A SERPENTE CONTINUA A MENTIR



ASTROLÁBIO E MAPA DA TERRA PLANA

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
Gênesis 3:2-5



Isaias 35:5 - Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.

Povo de Deus,

A Palavra de Deus nos ensina que nada do que se faz em oculto assim permanecerá, mas que tudo será revelado, que toda mentira será extirpada e somente a verdade persistirá.
Então vem a pergunta inevitável: Qual verdade?
O mundo nos prega tantas inverdades como sendo verdades que as pessoas se tornam confusas e não sabem em quê acreditar.
Mesmo que aparentemente as coisas estejam corretas no âmbito das coisas visíveis, palpáveis, materiais, em contrapartida, no âmbito da esfera espiritual existe uma verdade única, verdade esta que molda e comanda nossa realidade física.
As verdades pregadas pelo mundo são falsidades maquiadas, são fatos manipulados, são teorias infundadas, sendo que aquilo que se prega como verdade incontestável no mundo tem como objetivo claro  afastar a população mundial da presença de seu Criador.
Chamam ironicamente de teorias de conspiração a tudo quanto se divulga denunciando a manipulação das massas pelo poder governante deste mundo material e ridicularizam as verdades bíblicas chamando de coisas de religião, com sarcasmo, como se religião não fosse algo que vem de Deus.
Claro, temos muitas religiões, já que o inimigo de Deus faz questão de pulverizar a fé da humanidade criando falsas doutrinas que levam o ser humano a becos sem saída ou a ideologias  inócuas.
O inimigo usa a estratégia de generalizar religião, misturando o cristianismo, que é uma doutrina vinda diretamente  do trono do Todo Poderoso YHWH, com todo tipo de doutrina pagã, idólatra ou demoníaca.
Como tudo isto começou?
Se voltarmos ao que está registrado em Gênesis  3:2 ao 5:

“E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.”


Eva disse à serpente (diabo, o tentador) que Deus ordenara claramente a ela e a Adão que não deveriam comer do fruto daquela árvore, para que não morressem.
Vemos que a serpente retruca contradizendo a ordem expressa de Deus:
Certamente não morrereis, -disse a serpente, com tal certeza e firmeza, que fez com que Eva ignorasse a verdade, que era a PALAVRA DE DEUS, proibindo-a de comer daquele fruto.
Assim, Eva não deu ouvidos à Palavra de Deus, mas acatou, obedeceu cegamente o que lhe disse a serpente, sem nenhuma reação de rejeição ao que lhe dizia o demônio, tomou como verdade aquela inverdade.
Esta é a primeira inverdade que temos conhecimento nas escrituras, a primeira inverdade dita pela serpente, a qual usou a estratégia de contradizer Deus, acrescentando que ela e Adão teriam seus olhos abertos e que seriam como DEUS.
O diabo usou desta primeira mentira, tornando-a verdade perante Eva e da estratégia de prometer exaltação  ou poder ao ser humano, e vendo que deu certo, continuou a partir daí com esta maneira de agir, a qual foi evoluindo ao longo dos séculos, envolvendo a cultura popular das nações do mundo, fomentando discórdias, guerras, disseminando doutrinas que confundissem a fé em Cristo, Salvador.
Sabemos hoje que a igreja católica apostólica romana muito contribuiu durante  mais de quinze séculos em servir a esta serpente maligna, que YHWH expulsou do reino dos céus e lançou neste mundo. Através da manipulação da fé e pelo poder coativo que obteve, esta instituição de tão horrorosas lembranças e de tão repugnantes atos cruéis contra os seres humanos desviou a todos da presença de Deus, dos braços de Cristo, e os atirou diretamente no lago da ignorância e do pecado de morte espiritual.
Entretanto, não bastou ao diabo tal poder de manipulação, sendo que a partir de certa época, século XIV, novas estratégias foram postas em prática, agora abandonando o rigor da religiosidade falsa da igreja católica e colocando o homem como o centro de adoração.  A religião antes tão servil ao diabo agora é ridicularizada em favor da ciência e das artes do ser humano.
Apregoa-se então que deve-se valorizar o ser humano e sua inteligência, sua sabedoria, suas descobertas, suas aptidões aetíticas e culturais.
Antes a verdade do diabo era que a igreja católica professava a PALAVRA DE DEUS, mesmo que ela batizasse recém-nascidos, que os católicos não lessem a bíblia nem meditassem na PALAVRA, mesmo que ela vendesse indultos e salvação, mesmo que tal instituição abandonasse o culto a JESUS CRISTO e colocasse a virgem Maria como a intercessora-mor entre Deus e os homens, mesmo que ela enchesse seus templos de imagens de escultura de homens e mulheres mortos, a serem adorados como divindades, mesmo tendo um homem como papa, mesmo adorando o sol e mitra em seus talismãs sagrados... Esta inverdade foi a verdade imposta à humanidade desde o século II até os dias de hoje.
Só que o próprio diabo queria mais poder e mais manipulação, então surgiu a era do homem como o centro de adoração, não mais Deus. Não mais o Criador, mas sim a criatura.
Para que tal objetivo fosse alcançado o diabo usou e usa de muitos adeptos do satanismo instituído como seitas secretas, tais como maçonaria e iluminatis, além de outras que por tão secretas não nos chega ao conhecimento, mas que existem e controlam o destino da humanidade, impondo sua inverdades como sendo verdades incontestáveis

Em nome da modernidade sepultaram todo conhecimento dos povos antigos e impuseram à humanoide "moderna" novas inverdades como sendo verdades incontestáveis.
Vamos destacar algumas destas inverdades que a humanidade assimilou tem como verdade verdadeiríssima e incontestável; 
. A terra não é plana, é um globo.(Cientistas de todo o mundo contestam a forma esférica da Terra, já que não existe curvatura, o mar é plano, a terra é plana, não tem nada curvado como se ensina na ciência dos globalistas).
. A terra não é estática, mas sim uma bola que gira loucamente , alucinadamente no espaço, solta no cosmos, dando voltas em torno de si mesma e em torno do sol.(Os maiores cientistas do mundo, inclusive Einstein, tentaram provar que a Terra girava, mas não foi possível, nunca se comprovou que ela se mova um milímetro sequer).
. A Antárctica é um continente gelado, no sul do Globo Terrestre. (Comprovadamente uma mentira, na verdade navegadores já comprovaram que a Antártida é como um anel que circunda toda a Terra plana, com altas muralhas de gelo, sendo o que impede que as águas dos oceanos vazem, é o que limita todos os oceanos, já que circunda a Terra.
. A terra não é o centro do universo, mas sim uma poeirinha insignificante que não tem a menor importância num universo imenso, infinito.
. O sol, a lua e as estrelas não giram em torno da terra, ou de um eixo sobre esta, mas a terra é que está girando.
.Deus não criou o mundo e os céus, mas sim um fato aleatório, que chamam de big bang.
. Deus não criou o homem à sua imagem e semelhança, mas o homem se origina de uma evolução natural e vem como descendente do macaco.
. Não existe nenhum impedimento para o homem alçar voo desde o solo e atingir o espaço sideral, infinito.(Deus nos ensina que criou um Domo, o qual impede que qualquer objeto ultrapasse uma altura limite. Os cientistas sabem disso, chamam de cinturão de Van Hallen, mas não divulgam para o mundo).
. Não existe o firmamento criado por Deus e constante nas escrituras sagradas, o que há é só gases e depois o espaço escuro sem ar, mas povoado de mundos e estrelas aos bilhões e bilhões.
. A teoria da relatividade foi pensada por um gênio humano de mente com altíssimo QI, explica tudo que é inexplicável  no heliocentrismo e não pode jamais ser contestada.
. A tecnologia atual levou o homem até a lua, onde ele pisou e explorou. Também sondas são enviadas pelo espaço, até Marte e além. (Está comprovado que o homem jamais foi na lua, nem em altura nenhuma além da cúpula estabelecida por Deus).

O que eu expus acima, não é algo que Eu tenha descoberto. Foram cientistas de diversas áreas, foram engenheiros de construção de grandes ferrovias, de grandes canais entre os mares, os quais verificaram que tudo é plano, que não há curvatura na Terra e denunciam a farsa. Marujos, capitães de navios, pilotos de aviões, muitos deles estão gravando vídeos e postando na internet, denunciando a farsa que é a teoria da terra global, ou globular.
Quanto à viagem à lua em 1969 e posteriores, já se comprovou que tudo não passou de filmes feitos em Hollywood, que são usados pela NASA  e por outras agências espaciais para perpetrar a farsa da cosmonáutica moderna.
É surpreendente descobrir que nem mesmo os satélites artificiais existem no espaço. É tudo farsa, tudo enganação.
Quem duvidar, que pesquise estes assuntos na internet, no Youtube e outros sites.

Então você que está lendo este texto vai , num primeiro instante dizer "esse missionário virtual está louco, ensandecido, perdeu o juízo.  Todo mundo sabe que a terra é redonda como uma bola, que ela gira no espaço numa velocidade louca, que o sol é o centro do sistema solar... 
Não é fácil a gente aceitar que foi enganado, feito de idiota pelo diabo e por seus comandados que cegam a humanidade e faz com que a gente, como Eva, ignore a PALAVRA DE DEUS, tão clara em Gênesis 1 e a seguir, sobre como Deus criou o mundo, a terra, o firmamento, a luz, o sol, a lua, os luminares na cúpula (firmamento),a separação das águas, os vegetais, os animais, e por fim os seres humanos.
Deus disse a Adão e  Eva que não comessem do fruto proibido, mas ela ignorou a verdade de Deus e preferiu acreditar na mentira do diabo. 
Deus nos deixou as Sagradas Escrituras, onde nos revela sua Verdade sobre a criação do mundo e do espaço acima deste, bem como das águas embaixo e em cima.
Mas, vem o diabo e nos fala que é mentira, que a verdade é outra, fala que não foi Deus quem criou o mundo nem o homem, e a gente acredita. Fala que Deus não criou um firmamento onde se reflete o arco iris, e a gente acredita na mentira do diabo como se fosse verdade, ignorando o que Deus nos deixou escrito com tanta clareza.
Deus diz na sua PALAVRA que pôs termo ao nível do mar, às águas do mar, e vem o diabo, usando de seres humanos comprometidos com seitas demoníacas, nos dizer que isso não é verdade, que a Terra é redonda como uma bola e que existe uma força da gravidade que mantém tudo preso sobre esta bola que gira e gira, e gira sem parar.
MENTIRAS!

Não seja como Eva, que ignorou a Palavra de Deus e aceitou a mentira do diabo como sendo verdade. Seja original, acorde.e só acredite no que Deus nos deixou escrito e aquilo que seus olhos podem ver.
Você acha que a Terra está girando numa velocidade alucinante de cerca de 107 mil kms por hora?

(Versão oficial sobre a velocidade da Terra (quem será que mediu, sendo que nem se comprovou que a Terra realmente gire?).
O que os "doutores cientistas satanistas dizem:
velocidade que a Terra gira ao redor do Sol (translação) é cerca de 107 000 quilômetros por hora e a veloci¬dade do movimento em torno de seu próprio eixo (rotação) é cerca de 1 700 quilômetros por hora na região do Equador, diminuindo quanto mais se aproxima dos pólos..

Isto é algo improvável e que se deve rejeitar, a não ser que seja provado, tudo não passa de ficção, de teoria. E nada se provou.
Dizem também que o sol está a mais de 149.600.000 km distante da terra!
Pergunta: Quem mediu? Cadê a prova desta medição?
Tudo o que aprendemos sobre cosmologia é ficção, nada é comprovado, tudo é farsa.
UMA PROVA IRREFUTÁVEL QUE A TERRA É PLANA?
O ASTROLÁBIO.
astrolábio é um instrumento antigo que serve para medir a altura dos astros acima do horizonte. É o resultado prático de várias teorias matemáticas desenvolvida pelos gregos – em especial Hiparco(180-120 A.C.), um dos grandes matemáticos da Antiguidade – e difundido por Ptolomeu (85-165), em seu famoso trabalho Almagesto. Foi posteriormente desenvolvido pela escola islâmica, no século IX, para enfim ser adaptado pelos portugueses para a navegação, com a criação do astrolábio náutico.

A grande contribuição de Hiparco para a posterior construção do astrolábio foi ter formalizado a projeção estereográfica como método para resolver problemas astronômicos complexos sem usar trigonometria esférica. Quando e onde este trabalho de Hiparco foi realmente aplicado na construção de um astrolábio é algo que ainda não se sabe. Theon de Alexandria (335-405) escreveu um tratado do astrolábio, por volta do ano de 390. Na mesma época, Sinésius de Cirene (378-430) descreve um instrumento vagamente semelhante a um astrolábio. Entretanto, apenas no século VI, com Philoponos de Alexandria, é que se consegue ter uma descrição em documento da construção e utilização de um astrolábio.
O astrolábio foi desenvolvido para resolver diversos problemas geométricos, como calcular a altura de uma construção ou a profundidade de um poço – não apenas para problemas astronômicos. Era composto por um disco graduado, onde estavam colocadas várias lâminas circulares. Essas lâminas eram graduadas à superfície das suas margens, o que permitia determinar, por exemplo, a altura dos astros.
O astrolábio foi introduzido no mundo islâmico nos séculos VIII e IX, através de traduções dos textos gregos. Foi desenvolvido inteiramente durante os primeiros séculos do Islam. Era um instrumento muito valioso no Islam por causa de sua capacidade de determinar as horas do dia - e, portanto, a hora de oração - e também auxiliava na determinação da direção para Meca. Vale ressaltar que a astrologia era um elemento intrínseco na cultura islâmica, e esse também foi um dos principais usos do astrolábio.
O astrolábio se mudou com os islâmicos do norte da África para a Espanha, onde então foi introduzido na cultura européia, sendo amplamente utilizado pelo continente nos séculos XV e XVI, onde foi adaptado para a navegação, com o desenvolvimento do astrolábio náutico de metal, pelo astrônomo Abraão Zacuto, em Lisboa.

Astrolábio Náutico

O astrolábio náutico foi a simplificação do plano e permitia apenas medir a altura dos astros. Inicialmente tinha a configuração da face posterior dos planos, no entanto e com a experiência dos navegadores ganhou uma nova forma. Deixou de ser fabricado em chapa de metal ou madeira e passou a fundir-se em liga de cobre, de modo a que o seu peso o sujeitasse menos ao balanço do navio.
O uso do astrolábio teve seu declínio na segunda metade do século XVII. A invenção do relógio de pêndulos e outros instrumentos científicos mais acurados, como os telescópios, passaram a ser disponíveis. A produção do astrolábio continuou até o século XIX, particularmente no mundo árabe. Nos dias de hoje, os astrolábios são construídos apenas por curiosidade ou diversão, embora seu valor educacional continua sendo muito apreciado.
Referências
[1] Morrison, J. J. E. Astrolabe History. Disponível em http://astrolabes.org/history.htm. Acessado em 25 de novembro de 2009.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

astrolábio é um instrumento antigo que serve para medir a altura dos astros acima do horizonte.
Na verdade, o astrolábio é composto de três camadas, sendo a primeira, o fundo, com o mapa da Terra Plana e os continentes nesta Terra Plana, menos a Antárctica. Também tem desenhado os trópicos  e as linhas longitudinais. 
A segunda camada, que é interessante: é um mapa celeste, com as constelações conhecidas do horóscopo, como é hoje era a cerca de três mil e quinhentos anos atrás, nada mudou no mapa celeste. Nenhuma estrela "se apagou".
A terceira parte componente é uma pequena régua que se move para localizar a posição da estrela e nos dá o horário correto na terra.
Como isto seria possível num mundo em forma de globo?
Como isto seria possível num mundo que gira de um lado e outro do sol, independente das estrelas?
Será que não se veria um mapa celeste diferente num dos lados do sol e depois outro mapa celeste o outro lado durante a trajetória da órbita terrestre em torno do astro?
O ASTROLÁBIO NOS PROVA QUE O MAPA CELESTE NÃO MUDA, E QUE A TERRA É PLANA E ESTÁTICA. Ele é um instrumento de precisão, que não falha, desde antigamente até a atualidade.

Vamos ouvir o que nos ensina JESUS e ficar atentos para não sermos enganados pela serpente ancestral, o diabo.
Jesus nos ensina:
 João 8:32.- E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.



Este tema é muito extenso, vamos meditar no que foi falado, se puder, pesquise a este respeito e compartilhe.
Voltaremos ao tema brevemente.

PAZ DE CRISTO.

MISSIONÁRIO VIRTUAL GERALDO DE DEUS      2017 Março 06


Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?