


ALELUIAS.  GLÓRIAS A DEUS.



Jesus Cristo é nosso sustentáculo,  nossa fortaleza, nosso guarda fiel.
O Senhor é  o meu  pastor, nada me faltará.


Salmos (SL)

23 : 1O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
23 : 2Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
23 : 3Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
23 : 4Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
23 : 5Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
23 : 6Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Devemos sempre agradecer, dizendo obrigado, meu Deus,  obrigado, Senhor...
Obrigado, amado Jesus Cristo eterno mestre.

Paz do Senhor,

Missionário Virtual  Geraldo de Deus   dezembro  2013 19





Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?