Deus, de seu alto trono, continua no controle



Efésios 5:14 - Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

 Uma vez mais estão confrontando Deus, usando a pseudo-ciência moderna como instrumento de manipulação dos desavisados. O diabo é o pai da mentira. O diabo usa de mil estratagemas para enganar a humanidade e arrastar os povos para a perdição.

Efésios 5:6 - Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

As mídias de comunicação de massa estão sendo usadas poderosamente para influenciar as pessoas de todas as classes sociais, de todas as cores e todos os credos, de forma a se distanciarem cada vez mais de Deus e crerem na mentira de que a natureza é auto-criadora, auto-suficiente e auto-geradora de tudo o que existe neste plano material. Estão disseminando a mentira de que “a ciência quântica prova que o ser humano tem poderes especiais”, que o ser humano pode fazer acontecer tudo o que desejar, usando apenas o poder de sua mente, e que o ser humano tem poder de comandar as coisas do mundo espiritual.
Querem fazer crer que na própria bíblia existem passagens onde se afirma que o homem foi criado à imagem de Deus, à semelhança de Deus e que por isso tem tanto poder quanto Deus.

Quanta heresia, quanta blasfêmia!
Usam o nome de um ramo da ciência quase desconhecido das pessoas em geral para tentar convencer as pessoas a não crerem em Deus. Usam as palavras de forma a menosprezar  e generalizar “as potências espirituais”, misturando tudo, colocando nosso Deus, o Criador, como sendo mais uma força desconhecida e aleatória das regiões das forças invisíveis.
E ainda distorcem o sentindo das Palavras da Sagrada Escritura. Tudo para enganar aos desatentos, aos que não estão caminhando na presença de Deus.
Então, que todos estejam atentos, não se deixem enganar. Deus, de seu alto trono, continua no controle de todas as coisas.
O inimigo de Deus trama mil artifícios com o intuito de enganar as pessoas, mas nós temos Aquele que é mais poderoso, nosso Pai/Filho/Espírito Santo, no nome de Jesus.

Efésios 5:13 - Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.

Deus está sempre sendo anunciado para o mundo, seja através de seus ministros, seja através de sua igreja, seja através das sagradas escrituras... Mesmo no google, é só citar uma palavra de um versículo da bíblia e logo se abrem inúmeras opções e citações bíblicas. A Palavra de Deus está presente em todo o lugar.
Deus é luz que combate as trevas, Deus é luz e tudo se aclara por onde Ele se faz presente.
Não há como as trevas se ocultarem onde brilha a luz de nosso Deus.

Mateus 3:2 - E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

O mundo testifica contra Deus, mas o agir de Deus é palpável.
João Batista iniciou seu ministério pregando no deserto, nas margens do rio Jordão e com o poder da Palavra e do nome de YHWH, exortou milhares de pessoas a se arrependerem de seus erros, de mudar seu comportamento, de buscar a presença de Deus. E, sem fazer qualquer milagre sobrenatural, batizou milhares e milhares de almas, arrancando-as das garras do diabo.
João Batista exortava o povo a mudar seus caminhos de perdição e buscar andar sob a justiça de Deus, além de anunciar que “o reino de Deus está próximo”, preparando a seara para Jesus Cristo, o Salvador.
Jesus iniciou seu ministério logo depois, foi até o Jordão onde João Batista o batizou nas águas e onde imediatamente o Espírito Santo se fez presente, pousando sobre Cristo. Ouviu-se o troar da voz do Todo Poderoso, que declarou dos altos céus ser Jesus o Filho Amado de YHWH:

Mateus 3:17 - e eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Jesus nos trouxe e nos legou as boas novas do reino de Deus, estendendo sua graça e sua salvação a todos os povos e nações. Aleluia!

Então, Jesus nos diz em certa passagem bíblica que tudo o que pedirmos ao PAI, em seu nome, será atendido. Ou, Deus moverá o sobrenatural para atender nossos pedidos.

João 16:23 - E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.

Somente Deus tem o poder de mover o sobrenatural. Realizar milagres, realizar o impossível.
Ao homem cabe sonhar, mas somente Deus pode fazer com seus sonhos sejam realizados.
A Palavra final pertence ao SENHOR.
Glórias ao PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, no nome de Jesus, nosso Salvador
Devemos, como cristãos, ter a humildade de entender que nosso Deus é supremo, é onipotente, é glorioso.
Somente Ele tem o poder e a virtude.
Somente nosso Deus, PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, ninguém mais.
Aleluia!
Não permita que sua fé em nosso Deus seja abalada por falsidades, hipocrisias, blasfêmias ou quais quer outras sandices.
Vigiai e orai, Jesus está voltando. Esteja atento e pronto.
    

.SEMENTES DO MAL E SEMENTES DE DEUS

Efésios 5:17 - Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.

Insensato é todo aquele que vive fora do querer do Criador. É todo aquele que deturpa a Palavra de Deus, que imagina poder enganar  ou contender com nosso Pai Eterno.
É todo aquele que não se coloca sob o jugo suave de JESUS CRISTO, é todo aquele que não se lava de todos seus pecados no sangue do Cordeiro...
Insensato é todo aquele que não se coloca sob a graça de nosso ETERNO MESTRE JESUS CRISTO.

João 6:39 - E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

Deus tem o desejo que todas as suas criaturas alcancem a ressurreição após a morte e a vida eterna no reino dos céus.
Esta é a vontade de nosso Deus, e para tal enviou seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê alcance a Vida Eterna.

Quando Deus nos chama para fazer a obra do reino dos céus, nos tornamos semeadores da Palavra do nosso Criador, somos os portadores das boas novas de Jesus Cristo.

A boa semente que semeamos precisa de terra fértir para germinar, crescer, multiplicar e dar bons frutos.
Entretanto, o inimigo de Deus semeia a semente do mal, a qual, feito praga germina, cresce e se multiplica em qualquer terreno, seja sobre areia, sobre pedras, ou terra seca.

Por isso, como a erva daninha, a semente do mal brota e se prolifera por todo este mundo.
A semente do mal gera o pecado, que leva à queda e à perdição. Que distancia o homem de seu Criador e Salvador.
O pecado tem dominado a vida das pessoas, trazendo satisfação para a carne, para o corpo, para os sentidos, no entanto, dura muito pouco essa sensação de satisfação e a pessoa sempre quer mais e mais. Torna-se escrava do desejo daquilo que lhe satisfaz, perde sua força de vontade e coloca tal desejo como sua prioridade.

João 8:34 - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

O pecado escraviza, somente Jesus Cristo nos liberta e nos mantém livres. Não existe outro caminho, não existe outro nome que nos possa curar deste jugo cruel que o diabo impõe sobre as pessoas, pelo mundo todo. Jesus é a verdade, a vida livre e o caminho estreito que leva ao reino dos céus.
Aleluia!

João 8:36 - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Onde está sua fé? Onde está seu tesouro? Onde está seu coração? Onde está sua esperança? Onde está sua fortaleza?
Qual é o futuro que você tem sonhado para si mesmo e para sua família?
Qual a semente que tens semeado?

Olhe para Jesus, e siga sua luz.

João 12:26 - Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.


Missionário Virtual Geraldo de Deus                  2017agosto,03

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?