Jesus tem em si todo o PODER




 
Salmos 6:6 - Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade

Quem se humilha diante do Senhor, em verdadeiro espírito de arrependimento e em oração, cheio de fé, alcança de JESUS CRISTO a assistência, o livramento e o perdão.
Reconhecer a própria fraqueza é uma virtude, mas se conformar com esta fraqueza, tornando-a objeto de estimação, é algo execrável, pois a fraqueza deve se manifestar em nós naqueles momentos extremos, no entanto, em nosso Salvador devemos ser fortes e imbatíveis.
“Eu posso ser fraco, mas me fortaleço no poder e na virtude de meu Salvador Jesus Cristo e na presença gloriosa do Espírito Santo em minha vida”, este deve ser o posicionamento vitorioso do cristão agradável a Deus.

O cristão tem que ser forte em suas convicções e em seu modo de agir imitando Jesus, no entanto, como ser humano sujeito ao jugo da carne e da concupiscência do mundo, enfrentará momentos de fraqueza, de angústia, de tribulação.  Nestes momentos, o que deve ser feito?
Orar e clamar ao nosso Deus, PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, como sempre o fazia Davi, o rei de JERUSALÉM, o “homem segundo o coração de Deus”.

Em nossa vida de cristão, enfrentando as lutas deste mundo tenebroso dominado pelo inimigo do Senhor, os Salmos são um linimento, são um unguento santo que refrigera nossa alma em momentos de angústia e nos leva a estar mais perto de nosso Deus.
Abaixo o Salmo sexto, para clamor e meditação:
Salmos 6
1 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2 Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.
3 Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?.
4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
5 Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
6 Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
7 Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.
9 O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.
10 Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.



CONCLUINDO

Em todos os momentos, em todos os empreendimentos, em todas as nossas atividades somos dependentes da ação misericordiosa de nosso Deus, no nome de JESUS CRISTO.
Quanto aos nossos sonhos impossíveis, somente nosso Salvador Jesus Cristo pode realizá-los, então, clame em oração, com fé, e espere pacientemente que o tempo de Deus se cumpra, não queira ajudar Deus a realizar aquilo que é impossível.
João 18:10 - Então Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a, e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco. 
Nesta passagem bíblica, quando os servos dos maiorais dos sacerdotes do templo foram prender Jesus, Pedro quis prestar ajuda ao mestre, tentando evitar que Ele fosse  aprisionado.
Jesus, no entanto, curou o ferido, repondo no lugar a orelha decepada e ainda repreendeu Pedro.
Jesus tem todo o poder, tem sob seu comando as legiões celestiais. Um só pensamento seu faz acontecer o impossível.
Deus não precisa que o ajudemos a nos ajudar, pois Ele tem a sua forma peculiar de agir, diferente de nós seres humanos imperfeitos.
O possível nós devemos fazer, mas o que é impossível, somente se tornará realidade mediante a ação sobrenatural e misericordiosa de nosso Salvador, nosso eterno mestre amado JESUS CRISTO, o qual tem todo o poder sobre a vida e a morte.
Creia, tenha fé e espere no nosso Deus.

Missionário Virtual Geraldo de Deus      2017 março, 14



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?