Ora, vem Senhor Jesus



João 5:28 - Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.

Mateus 24:6  - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 

 Povo de Cristo,

O Senhor nos ensina que todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, então, sejamos cheios de simplicidade e de amor verdadeiro, tanto a Deus quanto ao nosso irmão, nosso próximo, e mesmo ao nosso inimigo (pelo qual devemos orar e interceder).

Muitas vezes, quando estamos fazendo a vontade de Deus, quando estamos seguindo as instruções que nos são ordenadas pelo Espírito Santo, levando a PALAVRA da Salvação que está contida na bíblia sagrada, pode aos que não nos conhecem dar a entender que estamos buscando a glória e o destaque junto aos demais.
Jesus Cristo é testemunha, e companheiro constante em minha caminhada pela estrada estreita que tenho percorrido desde muito tempo, que não é este o meu objetivo de vida. Sei que para ser grande no reino dos céus temos que ser servos nesta nossa vida corpórea, temos que nos posicionar como servos fiéis que renunciam de suas vontades em favor da vontade daquele que cuida de nós, daquele que é nossa rocha e fortaleza: JESUS CRISTO.

Sei que tenho um chamado para ser um profeta de nosso Deus, e como posso saber disso? 
Por que o Senhor me dá ordens e me incomoda até que eu cumpra tais ordens. Por que o Senhor me tem revelado sua Palavra, para que eu aprenda e a divulgue para os demais, para todas as nações. Por que, quando estou entristecido o Senhor Jesus me visita em espírito, e leva consigo todas as minhas tristezas, do mesmo modo, se tenho uma enfermidade ou dor, assim também Ele age, levando consigo minhas enfermidades. Principalmente, por que a todo momento sou cobrado pelo meu Deus, no sentido de eu me purificar de meus pecados, de eu rejeitar aquilo que por descuido ou incapacidade pratico e que vai contra a vontade de Deus!

Deus é Pai, e Pai zeloso, que corrige aos que ama.

Deus tem me dado livramentos de perigos diversos e até de morte, tem sustentado a mim e à minha família devido à sua misericórdia e longanimidade.
Como então negar que sou escolhido de Deus para divulgar a sua Palavra e seus ensinamentos?
Saber que sou escolhido eu sei, o difícil é ser fiel e estar no centro da vontade de Deus. Difícil é renunciar ao poder da carne que oprime o espírito.
Entretanto, a todo momento me agarro ao meu JESUS e peço: Senhor, não retire de mim Teu Santo Espírito!

E tenho tido resposta de nosso Deus, o qual diz que “Te purifiques, Te concertes diante do Teu Deus, não sabes o dia nem a hora em que tua alma será recolhida, em que teu tempo de vida física findará.

Enquanto há vida, há tempo para estar com o altar limpo e preparado, com a alma sem manchas”.

E, esta resposta de nosso Salvador serve para todas as pessoas, serve para todos os cristãos:
“Arrependei-vos de vossos maus caminhos. Concertem-se com Jesus. Santifiquem-se”.

O espinho na carne do cristão é o pecado. Temos que, como Paulo, confessar ao nosso Jesus Cristo nossas fraquezas e nossos pecados, pedir constantemente que Ele nos perdoe e nos dê forças para rejeitar e vencer aquilo que pode nos roubar nossa salvação. Temos que confessar ao nosso Deus nossa incapacidade de sobrepujar aquilo que pode nos remeter ao fogo eterno e que pode nos colocar longe da presença de Deus.

1 Tessalonicenses 3:13 - Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos. 

Assim nos ensina a Palavra de Deus, ...Sejais irrepreensíveis em santidade...

Se somos pecadores devido à concupiscência generalizada dos costumes e do mundo que nos cerca, devido às nossas fraquezas espirituais e carnais, como podemos nos apresentar diante de nosso Deus com coração irrepreensível? Com a alma lavada, sem manchas?

A resposta é que por nós mesmos não temos a capacidade de nos santificamos, mas “Aquele que começou a boa obra a edificará até o fim”.

O Espírito Santo é o edificador de nosso altar, é Aquele que nos guia, que no alerta do mal, que nos mostra que estamos pecando, que nos faz querer buscar a presença de Deus mais e mais. 
Se temos em nós o Espírito Santo, Este estará cuidando de nosso altar interno, o qual será a habitação de Deus em cada um de nós cristãos. 
Aleluia!

Filipenses 1:6 - Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Esta é nossa esperança e nossa certeza: se estivermos firmes na presença de nosso Salvador Jesus Cristo, cheios da unção do Espírito Santo, estaremos guardados e protegidos pela virtude de Cristo que em nós habita.

Aleluias!

Estaremos com a alma lavada e remida no sangue do Cordeiro.

Ninguém é perfeito, ninguém consegue viver nesse nosso mundo sem cometer algum pecado, seja em pensamento, palavra, ato ou omissão. 
Todos pecamos, mas quem segue esta forma de vida, se colocando de coração e alma rasgados diante de JESUS, cheio da unção do Espírito Santo, estará resguardando sua salvação.

Aleluia!

De onde Jesus te resgatou?
Onde você está agora, elevado pela virtude e graça de nosso Salvador?
Cada um dos cristãos deste mundo tem um testemunho de vida para contar, pois cada um era um pecador condenado ao fogo eterno, até que Jesus se manifestou em cada vida e a tomou para Si.

Aleluias!

Mesmo aquele que nasceu e cresceu em berço evangélico (cristão) com certeza tem testemunho de vida e de libertação para contar.

Onde Jesus se faz presente algo extraordinário sempre acontece: cura, libertação, renovo de vida, transformação de caráter, e muito mais.


JESUS ESTÁ VOLTANDO!

João 5:28 - Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.
Mateus 24:6  - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 

A certeza do cristão é que haverá a ressurreição após a morte. Toda alma se levantará diante de nosso Jesus Cristo, para libertação ou condenação. 
Para a vida eterna ou para a segunda morte, nas trevas e no fogo do inferno.
Por causa disso é que o Espírito Santo tem me constrangido a estar batendo na tecla da santificação.

A religiosidade não leva para o reino de Deus. Ir nos cultos e não se alimentar do pão que desceu do céu e da água viva não leva para o reino de Deus!

Tem que estar em harmonia e comunhão com a trindade de Deus, tanto na igreja como em casa, na rua, no trabalho, na escola, enfim, em todos os lugares, todo o tempo.
O cristão tem que ser “um” com Jesus, assim como Jesus sempre foi “um” com o PAI ETERNO.

Aleluia!

O cristão tem que ser um exemplo vivo para sua família, para sua igreja e para a comunidade onde vive. Tem que ser honesto, ter temperança, ter amor e paciência, ser pacífico e perdoador...
Tem que refletir a imagem de Cristo para o mundo.

E, todo cristão tem que estar pronto para a partida. 
A morte não avisa quando vem buscar uma alma. Faz-se necessário estar pronto, de altar concertado e brilhante, estar em harmonia com o Criador, até mesmo ansiando ir para os braços de Jesus.

Tem medo de morrer?
Então não está em harmonia com Deus, não é altar vivo do Espírito Santo, não tem como companheiro nosso eterno mestre Jesus Cristo.

Quem está em união e unidade com Jesus não teme a morte, sabe que será apenas uma passagem de estágio de vida. Que sairá de um nível de vida, o material, e irá para um nível menos sofrido e mais puro: o espiritual.

Aleluia!

Isto é para quem crê, para quem tem o dom da fé viva e inabalável.

Jesus venceu a morte e nos assegura que todo aquele que se submeter ao seu jugo suave também será resgatado para a vida eterna no reino de Deus!

Glórias a Deus! Aleluia!

Esta Palavra é para quem crê no sobrenatural de Deus, para quem crê que Deus está no controle de todas as coisas.

Jesus está voltando, mas ninguém sabe qual será o dia, a hora, nem o momento exato que tal fato ocorrerá.

Isso é importante para o cristão? Não.

O importante é estar pronto para a partida.

MESMO QUE CRISTO SE DEMORE PARA VOLTAR, INESPERADAMENTE 
PODEREMOS SER CHAMADOS DESTE MUNDO PELA MORTE.

E se não estivermos com a alma lavada e remida no sangue do cordeiro? E se nossa alma estiver cheia de manchas e imundície?

O cristão tem que estar pronto para partir inesperadamente, tem que estar constantemente preparado para encontrar Jesus face a face. Oh Glória!

Para quê temer a morte? Vamos encontrar com um amigo que nos espera de braços abertos.

Isso é para quem crê, para quem tem intimidade com Deus!

Alguém poderá ler estas palavras e dizer “coitado desse crente fanático”.
E eu lhes digo “coitado de todo aquele que pensa assim, ele não conhece Jesus Cristo nem tem intimidade com a trindade de Deus.

Mateus 24:6  - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 

O temor não deve dominar o coração do cristão. Não é porque se fala tanto em guerras atômicas que podem destruir a vida na Terra que o medo tenha que morar no coração das pessoas.
Deus está no controle de tudo. Deus cuida dos seus. Deus não abandona seus filhos.

A PALAVRA nos diz em Mateus 24:6, que ouviremos de guerras e de rumores de guerras, mas que não devemos nos assustar, porque ainda não será o fim.

ISSO é alarmante, pois não será uma guerra mundial nuclear que fará acontecer a volta de Cristo. Não será o homem quem determinará a volta de Cristo, mas tão somente nosso Deus.

Pode o homem desencadear uma hecatombe atômica que venha a tornar esse mundo num lugar horrível para se sobreviver, cheio de pestilências, de contaminação, de horror? Sem dúvida alguma que o ser humano tem essa capacidade destrutiva em suas mãos e, se houver uma permissão de Deus para castigar a iniquidade vigente e dominante no mundo, acontecerá. Depende da permissão de Deus.
E, se isso acontecer sem que Jesus volte para o arrebatamento de sua igreja, haverá muito sofrimento e penúria para quem sobreviver. Melhor seria ter morrido do que ter sobrevivido ao caos da guerra para sofrer as sequelas que virão.

Contudo, temos que ter a convicção de que Deus cuida dos seus, independente da situação, Deus cuida de cada um de seus filhos.


CONCLUINDO

O fim dos tempos chegará inesperadamente, Jesus voltará sem aviso. Estejamos preparados com nosso altar bem pronto e limpo, com nossa alma lavada e remida no sangue do Cordeiro. 
Sejamos “um” com nosso Deus, envolvidos na trindade de Deus, no nome de JESUS CRISTO.
Tenhamos a certeza que Deus está no controle de tudo, agora, amanhã e sempre. A cada novo dia a glória de Deus resplandece e permanece.

Romanos 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Não se turbe o vosso coração, somente o encha com a presença de Jesus Cristo.
Deus cuidará de ti e de tua casa, não temas. Creia.


 Lucas 21:36.
 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.


Missionário Virtual Geraldo de Deus      2017agosto,12













  

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?