EU SOU



Mateus 7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 


Aos leitores, saudação, paz e harmonia,


Vamos falar sobre renúncia.
Tem muita gente brincando de ser crente, de ser cristão, de ser religioso. E ainda acha que vai alcançar a salvação e a vida eterna, como se Deus não tivesse estabelecido regras e normas.
Tudo tem um preço, nada é de graça.
A vida eterna tem um preço e um só caminho: JESUS CRISTO.

João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 

Tem muita gente que nem sabe qual caminho está percorrendo nessa vida. Estão perdidos nos vales, ou no deserto. Outros estão seguindo miragens que o inimigo coloca em suas mentes.
Estão trilhando para o inferno, dia após dia, sem cessar nem hesitar.
Correm atrás de tudo, menos atrás de Jesus Cristo.

João 9:19 - Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
João 9:20 - E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;

Correm para a morte eterna e rejeitam a vida eterna.
Acreditam em ídolos mortos, em entidades espirituais, em anjos, em demônios, até em outros homens eles acreditam e seguem, se colocando debaixo do jugo da concupiscência, da desobediência, do pecado, da rebeldia, da rejeição ao único que tem em si o poder, a glória, a virtude, o domínio, e a promessa de ressureição e vida eterna.
Ficam ligados no mundo carnal e nas coisas materiais. Perdem seu precioso tempo de vida sem nada realizar que possa ter valor quando chegar o dia da ira do Cordeiro.
Haverá o fim dos tempos. Haverá arrebatamento. Haverá a grande tribulação, e a haverá o dia do juízo final.
Querem o céu, mas não acreditam no inferno.
Outros nem acreditam no céu nem no inferno.
Acorde, pecador, clame para que Jesus o retire deste vale de ossos secos, deste lugar de podridão e morte. Clame para que Jesus lhe dê renovo de vida e o leve para o reino dos céus!

Ezequiel 37:1 - Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. 
Ezequiel 37:2 - E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. 


Temos que nos curvar diante de JESUS, temos que renunciar ao mundo e nos colocar sob o evangelho de nosso eterno mestre JESUS CRISTO. Temos que renunciar ao mundo e ao nosso querer.
Quem ordena é Cristo, quem dá as ordens é Cristo.
Somos servos, temos que obedecer!

Jesus veio para resgatar a casa de Israel, o povo escolhido por Deus para ser seu povo santo. Eram filhos de ]Abraão e insistiram nisso, mesmo diante da presença de Deus encarnada na terra, nosso Jesus Cristo.
Nós não, nós somos FILHOS DE JESUS CRISTO, o qual nos adotou pela sua misericórdia, nos colocando sob sua graça.
Aleluias!
 Jesus roga ao Pai pelos que estão sob seu jugo. Jesus justifica e perdoa os pecados daqueles que estão no centro de sua vontade.

Quem aceita o jugo de Jesus, quem se submete à sua doutrina e cumpre suas ordenanças é chamado de CRISTÃO.
Então, sabemos que Jesus intercede, que Jesus é mediador, daqueles que são CRISTÃOS.
Temos que estar atentos a esta palavra: Vontade.

Contudo, quem é o cristão pelo qual Jesus roga?

Mateus 12:50 - Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. 

Disse Jesus: “Quem fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é! Se você faz a vontade de Deus, diga firme em seu pensamento: Eu sou... De JESUS”!
Aleluias!

Deus Pai, YHWH, o criador, nosso Deus que nos ensina que não pode ser separado de seu Filho Unigênito e do seu santo espírito, o Espírito Santo.
A vontade de Deus é soberana. Ela tem que ser acatada.
Quem faz a vontade de Jesus, faz a vontade do PAI, pois Jesus em tudo sempre foi obediente ao que lhe ordenou e determinou o Pai.
Quem ó obediente e faz a vontade do PAI, este é de JESUS. Aleluias!

João Batista dizia: “Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que virá? Arrependei-vos de seus maus caminhos de seus pecados, pois o reino de Deus está chegando”!

Essa Palavra tem que continuar a ser pregada: Renuncia ao pecado, renúncia à concupiscência do mundo, renúncia ao nosso querer, à nossa vontade... A vontade de Deus deve prevalecer em nossa vida.
Glórias a Deus!

Tem gente que não se submete ao que ordena Deus. O qual só quer que ele tenha paz, plenitude de vida, que alcance na ressurreição após a morte a vida eterna, mas fica fazendo a vontade do diabo.
A pessoa está com a vida toda atrapalhada, com a família desestruturada, com contendas onde quer que esteja, passando dificuldades, cheia de enfermidades na carne e no espírito e não se submete a Deus. Por quê?
Porque está dominado pelo pecado, está endemoninhado e nem sabe.
Tudo dá errado em sua vida, mas ele continua rebelde contra Deus e contra Jesus.
“Eu, hein? Esse negócio de ser crente é lavagem cerebral, não pode beber bebida alcoólica, nem fumar cigarros, nem usar drogas, nem ao menos prostituir... Não se pode curtir a vida”.
Em função desses prazeres que levam às doenças na carne e à morte espiritual, à morte da alma, as pessoas se curvam ao poder do diabo.
Preferem levar uma vida totalmente desgraçada, mas continuar a beber, fumar, drogar, viver na promiscuidade e na traição, achando que são eles que estão comandando suas vidas miseráveis, quando na verdade estão sendo manipulados por satanás e suas hordas de demônios.
Quem não está sob o poder de Deus, está na unha do diabo.
Acorda, pecador. Rejeite o mal, se coloque sob o refrigério de JESUS CRISTO.
Aleluias!

O cristão tem que ir além, tem que renascer da água e do Espírito de Deus. Tem que andar na presença de Deus, tem que se envolver na trindade de Deus (PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO) no nome de JESUS!

Temos que alcançar a UNIDADE DO ESPÍRITO!

João 9:21 - Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
João 9:22 - E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
João 17:23 - Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
João 17:24 - Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
João 17:25 - Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
João 17:26 - E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.



Quem pode se salvar?
Quem está sob a graça de Jesus Cristo, devidamente renascido da água e do Espírito, fazendo A VONTADE DO PAI.

Como fazer a vontade de nosso Pai Altíssimo?
Imitando a Jesus. Em tudo Ele foi agradável e obediente ao PAI.

Lucas 22:42 - Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. 
OU
Marcos 14:36 - E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. 

PAI, YHWH, ...não seja porém o que Eu quero, mas o que TU queres!

Eis a estrada estreita por onde devemos nos conduzir: Renúncia à nossa vontade. Submissão à vontade de DEUS!


CONCLUINDO

Lucas 22:20 - Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. 

Não se deve esquecer nunca, jamais, o alto preço que JESUS pagou na cruz do calvário, para remir a humanidade do pecado praticado por Adão e Eva, para resgatar a humanidade para o reino dos céus.
Um homem nos retirou da presença de Deus, este foi Adão.
Um homem vai nos levar novamente para estarmos eternamente na presença de Deus: Jesus Cristo.

Agarre-se ao Senhor Jesus Cristo, o Salvador.
Aleluias!

Buscai a Deus enquanto é tempo. Jesus está voltando.


Missionário virtual Geraldo de Deus              2017 agosto, 15

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?