Quem poderá nos ajudar?




Jó 36:8 - E se estão presos em grilhões, amarrados com cordas de aflição,

Leitores e amigos do blog,

A geração atual rejeitou Deus e desprezou o Salvador, além de escarnecer das coisas santas.
Diziam, até alguns dias atrás, "Deus não existe", "Jesus Cristo foi criação de Roma",
"vivemos no século XXI, somos filhos da ciência que tudo pode", "Estamos num estágio acima da religiosidade e da superstição"...

Pois é, o mundo virou as costas para Deus.
O mundo desprezou Deus.
As pessoas esfriaram na fé e perderam o temor de Deus...
As pessoas perderam os valores estabelecidos por nosso Criador invertendo tudo, valorizando mais a vida de animais que de seres humanos, aceitando todo tipo de imoralidades e imundícies como coisa normal e legalizando-as...
Criaram leis valorizando mais as minorias e ignorando os direitos das famílias cristãs...
Abandonaram a Bíblia Sagrada, inclusive proibindo seu ensino nas escolas e adotaram as filosofias  e doutrinas de homens como merecedoras de credibilidade.
Endeusaram a ciência, a tecnologia e os cientistas humanos ateus... 

De repente, como quem cria uma cobra e é mordida por ela, eis que a ciência dos homens, tão conceituada pelo povo deste século, lhes presenteia com uma arma biológica criada em laboratórios por cientistas, um vírus tido como conhecido e fraco, porém, no momento, geneticamente modificado para trazer terror e morte ao mundo...

O vírus corona é conhecido desde os anos 60 e nunca causou grandes estragos, pois o organismo humano conseguia anular seus efeitos nocivos, mas eis que repentinamente o tal do coronavirus reaparece em cena, agora com superpoderes, com mutação científica, com capacidade de contágio pelo ar e pelo toque, o terror da terceira idade... Como sempre faz com alguma coisa que eles não podem combater, renomearam-no como covid-19.

E, no rastro de destruição que poderá acontecer, entra em cena o poder público, com leis aprovadas a toque de caixa que, contrariando a constituição, impedem o direito de ir e vir dos cidadãos. Impede os idosos de irem num supermercado fazer suas compras, ou sair de casa para dar um passeio ao ar livre, para fazer uma caminhada...


_______________________________________________________________

PROJETO DE LEI APROVADO EM CONDIÇÃO EMERGENCIAL NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA





Coronavírus: Câmara aprova projeto de lei para repatriação de brasileiros

Texto que define as regras para quarentena e também traz medidas para combater a doença vai agora ao Senado

Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 4, em plenário, o projeto de lei que estabelece regras e medidas para controle, no território brasileiro, da epidemia do coronavírus, além da repatriação e quarentena dos cidadãos brasileiros que estão na cidade de Wuhan, na China, epicentro do surto da doença.
A votação aconteceu de forma simbólica, sem registro em painel. O projeto agora segue para o Senado, onde deve ser votado já nesta quarta-feira, 5. O projeto foi encaminhado ao Congresso pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta terça (04/02/2020).

Veja abaixo os principais pontos do projeto de lei:

– Isolamento: pessoas doentes ou contaminadas serão separadas para evitar a contaminação ou a propagação do coronavírus;
– Quarentena: pessoas suspeitas de contaminação serão separadas ou terão suas atividades restritas de pessoas
que não estejam doentes;
– Realização compulsória de exames médicos, testes laboratoriais, coleta de amostras clínicas, vacinação e outras medidas profiláticas ou tratamentos médicos específicos;
-Restrição excepcional e temporária de entrada e saída do país por rodovias, portos ou aeroportos;

– Requisição de bens e serviços de pessoas naturais e jurídicas, hipótese em que será garantido o pagamento de indenização justa
– Autorização excepcional e temporária para a importação de produtos sem registro na Agência Nacional de
Vigilância Sanitária (Anvisa) desde que já tenham sido registrados por uma autoridade sanitária estrangeira e estejam previstos em ato do Ministério da Saúde.
– Os cidadãos afetados por essas medidas têm o direito de ser informados permanentemente sobre o seu estado de saúde, de receber tratamento gratuito e terão falta justificada ao trabalho durante o período de ausência causado por quarentena ou isolamento.
– Fica dispensada a licitação para aquisição de bens, serviços e insumos de saúde destinados ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.
– Toda pessoa natural no território brasileiro deve comunicar imediatamente as autoridades sanitárias sobre  possíveis contatos com agentes infecciosos do coronavírus, circulação em áreas consideradas como regiões de contaminação pelo coronavírus (atualmente, só a China se enquadra nesse status) ou manifestação de sintomas considerados característicos do adoecimento pelo coronavírus.
 Existe um outro projeto sobre epidemias e vigilância sanitária, mais amplo, que deve começar a ganhar forma a partir da próxima semana. O governo desistiu de avançar com esse texto, com 84 artigos, para priorizar a emergência atual. Por isso, um texto mais curto foi entregue aos deputados. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve na Câmara no final da tarde para costurar um acordo com as lideranças da Casa e garantir a aprovação do projeto de lei emergencial.
 “O projeto inteiro tem aproximadamente 84 artigos e seria pedir demais que a gente votasse 84 artigos de temas polêmicos numa situação como a de hoje, que é votar um texto enxuto, muito resumido, que se utiliza para esse momento do coronavírus, para essa questão da quarentena, e na segunda-feira a gente revisa e manda o Projeto de Lei para ter a discussão sem ser de urgência”, disse Mandetta.
Os primeiros casos de coronavírus surgiram na cidade de Wuhan, na China. O último boletim divulgado pelo país asiático registrou mais de 24 mil casos e 490 mortes causadas pelo vírus. Fora da China continental, 185 infecções pelo novo coronavírus foram confirmadas em 26 países e territórios. (04/02/2020).
Atualmente há, segundo lista preliminar do Ministério das Relações Exteriores (MRE), um total de 29 pessoas, sendo 24 brasileiros e 5 chineses, que são cônjuges ou pais dos cidadãos brasileiros, que estão em Wuhan e que não apresentam sintomas da doença. Eles serão repatriados em duas aeronaves reservas da Presidência da República. Quem apresentar sintomas compatíveis com o coronavírus não poderá viajar.
Já está definido que os brasileiros que serão trazidos de Wuhan ficarão em isolamento na cidade de Anápolis (GO). Os dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) saem de Brasília nesta quarta, 5, com previsão de chegada em Wuhan na madrugada de sexta-feira 7, para buscar os brasileiros.

Fonte: veja - 05 fev 2020, 01h46.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Entram em cena leis que obrigam os bares, restaurantes, teatros, cinemas, e atividades afins a cerrarem suas portas, cassando seus direitos adquiridos pelo alvará de funcionamento antes concedido...

E mais, o governo estabelece restrição a jornadas de trabalho, com redução à metade do salário estabelecido e negociado entre trabalhadores e patrões...

Vai além, o governo proíbe os comerciantes ambulantes, os camelôs e atividades assemelhadas de trabalharem para ganhar seu sustento e de sua família...

Ou seja, a ameaça de um vírus dá ao poder público governante o direito de cassar os direitos adquiridos de todos os cidadãos...

Isso é normal?

O povo aceita tudo passivamente, brigam por álcool gel e por máscaras que não impedem a contaminação...
Fazem grandes estoques de alimentos prevendo que vai faltar nas prateleiras dos mercados...
Ficam desorientados e atemorizados com medo de não ter como trabalhar e ganhar seu sustento, pois o governo (inclusive prefeituras) ordena o fechamentos de todos os locais de trabalho como escritórios, prestadores de serviço, bares, restaurantes, lanchonetes, academias...

As pessoas repreendem os idosos que saem à rua para cumprir alguma de suas obrigações ou necessidades... Querem jogar os idosos em locais fechados, querem que fiquem parados sem se movimentar, coibidos em seus direitos de cidadãos...

Até as igrejas estarão com suas portas fechadas... A quem recorrer?

Onde está a liberdade de ir e vir garantida na constituição do Brasil?

Estão restringindo nosso direito de sair de casa, estão colocando leis que nos proíbem de andar livremente em nosso país. Quem eles pensam que são para ter tal autoridade? Basta aprovar um projeto de lei a toque de caixa e pronto? Todos os brasileiros perdem seus direitos constitucionais?
´
Quem são estes donos de nossas vidas?

São os políticos corruptos que nós colocamos no poder. 

São burocratas do governo, a serviço das elites mundiais, subservientes à ONU e OMS, duas organizações que não merecem credibilidade, pois estão a serviço dos dominadores, das grandes corporações, do poder oculto que domina este mundo.

O coronavirus está matando com a taxa de letalidade de cerca de menos de 3% em relação aos contaminados.

Logo adiante vocês verão o surgimento de uma vacina criada pelas elites que criaram o vírus, e esta sim, causará mais mortes e deixará mais sequelas nas pessoas do que o tal do covid-19.

Estamos diante da consolidação das ações da "nova ordem mundial", orquestrada pelas elites a serviço do diabo, a serviço dos anjos caídos, e neste mundo não temos como fugir desta dominação.

Os governos estão dominados, as organizações mundiais estão dominadas, todo o aparato oficial está a serviço desta "nova ordem mundial", não há saída?


QUEM PODERÁ NOS SALVAR?

Quando João Batista veio ao mundo pregando no deserto, anunciando a chegada do reino dos céus e exortando o povo a se arrepender de seus maus caminhos, o dominador já estava controlando o mundo.

Quando Jesus se batizou nas águas e recebeu também o batismo no Espírito Santo, ali no rio Jordão, tendo sido por Este levado ao deserto para jejuar por quarenta dias, então o diabo se manifestou ao nosso Salvador, tentando-o, querendo despertar em Cristo submissão ao seu poder de dominação secular.




Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;
E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.(
Mateus 4:1-4).


O diabo quis despertar em Jesus a soberba e a prepotência que o levariam à desobediência em sua missão redentora neste mundo, "Se tu és O Filho de Deus, manda estas pedras se transformarem em pães"...
Jesus poderia fazer tal milagre, mas com que objetivo? Para beneficiar a quem?
Somente para provar ao diabo que "Eu posso tudo"?

A resposta que lhe veio imediatamente e com a qual repreendeu o acusador foi e é um grande ensinamento para todas as gerações de seus discípulos pelos séculos afora: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus"!

Esta Palavra já fora anteriormente profetizada por um homem de Deus, Moisés,

Deuteronômio 8:3 - E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor viverá o homem.

"De tudo o que sai da boca de Deus viverá o homem"...

Aleluia!

Assim, Jesus o repreendeu usando um verso das sagradas escrituras, constante no pentateuco, em Deuteronômio 8:3.

Este ensinamento deve ser gravado no coração das pessoas, quem nos dá a vida é nosso Criador, quem tem poder de destruir definitivamente nossa alma é apenas nosso Criador, ao qual chamamos de Jesus Cristo, ao qual devemos todo amor, adoração e reverência.
Nosso Criador nos deixou seus mandamentos e estatutos, devidamente anunciado pelos profetas nos tempos antigos e também aqueles que Ele próprio, quando viveu neste mundo em carne e sangue, nos revelou.

O Antigo Testamento traz as leis e estatutos iniciais, e anuncia a vinda de Deus a este mundo, onde Ele nos diz, "Eu, eu mesmo serei o vosso pastor".

Ezequiel 34:31 - Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois; porém eu sou o vosso Deus, diz o Senhor DEUS.

Nós, seres humanos, somos as ovelhas do aprisco do Criador, ou deveríamos todos sentir a maior honra em ser, mas uma grande parcela da humanidade teima em virar as costas para o nosso Deus. Preferem seguir ao inimigo de Deus, Lúcifer, e também aos anjos caídos, os sentinelas. Deixam de obedecer ao Pai Eterno e se ajuntam ao inimigo de nossas almas.

Jesus Cristo, Deus feito homem, veio ao mundo para resgatar a humanidade do pecado perpetrado por Adão e Eva, pai e mãe da raça humana neste mundo. Por esta causa se deu em sacrifício como o Cordeiro de Deus. Foi sacrificado como um cordeiro inocente e pelo seu sangue resgatou e remiu toda a humanidade, abrindo o reino dos céus e nos fazendo o convite, "Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei"!

Mesmo assim nem todos querem se converter ao Salvador, preferem seguir os costumes e tradições do mundo dominado por Satanás.

Misericórdia!



Quanto à tentação do diabo a Jesus Cristo no deserto, não terminou nesta primeira tentativa, o vil acusador, o pai da mentira, não desanimou de sua tentativa, insistiu:

Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
(Mateus 4:5-7)


O diabo transportou Jesus à Jerusalém e o colocou sobre o pináculo do templo, ou seja, numa grande altura, e o desafiou segunda vez, "Se tu és O Filho de Deus, lança-te daqui abaixo"! Atire-se daqui para baixo, pois nas sagradas escrituras está registrado, "aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra"!

O diabo queria que Jesus provasse a ele que tinha poderes sobrenaturais, e que nada poderia impedir sua onipotência... Queria que Jesus agisse de forma contrária à vontade do Pai Eterno, que lhe dera uma missão neste mundo. Não de medir forças com o diabo, mas de aniquilá-lo. Não em disputar forças com o vil tentador, mas vencê-lo em definitivo, não pela força, mas pelo sacrifício na cruz.
Então, Jesus uma vez mais usou das sagradas escrituras para vencer a tentação, dizendo, "Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus"!

OU, a glória somente a Deus pertence e Ele não a divide com nenhuma de suas criaturas.

Outro valioso ensinamento de Jesus Cristo que devemos guardar, recordar e colocar em prática, "Não tentarás o Senhor teu Deus"!

Quando agimos contra a vontade de Deus, quando o desobedecemos, quando desprezamos sua Palavra, quando nos distanciamos do Espírito Santo, quando negamos Jesus Cristo... Qualquer destas atitudes é como se estivéssemos contendendo com nosso Criador, como se estivéssemos tentando ao nosso Deus Onipotente.

Misericórdia!

Nunca aja contrariamente à vontade de Deus.

Jesus deixou claro quando disseram que "sua mãe e seus irmãos estão aí fora, te procurando, mestre"; pois Jesus afirmou: Quem é minha mãe, e quem é meus irmãos? Todos os que fazem a vontade de Deus. Estes o são"!


Amém?


Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.(
(Mateus 4:8-10)

Pela terceira vez ousou o diabo tentar nosso eterno mestre e Salvador, quis aguaçar a ambição que habita no coração dos homens, porém, nosso Jesus Cristo estava acima destas paixões mundanas.
O diabo levou-o a um monte muito alto, e, por ser nosso mundo plano, dali se avistava todos os reinos da Terra naquela época.
Qual o intuito do diabo? Tentar Jesus para que este cobiçasse bens materiais, riquezas e glórias dos homens, os esplendores temporários deste mundo, a glória ilusória de dominação que reina nos corações humanos e, principalmente, desobedecer ao primeiro mandamento que Deus deu a Moisés.



Quem adora qualquer outro "deus", qualquer santo ou santa, ou anjo, ou imagem de escultura, ou mesmo homens e mulheres famosos, estará caindo em idolatria. Deus não permite a idolatria, pois nos diz, "Não terás outros deuses diante de mim". Também o amor ao dinheiro e aos bens materiais é uma outra forma de idolatria.
Cuidado, não caia em idolatria, ou estará desobedecendo a Deus.
Estará sendo desagradável ao nosso Criador.

Quem obedece e faz a vontade de Deus, este estará em comunhão com Jesus Cristo, nosso Redentor e Salvador.
Amém? 


Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. (Mateus 4:1-11).

Resista ao dominador deste mundo, o diabo, e sirva somente a Deus, no nome de Jesus Cristo. Não aceite venerar imagens nem anjos, não idolatre cantores nem pregadores ou pastores evangélicos ou do mundo. A glória, a honra e a adoração nós devemos dar somente ao nosso Criador.
Jesus Cristo é o Senhor.

Tenha comunhão com Jesus Cristo, e Ele dará ordens aos anjos para nos guardarem do mal e da perdição.

Jesus Cristo é o Senhor!

Amém?



CONCLUINDO


Efésios 6:12 - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Não devemos nos deixar dominar pelo temor ao diabo e ao poder do diabo.
Nosso Deus é maior que tudo.
Nosso Jesus Cristo é mais poderoso que qualquer outro poder deste mundo.
O Consolador, que em nós habita tem o poder de nos proteger e nos livrar do mal que vem das hostes celestiais da maldade. 

Não adianta querer fazer guerra contra nossos semelhantes, nem nos insurgirmos contra as autoridades constituídas, pois nosso Deus está no controle de tudo.

"Nossa luta não é contra a carne e o sangue", não é contra nosso próximo, mesmo que este seja um perseguidor. Nossa luta, a luta dos cristãos, deve ser travada na esfera espiritual, como o fez Jesus, no jejum e na oração, na comunhão e revestimento do Espírito Santo sobre nosso corpo e nossa alma.

Efésios 6:10 - No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

O cristão tem que seguir o exemplo e o ensinamento de Jesus Cristo, tem que conhecer as sagradas escrituras e enfrentar este mundo e seu dominador firmado no Verbo Vivo, O Salvador.

Temos que nos fortalecer em Cristo, no poder de Deus através do Espírito Santo.

Temer a Deus, esta é a primeira sabedoria, pois sem temor de Deus nos tornamos mais um confuso na multidão de confundidos deste mundo. Quem tem o temor de Deus no coração não teme o mundo nem o dominador deste mundo. Teme Aquele que tem a chave do inferno e da morte, Jesus Cristo!

Ademais, como nos ensina Paulo, o morrer, para o cristão, é ganho.
Viver é fazer a obra de Deus esperando o momento do encontro com Cristo.
Morrer neste mundo é passar para a alegria de estar com nosso Deus.

Aleluia!

"Ah, mas eu não quero morrer e deixar meus filhos e parentes desamparados, sem minha proteção"... - Argumentará alguém.

Ninguém pode amparar ou proteger outra pessoa neste mundo, a não ser Jesus Cristo, pela ação do Espírito Santo. Ninguém é super homem ou super mulher, somos todos dependentes da misericórdia e proteção de Jesus Cristo.

Ele guardará nossos entes queridos, e nós estaremos na glória!

Aleluia!

________________________________________________________

Análise da ciência atual na visão de um cientista:

Geração Milênio, geração século XXI




Missionário Virtual Geraldo de Deus        2020março, 24

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?