Chamam ao diabo de Cristo






Filipenses 1:20 – 23
20 - Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.
Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.

Povo Escolhido,

Somos seguidores de Jesus Cristo, Yeshua, o Unigênito de Deus, o Unigênito de YHWH.
Não se deixe enganar nem se confundir com aqueles que pregam o nome de Cristo, mas que estão adorando na verdade o diabo.
Existe um movimento em favor do diabo, existe todo um projeto sendo desenvolvido bem debaixo de nossos olhos, no qual líderes religiosos de diversas seitas usam o termo CRISTO para conjurar o diabo, Lúcifer.
Cuidado com as falsas doutrinas que dizem adorar Cristo, sem no entanto estarem sob a justiça da trindade de Deus. Também não se colocam de acordo com a Palavra de Deus, ignoram-na ou deturpam-na.

João 12:48 - Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. 

Chamam de Cristo a Lúcifer, chamam de luz do mundo ao príncipe das trevas, tudo isto com o intuito de enganar aos incautos e arrebanhar mais e mais almas para a besta. (Para confirmar isto, veja o vídeo referido no link,  no final da postagem).
Jesus está voltando, então, estes iníquos  adoradores de Satã, os aliados do anticristo, estão desenvolvendo uma tática a nível global, que vem já de algumas décadas, manipulando a fé e a vida das pessoas, afastando-as da doutrina cristã, afastando os povos da justiça de Deus.
É uma conspiração tão grande e poderosa, executada implicitamente há tanto tempo, que a maioria das pessoas comuns têm dificuldades em entender.
Quando se fala em diabo, o povo em geral imagina aquela figura que  nos  mostram nos filmes e em desenhos animados, onde ele é todo vermelho, tem dois chifres, tem rabo com a ponta em seta, porta sempre nas mãos um tridente e exala cheiro de enxofre.
Contudo, ele não age de forma idiota como nos mostram, nem aparece com essa figura grotesca avermelhada e chifruda.
O diabo é esperto e muito dissimulado, sendo que seu principal trunfo é fazer a humanidade acreditar que não existe, que é somente um mito.
Mas, ele é real e age todo o tempo contra os seres humanos, contra a salvação das almas.
Ele quer ser adorado e reverenciado como sendo deus. E trabalha neste sentido, sem se cansar nem cessar.
Tolo é aquele que pensa que o diabo não existe, ou que pode vencer esta entidade espiritual.
Ele é muito poderoso e somente nosso Deus tem o poder de vencê-lo.
Jesus já nos adverte quanto ao objetivo do diabo,

João 10:10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

O diabo é o ladrão que quer roubar as almas, e seu intento é executar este roubo, é matar, é destruir o ser humano em sua essência, sua alma.
Pensam os homens do século XXI que por estarem tecnologicamente tão avançados não vivem sob o jugo e escravização do diabo.
Aí que se enganam. Este “modernismo científico”, esta tecnologia da comunicação, esta globalização, tudo isto é parte do plano do diabo para afastar o homem de Deus.
Os seres humanos vivem numa realidade virtual, vivem com suas mentes e olhos pregados nas telas das tvs, dos celulares, dos tabletes, das telas de cinema... Acumulam culturas inúteis, sabedorias vãs. Vivem vidas fictícias de personagens de novelas ou filmes, ocupam seu tempo com jogos virtuais que a nada levam, dedicam suas vidas na tietagem de ídolos humanos famosos, sejam da música ou dos esportes...
E não conseguem ter tempo para Deus.
Não sobra tempo para orar, para se consagrar, para frequentar uma igreja de Cristo.
O ritmo de vida do nosso tempo é muito corrido, os dias se vão como fumaça ao vento, as semanas voam, os meses evaporam, os anos  passam a jato, e nem deixam aquela cortina de fumaça no céu. A vida moderna é trabalho, estudo, lazer. Trabalho, estudo, lazer. Trabalho, estudo, lazer.
Esta é a prisão que estamos vivendo neste século XXI.
Nossa vida secular não dá tempo para cultuar nosso Deus, muito menos para trabalhar em sua obra.
Não temos tempo para estender a mão ao necessitado, estamos já atrasados para tantos compromissos agendados, não podemos nos atrasar. Muitas vezes encontramos pessoas conhecidas nas ruas, cruzamos com elas, nos reconhecemos, mas nem tentamos entabular diálogo, pois nosso tempo é escasso e os compromissos são muitos. A outra pessoa também está apressada, atrasada. Nem ousamos tentar pará-la para conversar. Podemos estar sendo incômodos.
Apenas uma aceno, um gesto de olá... E tchau.
A vida nos empurra e nos cerca com compromissos.
A mente das pessoas, então, Em que será que estão pensando? Estão se lembrando de Deus? Estão em espírito de oração?
Lembremo-nos que os aficionados do Islã oram quatro vezes ao dia, todo dia.
E o Cristão? Ora quantas vezes ao dia?
Povo de Cristo, abram seus olhos, sejam menos cheios das coisas seculares e mais próximos de nosso Jesus Cristo.
Vamos mudar de ritmo de vida, vamos tirar algum tempo para nos consagrarmos a Deus. Vamos orar. Vamos ter aquele particular com nosso Salvador, não é difícil.
O Espírito Santo tem que fazer morada dentro de cada cristão, mas como, se não pensamos em Deus? Se não buscamos estar em comunhão com a trindade de Deus!
Vamos mudar de atitude, sejamos cem por cento de Cristo.
Alguém pode achar hilário esta frase acima. Ser cem por cento de Cristo. Talvez então cinquenta por cento, para começar. Seria possível orar ao acordar, orar quando fazer as refeições, orar quando estiver em algum meio de transporte, orar no trabalho, orar na escola, orar quando andar pelas ruas da cidade. Pode ser na mente e no coração. Não da boca para fora, mas lá dentro, bem na alma e no pensamento firme em Jesus. Aleluias!
Será que é tão difícil focar em Jesus Cristo?
Esta é uma vida de consagração espiritual.
Daí a fazer a obra de Deus é um passo. Passo que devemos dar tendo mais tempo para a confraternização, para conversar com as pessoas, para sorrir para as pessoas, para estender a mão a um mendigo e fazer caridade, para ir além da esmola, dando um sorriso ou uma frase de encorajamento “Jesus te ama”...
Voltando ao assunto em pauta, sobre a tática e estratégia do inimigo de Deus, como Jesus está para voltar a qualquer momento, o diabo tem consolidado sua dominação sobre nosso mundo.
Jesus já nos ensina que “este mundo jaz no maligno”. 
Como se Jesus já dissesse  “Aqui Jaz este mundo secular e seus costumes abomináveis, sua sabedoria louca e toda sua podridão”.
Aqui jaz este mundo no maligno que é o diabo, já sentenciou Jesus.
Por isto Ele vem buscar a sua igreja, lavada no sangue do cordeiro.
E virá a grande tribulação aos que ficarem para trás. Misericórdia!

PODEMOS CONFIRMAR

Quero deixar bem claro aos irmãos em Cristo que estamos vivendo tempos de confusão. O inimigo de Deus, através de táticas diabólicas tem dominado a humanidade, tem mantido os povos imersos em mentiras, ilusões e falsas doutrinas e , principalmente em falsas teorias científicas.
O mundo que vemos não é o mundo que nos ensinam na escola, não é também o mundo que nos mostram na Tv e na mídia em geral. Os meios de comunicação estão corrompidos e são os arautos desta imensa falcatrua montada para nos enganar.
Até quando seremos massa de manobra? Até quando aceitaremos a manipulação esdrúxula destes dominadores?
Acorde, povo de Deus, acordem, Cristãos!

João 6:63 - O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.

Vamos nos apegar mais e mais ao nosso Jesus Cristo, o Salvador.
Só Ele tem Palavra de vida, de vida eterna.  Amém

 Aqui deixo um link onde existem informações verdadeiras e fáceis de checar, sobre o assunto em pauta, sobre a manipulação que o diabo vem fazendo contra a humanidade como um todo.
Assistam a este VÍDEO, com atenção. E busquem compartilhá-lo, é de vital importância espalhar a verdade, doa a quem doer.


Missionário Virtual Geraldo de Deus            2017 maio,12



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?