Palavra de cristão


João 4:22,23
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.



Leitores,

Transcrevo abaixo, para registro, compilação de um post encontrado no facebook, n/data, do radialista Alberto brilhante brilhante. 

É raro ver alguma autoridade constituída falar sobre  Deus, sobre ser cristão fiel. Congratulações ao presidente norte americano Donald Trump.


Donald Trump aconselha os jovens cristãos: "Não adorar o governo, adorar a Deus"
Presidente Donald Trump pede jovens cristãos que são "sonhadores" e, como ele, desafiar o sistema.
VIRGÍNIA, EE.UU. presidente dos EUA, Donald Trump visitou neste sábado (13) Liberty University, localizada em Lynchburg (Virginia). É a maior instituição evangélica do ensino superior no mundo.
Em um discurso na cerimônia de graduação da "classe de 2017", onde 18 mil alunos estavam presentes, ele desafiou os jovens a serem "sonhadores" e não "crítico".
"Nada é mais fácil ou mais patético para ser crítico", disse Trump em seu discurso, recordando que o futuro "pertence aos sonhadores." "Tire a palavra 'impossível' apenas como uma motivação (...) É Aproveite a oportunidade de ser um outsider [fora do sistema]", ele perguntou.
Durante a campanha eleitoral do ano passado foi chamado Trump "forasteiro" muitas vezes, não tendo nenhuma experiência política. No entanto, ele derrotou de forma contrária a todas as perguntas e a palavra de especialistas. No sábado, ele enfatizou que aqueles que estão fora do sistema, como ele, eles ficam "mudar o mundo". Além de incentivar novos licenciados com "nenhuma rendição" e "nunca parar de lutar por aquilo em que acreditam."
"Siga suas convicções significa que você tem que enfrentar as críticas daqueles que não têm a coragem de fazer o que é certo".
Também deixou claro que a oração é algo importante na vida cristã, e que eles não deveriam "adorar o governo, mas para adorar a Deus".
Uma vez ele disse que o que ele fez, porque, como todos eleitos no país "colocar minhas mãos sobre a Bíblia e disse: 'Deus me ajude' no juramento de posse.
Esta é a segunda declaração de fé de Donald Trump, que apenas assinou uma ordem executiva para relaxar os limites da atividade política das igrejas e outras organizações religiosas, como publicado pelo The Hill.

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?