JESUS CRISTO ETERNO MESTRE 2


O Reino de Deus não pode ser visto com os olhos da carne.

Mateus (MT)

23 : 8Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.

23 : 10Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.;



   Jesus Cristo é o Senhor da vida.

A Ele a honra, a glória, o domínio, para todo o sempre, por toda eternidade,  amém.

Ele é nosso motivo de adoração, Ele é nosso salvador.

Somente Ele  leva para morar no céu.

João 14:6 - Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 

Jesus Cristo é o autor e consumador de nossa fé, é o Messias prometido, é nosso eterno mestre e também nosso eterno sumo sacerdote.

Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.

Jesus Cristo é o Alfa e o ómega, o principio e o fim de tudo.

Jesus Cristo é o Deus do impossível.

Jesus Cristo é o verdadeiro amigo, bem presente na hora da angústia.

Jesus Cristo é aquele que sempre nos estende a mão para nos ajudar.



LOUVEMOS AO SENHOR:




MEU MESTRE
(Lázaro)

A minha vida é do Mestre,

Meu coração é do meu Mestre,
O meu caminho é do Mestre,
Minha esperança é meu Mestre (2x)

A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar afora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora

A minha vida é do Mestre,
Meu coração é do meu Mestre,
O meu caminho é do Mestre,
Minha esperança é meu Mestre

Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença, 

A minha vida é do Mestre,
Meu coração é do meu Mestre,
O meu caminho é do Mestre,
Minha esperança é meu Mestre
é do mestre


e




MORAR NO CÉU
   (Lázaro)



Ainda bem que eu vou morar no céu

Ainda bem que eu vou morar com Deus(bis)


Meu Deus,o mundo está cheio de horror
Os mentirosos reinam sem pudor
Mentes brilhantes planejando o mal
Mas eu não desanimo, pois sou sal
A integridade foi pro além
No mundo ninguém ama mais ninguém,
Mas Jesus Cristo disse:"Filho eu vou voltar,pra te buscar..."

Refrão:
Ainda bem,que eu vou morar no céu

Restaura Tua casa,Oh Senhor 
Acaba o show restaura o louvor 
Riqueza e fama agora é a pregação 
Já não se fala mais em salvação 
O mundo está tentando enganar 
Aqueles que o bom Deus virá buscar
Mas permaneço firme e forte
Eu levo a minha cruz,pois eu sou luz

Refrão:
Ainda bem que eu vou morar no céu

Eu vou subir,eu vou subir,eu vou subir,eu vou subir

Os inimigos da igreja vão ficar aqui 
Eu vou subir, eu vou subir, eu vou subir
A depressão as enfermidades vão ficar aqui
Eu vou subir,eu vou subir
Satanás com seus demônios
Não vão me impedir 
Eu vou subir,eu vou subir

Refrão:
Ainda bem que eu vou morar no céu 
Ainda bem que eu vou morar com Deus.



 1 Timóteo 2:5 - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 

Somente Jesus Cristo é nosso eterno mestre.


Paz do Senhor a todos.


Missíonário Virtual  Geraldo de Deus                  2013dezembro,20 

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?