A César o que é de César e a Deus...



A esfinge em nosso dinheiro é de quem mesmo?


Lucas 20:24 - Mostrai-me uma moeda. De quem tem a imagem e a inscrição? E, respondendo eles, disseram: De César.

Lucas 20:25 - Disse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. 


Amados,


Estamos atolados na idolatria até o pescoço e não sabemos.

Não bastasse o nome de nossas cidades serem motivo de idolatria (santo isso, santa aquilo, tendo em muitas as estátuas dos ditos santos), não bastasse que o cristianismo fosse engolido pela idolatria chamada de igreja católica apostólica romana, não bastasse que tantas ideologias e tantas religiões pagãs surgissem e desviassem tantos do caminho de Jesus Cristo, o qual leva para a salvação eterna, até nosso dinheiro, as cédulas de real, ostentam a idolatria imposta a nós pelos poderosos donos dos destinos do mundo, os quais estão aliados com o inimigo de Deus.

Você sabe de quem é a esfinge na nota de dois reais, aquela que manuseamos todo o tempo por ser troco, aquela que está em nossos bolsos e em nossas carteiras?


Semiramis


Pois é, é um ícone da idolatria pagã.






Você não sabe, mas tudo ao nosso redor é idolatria e religiosidade idólatra. Tudo para cultuar deuses pagãos do passado, tudo por conta dos maçons, que dominam o poder e até muitas igrejas ditas de Cristo, mas que estão desviadas dos caminhos de Deus, servindo ao inimigo.


Quem é Semiramis?





Ninrode:é um personagem bíblico descrito como o primeiro poderoso na terra (Génesis 10:8; 1 Crónicas 1:10). Filho de Cuxe, que era filho de Cam, que era filho de Noé.

Ninrode criara toda sorte de ídolos de madeira e pedra, inclusive considerava-se o próprio deus Sol, filho do céu. Ele se casou com a sua própria “mãe”, Semiramis, essa, por estar casada com o chamado deus  Sol, considerou-se a deusa Lua.


 Ninrode fora morto precocemente, então Semiramis, ardilosamente, insinuou que seu filho havia voltado para o céu na forma do Sol. O povo, já acostumado com as coisas pagãs, acreditou e passou a venerá-lo ainda mais. Semiramis achou-se gravida um tempo depois, para iludir o povo novamente, ela disse que fora o próprio Sol quem a engravidara e que ele estaria voltando novamente para a Terra.


 Quando a criança nasceu, foi dado o nome de Tamuz, ele nasceu no dia 25 de dezembro!

Ah, esse é o motivo de terem escolhido o dia 25 de dezembro como data do nascimento de nosso eterno mestre Jesus Cristo, quando sabemos que ele não nasceu nessa data.


Estamos sendo enganados todo o tempo, desde muitos séculos atrás, quando a igreja primitiva dos apóstolos foi encampada pelos romanos.


Por tudo isso, temos que estar sempre em vigilante oração, para não nos contaminarmos com as ardilosas armadilhas do diabo, que só quer nos desviar da presença de nosso Deus, que tenta de toda maneira afastar Jesus Cristo de nossa companhia.

Clamemos sempre: Senhor, não retire de mim o teu Santo Espirito!









Concluindo

(Obs.: Este texto abaixo faz parte de uma publicação antiga, de agosto de 31-08-2014, mas é bastante atual.).

(Devemos entender que quando Jesus nos ensina "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", Ele nos ensina a conhecer seu evangelho, e nele Cristo nos ensina também "Dai a César o que de César e a Deus o que de Deus".

Ou seja, as coisas de César, (governo) são terrenas.

O que hoje o governo diz que é ilegal, amanhã fazem uma lei tornando em algo legal.

Mas as palavras e o Evangelho de Deus não se modificam, é imutável.  
Suas Leis são imutáveis. 

Quanto ao nosso desempenho como cidadãos que vivem numa democracia, onde escolhemos nossos governantes, se elegemos pessoas que não são tementes a Deus para governar nosso destino material, estamos sendo no mínimo tolos e irresponsáveis.
Ou a pessoa é de Deus ou é contra Deus!

 Os governantes vão sempre estar gerindo nossos destinos e nós não podemos depois de escolhermos mal, colocando no poder pessoas incompetentes ou mal intencionadas e corruptas, desonestas,  reclamar com Deus culpando-o pelas nossas dificuldades financeiras, desemprego, etc.

Deus nos ensina a sermos racionais. Deus nos ensina que devemos dar a César o que é de César, ou seja, ao governo do mundo físico cabe governar e gerir esta dimensão de tanta injustiça e crueldade. Um governo que não é temente a Deus será contrário ao evangelho, obrará em favor do maligno e das coisas do diabo, afrontando Deus e o povo de Deus.
Temos que ser eficientes, inteligentes e espertos quando escolhemos aqueles que vão governar nosso destino.
Então, vamos saber em quem votaremos. 

Se eu sou contra a descabida lei que dá imunidade aos menores de idade, que estão roubando e matando sem medo de serem presos ou molestados pela justiça, protegidos pela lei que os mantem acima da lei, então eu só vou votar em quem prometer mudar essa situação. 
Se for para votar por votar, para escolher mal, melhor nem ir à zona eleitoral. Fico em casa e depois justifico.

Entendem? 

Devemos votar, mas em quem vai melhorar nossa vida e nosso país.
Votar por votar ou votar mal é burrice, é arrumar problema para os próximos quatro anos.

Quero concluir dizendo que... 


Quando estamos na presença de Deus, estamos na luz. Quando saímos de sua presença, as trevas dominam. 

Quando damos o poder a quem não é de Deus, estamos sendo manipulados pelas trevas.

Estamos dando poder aos inimigos de Deus, aos pecadores e ímpios.

Que o Espírito Santo de Deus possa falar melhor em vossos corações.)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De lá para cá, neste ano que passou, muita coisa mudou, para pior. Saiu Dilma, entrou Temer. A situação estava ruim, agora estamos no fundo de um poço que não tem fundo. A ladroagem e o despotismo avançaram desavergonhadamente contra o povo brasileiro.

Não se vê uma saída nem uma luz no fim deste túnel de trevas pelo qual estamos caminhando em termos de política.
Recentemente, para desespero de todos os cristãos, a bancada "evangélica" da câmara dos deputados federal votou contra o projeto que poderia tirar Temer do poder. A gente não entende onde querem chegar. 
Eu, pessoalmente, estou orando para Deus me iluminar e me guiar, pois neste nosso mundo físico, não há mais um César, mas uma horda de bárbaros que estão destruindo tudo o que existe.
Então, vamos dar a Deus o que é de Deus, nossa adoração, nossa consagração, sabendo que aqui as coisas estão caóticas, mas que no reino de Deus perdura a paz. E que Deus continua no controle.
Aleluias.
Louvado e adorado seja o nome de Jesus Cristo, o nome sobre todos os nomes.
Paz!
Missionário Virtual Geraldo de Deus      2017agosto,16



Abaixo um link ilustrativo:
https://universo-oculto.jimdo.com/iluminatis/ninrode-semiramis-e-tamuz/

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?