Água Viva




A Palavra de Deus nos diz que existe água acima do Firmamento (céus).


João 4:13 - Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede.
João 4:14 - Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". 

O Espírito Santo se torna como uma fonte de água dentro de nós, enchendo-nos com o amor e o poder de Deus, desde que aceitemos Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador. Esta água, será como uma fonte de águas vivas e irá jorrar para a vida eterna. Aleluias!
João 7:37 - E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
João 7:38 - Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:39 - E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.

Você tem sede do poder e da proteção de Deus, para trazer novidades de vida?
Jesus nos convida:”Se  alguém tem sede, venha a mim, e beba”. Venha a mim, nos diz o  Messias!
Temos que ir até Jesus, temos que ter a postura de humildade e submissão, aceitando-o como sendo Deus, como sendo o Cordeiro que tira todo pecado do mundo, como sendo o único intercessor entre a humanidade e o Criador.
Tem sede espiritual? Vá até os pés de Jesus e aceite-o como seu único e suficiente Salvador.
Seja, desta forma, saciado.
Aquela inquietação que não lhe dá sossego, que você nem sabe bem o que é, mas que fica incomodando sem cessar... É sede de Deus!
Aquele início de pânico, aquele temor a tudo e ao que virá, aquele temor de não conseguir superar as barreiras que se erguem em sua vida... É sede de Deus!
Aquela tristeza que domina sua alma, que faz você se sentir frustrado sem nem saber bem qual o motivo... É sede de Deus!
Aquela sensação de vazio que teima em grudar em você, e tudo não serve, nada está bom, tudo está errado, nada traz alegria... É sede de Deus!
Quando você tem um bom emprego, tem um carro bonito, uma vida confortável e parece que está faltando algo, parece que sua vida não tem sentido... É sed de Deus!
Quando sua vida amorosa não lhe traz alegria, só dor e tristeza... Seus filhos estão indo por caminhos escusos, em seu lar reina o caos e a desobediência... É sede de Deus!
 você trabalha muito, conquista muitas propriedades, muitos bens de vários tipos, vive viajando querendo alegrar sua vida, mas parece que está tudo cinza o tempo todo... É sede de Deus!
Mas tem jeito, existe um nome sobre todos os nomes: JESUS CRISTO!
Jesus cura, liberta, transforma, capacita, enche de virtude e renovo de vida. Traz PAZ!
Eis aí um bem que não se pode comprar, mas que Jesus dá de graça aos seus: a paz que flui do Espírito Santo.
Jesus nos diz: “Quem crê em mim, rios de água viva correrão de seu ventre”.  Aleluias!
É desta forma.
Quem tem como seu salvador e redentor nosso eterno mestre amado Jesus Cristo, sente o rio de água vivas que é o Espírito Santo a fluir de si. É a unção que traz virtude e poder, que traz alegria de viver, que faz brotar a felicidade bem dentro de nosso coração.
Aleluias!
Creia, somente Jesus Cristo tem palavras de Salvação e Vida Eterna, bem como a capacidade de derramar do Espírito de Deus sobre nossas vidas, o qual nos doa dons espirituais.

ISAÍAS 44:3 - Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole e minha bênção sobre seus descendentes. 
A promessa do derramamento do Espírito de Deus sobre o povo separado por YHWH, vem desde os tempos antigos, desde o Antigo Testamento. E se concretizou no dia de Pentecostes. Desde antão, o Espírito Santo tem sido a presença de Jesus Cristo neste nosso plano material.
Mas, sendo espírito, temos que abrir nossa visão espiritual, temos que nos fortalecer em Espírito e em Verdade para o encontrar e para que Ele faça morada dentro de cada um de nós.
Assim, seremos o altar vivo de Deus, seremos luz do mundo e sal da Terra. Aleluias!

CONCLUINDO

Mergulhe bem fundo nesta fonte de água viva que é Jesus Cristo. E seja mais que vencedor, neste plano material e no reino de Deus.

Aleluias!

Missionário Virtual Geraldo de Deus     2017 março, 31


Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?