TERRA PLANA - FLAT EARTH



Mateus 4:8 - Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.


Irmãos em Cristo, leitores em geral,

O mundo em confusão e caos, Coronavirus se espalhando da China para o Japão, para a Austrália e por toda a Europa, inclusive chegando com muita força na Itália que fechou suas fronteiras e iniciou a quarentena em várias regiões, também se manifestando nos Estados Unidos...
E nosso blog falando sobre Terra Plana...
Parece fora de contexto, parece que não tem nada a ver...

Parece, não é?

Na verdade tem tudo a ver.

Já há alguns anos, embora este seja um blog mais voltado para as Sagradas Escrituras, para a divulgação do Evangelho de Cristo para o mundo, tenho falado sobre o assunto Terra Plana.

Por quê?

Porque certo dia, se não me engano em 2013, quando eu fazia uma postagem sobre cosmologia, sobre as estrelas, sobre a lua e o sol, me deparei com uma grande dúvida: Por que não existem fotos de nenhum planeta, nem mesmo da Terra, nem da lua, nem das estrelas, se a NASA afirma para o mundo que existem satélites artificiais girando na alta atmosfera, também que várias naves tripuladas foram até a lua, e que diversas sondas estão pelo espaço indo até Marte e além...

Se existem tantos veículos da NASA e de outras agências espaciais voando pra lá e para cá, será que não deveriam fotografar tudo?

________________________________________________________________________________________________________________________________


Louvemos ao nosso Criador
PODEROSO É O NOSSO DEUS
A Ele a honra, a Ele a glória, para sempre... Amém!

________________________________________________________________________________________________________________________________

No entanto, o que eu conseguia achar na internet eram apenas imagens feitas com computador - CGI-, com Fotoshop. E de qualidade muito duvidosa, aliás.




A representação das estrelas, dos planetas, mais pareciam desenhos de crianças do primário e não trabalho de cientistas que ganham milhares de dólares por mês nos países de primeiro mundo.




Quando pesquisei sobre o sol, então, o que achei como resposta científica era algo absurdo. Ensinavam como coisa inquestionável que o sol era como um grande depósito de gases se queimando, e que ele estava a uma distância absurda de mais de trezentos milhões de quilômetros de nosso mundo.

Então, fiquei analisando e estranhei muito, não acreditei nisto.
Se o sol fica tão distante, como podem saber do que ele é formado?

Se o sol fica tão distante, como é que a Terra consegue fazer uma órbita ao seu redor em um ano?




Aprofundando mais em minha pesquisa comecei a pesquisar o assunto e então descobri diversos trabalhos e reportagens de cientistas de diversos países do mundo contestando esse modelo cósmico onde o sol seria o centro do nosso sistema. Também comecei a descobrir que se contestava a forma da Terra, que se contestava o fato dela girar no espaço, que se contestava a ida do homem à lua. 




Um novo horizonte se abriu diante de mim. Eram muitos e muitos estudiosos que denunciavam como farsa tudo o que eu havia aprendido na escola, tudo o que meus filhos haviam aprendido na escola, tudo o que a grande mídia nos informava...




A princípio duvidei, mas fui fundo na pesquisa e descobri algumas mentes brilhantes que contestavam até mesmo a teoria da relatividade de Einstein...

Puxa, então comecei a descobrir a verdade que a pseudociência nos esconde.

E,

juntamente com a contestação da forma do mundo onde vivemos também descobri que havia um poder secreto que comanda o destino das pessoas.




Foi então que eu comecei a ler a Bíblia com outros olhos, com outro entendimento, desprezando os dogmas da ciência fraudulenta e crendo somente no que Deus nos dizia em seus ensinamentos.

Tudo o que os pastores diziam que na bíblia era apenas algo alegórico para mim passou a ser verdade de Deus. 

Quem tem o direito de julgar a Palavra de Deus e apontar que aqui ela está certa, mas ali ela não está correta?
Ninguém, não é?




Então, desde este dia a Palavra de Deus passou a ser a minha única religião. Se alguém diz que algum ensinamento está mais correto do que aquilo que Deus nos deixou na Bíblia, eu não acredito. Acredito apenas em Deus, não em homens.

Descobri também que a grande mídia e as agências mundiais, (jornais, Tv, Telejornais, revistas especializadas, cinema, filmes de Hollywood, NASA, OMS, ONU), trabalham em conjunto sob as ordens dos donos do mundo, das elites que comandam os governos e os destinos das pessoas, independentes delas concordarem ou não.

Deus me abriu os olhos para a realidade do mundo.




E tenho tentado abrir os olhos de quem segue meu blog, meu twiter e meu facebook. Aquilo que Deus me revelou como sendo mentira dos "sábios" do mundo eu tenho reportado aos meus leitores e também tenho divulgado onde quer que eu tenha oportunidade de me expressar.

Assim, chegamos ao momento atual, onde existe uma grande epidemia de um vírus mortal, sem cura, que está assolando a Ásia e a Europa, onde milhares e milhares de vidas estão se perdendo, onde a vida de milhares e milhares de pessoas se tornou em pesadelo. O Coronavirus está destruindo a economia e a vida na China e por onde passa.




E, no nosso país, no Brasil, o povo só está preocupado com o carnaval!

As pessoas não estão se preocupando com as consequências que podem advir de uma propagação deste vírus em nosso país tão sem recursos, tão sem assistência social, tão sem recursos para atender pacientes no SUS - Sistema de saúde público chamado de Sistema Único de Saúde, ou como o povo o chama, "Seu Último Suspiro".  

Nosso país não tem infra estrutura na saúde pública nem para tratar de resfriados e gripes comuns, imagine se acontece uma epidemia deste vírus mortal aqui... Vai ser pior que em Wuhan...

Desconfia-se que as estatísticas com números fornecidos pelo governo chinês não sejam confiáveis, mas eis o que nos é relatado,





Mas as pessoas só querem é se divertir no carnaval, beber, aprontar, prostituir, fumar maconha, cheirar cocaína, queimar pedras de crack, beber, brigar, pular, aproveitar a folia, a orgia destes dias desta festa carnal pagã e diabólica.

Em contrapartida, que medidas preventivas tomou nosso governo? NENHUMA.

Não existe um sistema de segurança atuando em portos, em aeroportos, em estações rodoviárias...
Nada se fez em defesa da vida das pessoas.

O país está aberto para a invasão do vírus através dos turistas que chegam aos milhares para aproveitar a folia.

________________________________________________________________________________________________________________________________


Vídeo curto sobre Terra Plana
________________________________________________________________

Um país mergulhado em tamanha crise, mas que não se prepara para evitar uma epidemia de vírus mortal...

Como se explica isso?

Existe um forte desejo das elites que nos governam, e que comandam nosso governo, (São chamados de Illuminatis, mas são sociedades secretas que governam o mundo todo em oculto, sob o comando de Lúcifer.), no sentido da redução populacional.

Este coronavirus, segundo estudiosos de virologia estrangeiros, é uma arma biológica criada em laboratório, muito letal. Mortal.




Mata. E quando não mata deixa sequelas para a vida toda. E, ainda tem aqueles que contraem o vírus, ficam muito mal, sobrevivem, recebem alta, mas voltam a manifestar a doença novamente, de forma ainda mais letal.

Posteriormente a isso, com certeza virá uma "vacina" contra este vírus. Certamente esta vacina será ainda mais letal que o vírus.

Então, quando eu falo de Terra Plana, introduzo o leitor neste emaranhado de novidades que a gente vai descobrindo quando começa a pesquisar a fundo este assunto tão polêmico.




É que cai a máscara que nos cega.
É que abre-se a mente das pessoas quando são confrontados com a afirmação de que a Terra não é uma bola molhada, girando como um pião ensandecido pelo cosmos infinito, mas que nosso planeta é único, é um reino criado por Deus, e que daqui não tem como sair para o espaço, porque existe um domo, um firmamento que impede quem esteja aqui de sair e ir além. Assim como impede quem esteja fora de aqui penetrar.

Sabemos tudo sobre nosso planeta pela pesquisa dos terraplanistas? Não.
Sabemos muito pouco.

Muito ainda se tem que descobrir.

Mas, o importante não é a forma da Terra e sim o fato de que uma Terra Plana destroi todas as teorias falsas da ciência moderna, como:
Teoria do big bang,
Teoria da Evolução das espécies
Teoria da Relatividade de Einsten
Teoria da Gravidade
Teoria do sistema heliocêntrico (sistema solar)
Viagem à lua, homem pisar na lua
Sondas em Marte
e tantas outras falsidades científicas que são na verdade ficção científica.

Mas, a importância da Terra Plana é abrir os olhos das pessoas para que estas entendam que só existe uma verdade, e que esta verdade é Deus. É a Palavra de Deus. É JESUS CRISTO!

A importância da Terra Plana é tirar a ciência dos homens do trono  e colocar novamente sobre ele nosso Deus, nosso Criador.

É abrir os olhos das pessoas para que busquem se santificarem, pois este mundo está chegando ao seu termo, ao seu fim.

Aleluia!





A importância da Terra Plana é desmistificar a ciência dos homens, é mostrar que ninguém pode curar como Deus. Que ninguém pode dar livramento como Deus. Que ninguém pode trazer esperança e paz, e renovo de vida como Deus.
Que ninguém pode realmente ser feliz sem estrar em sintonia com o reino de Deus e com JESUS CRISTO!

Por isto eu estou postando hoje sobre Terra Plana, não pelo assunto em si, mas porque este tema faz as pessoas abrirem seus olhos e descobrir muitas verdades ocultas.

Jesus nos ensina, 

João 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.Também nos diz nosso Salvador, "Eu sou a verdade'

João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Assim, para encontrar e conhecer a verdade, é preciso encontrar e conhecer JESUS CRISTO, e somente então seremos LIVRES!


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Teoria da Terra Plana

O que se prega que podemos acreditar sem qualquer dúvida?

1 - Não há curvatura nas águas do mundo. 

A água sempre se nivela plana, não tem como dizer que os oceanos estão encurvados formando uma bola.
As águas correm dos rios para o mar. Na teoria da Terra globo alguns rios teriam que correr para cima, subir sobre curvaturas que deveriam existir nas partes secas para alcançar o mar muito abaixo.

Não há prova científica que prove que a Terra tenha curvatura, inclusive as grandes construções como a do Canal do Panamá e outras não foram planejadas com curvatura, mas retas.

Os trajetos dos aviões entre continentes são planejados numa Terra Plana e não num globo. O mesmo com navios.




2 - A Terra não está girando, está estacionária.

Raciocinemos,

Se a Terra estivesse girando, veríamos uma estrela agora e nunca mais a veríamos, ou talvez a víssemos um ano depois, mas não todas as noites, da mesma maneira. Ou todas as estrelas estão girando juntinho com a Terra em torno do sol, se dizem que cada estrela é um sol a milhões de anos luz de distância.

Nunca se conseguiu provar que a Terra esteja girando, inclusive porque se assim fosse, um avião que estivesse voando no sentido em que a Terra gira teria muita dificuldade em chegar ao seu destino, enquanto que se estivesse voando na direção contrária, chegaria rapidamente.

Se a Terra estivesse girando pelo universo sem fim, o que reteria a atmosfera, os gases, sem que estes se espalhassem pelo cosmos/

Qualquer abalo no solo a gente sente imediatamente, então como não sentimos a Terra girando como a faca de um liquidificador, disparada pelo universo sem fim?



3 - Existe um domo, um limite, um fechamento em forma de arco sobre nosso mundo e ninguém consegue ultrapassá-lo.

A própria NASA já admitiu que existe este fechamento sobre o mundo, chamam de cinturão de Van Allen ao que Deus na Bíblia nos revela como sendo o firmamento, ou o céu.

"28/11/2014 06h00 - Atualizado em 28/11/2014 10h00

Cientistas descobrem barreira que protege Terra de radiações

Escudo é capaz de manter elétrons muito energéticos a certa distância.
Barreira fica no Cinturão de Van Allen, camada ao redor da Terra"


Nada pode ultrapassar o firmamento, que os cientistas rebatizaram de "cinturão de Van Allen".
O Firmamento, ou céu, é o que segura a camada de gases e que sustenta os luminares, conforme está na Palavra de Deus, em Gênesis.


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ADORE AO NOSSO JESUS, ELE ESTÁ VOLTANDO


Hino 547 da harpa cristã  
O REI ESTÁ VOLTANDO

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4 - O sol e a lua são os dois luminares maiores citados por Deus em Gênesis, são muito menores do que a Terra. A Terra fica parada, os luminares, bem como as estrelas que também são luminares, giram em torno do mundo, provavelmente sobre o firmamento. (Não nos esqueçamos que segundo as sagradas escrituras existem diversos níveis de céus. Paulo diz que foi elevado ao terceiro céu).






5 - A ciência moderna é um amontoado de mentiras e ficção científica. É usada para desenvolver armas de extermínio e tecnologia de controle da população.

A afirmação está mais que comprovada. 
Estamos numa época em que se diz que a ciência está muito avançada, que a tecnologia está muito avançada, mas a condição de vida das pessoas vai de mal a pior.
A tecnologia que se desenvolve com esta ciência atual é de dominação, é de destruição e morte.

Armas biológicas, Centrais atômicas, Medicamentos que causam mais mal à saúde do que bem, Vacinas que causam diversos tipos de sequelas nas crianças, Produtos descartáveis e tóxicos que poluem o meio ambiente são produzidos em toneladas, Lixo tóxico e esgotos das grandes cidades são descartados nos oceanos... 
Produção de alimentos industrializados causadores de todo tipo de câncer nos seres humanos.
Produção de agrotóxicos que são usados nas plantações de alimentos e também que vão parar nas fontes de água potável.

Desenvolvimento de tecnologias radioativas, inclusive baterias (baterias de íons de lítio) de carros elétricos que vão substituir os atuais a gasolina e diesel em poucos anos.

Desenvolvimento de armas para matar e destruir à distância, drones assassinos para bombardeio.

Desenvolvimento de Inteligência Artificial para ser usada contra a população em todos os sentidos, inclusive inicialmente com a supressão de postos de trabalho, com a extinção de muitas profissões que serão realizadas virtualmente.
Sem falar no poder de vigiar e controlar a população, por parte do estado e dos sistemas de segurança oficiais uma vez concretizada a tal tecnologia do reconhecimento facial, 5G.

6 - Tudo o que existe no mundo foi criado por Deus.

Quando se aprofunda no estudo dos fenômenos físicos e químicos que controlam o mundo e que formam os seres vivos, e também que coordenam os luminares dos céus, a pessoa se rende ao fato de que tem que haver uma inteligência superior, a qual chamamos de Deus, ou de Criador, senão o que existe não seria tão perfeito e autossustentável.

A diversidade de vida que existe nas águas, na terra e nas aves que vencem as alturas, a capacidade de continuidade das espécies, os ciclos perfeitos nos biomas, os códigos genéticos do ser humano e de animais, o papel tão importante de insetos  e bactérias na manutenção da vida... Tudo isto prova que Deus existe!.

Amém?

CONCLUINDO





João 1:1- No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
João 1:2- Ele estava no princípio com Deus.
João 1:3-  Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
João 1:4- Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.


Povo de Deus,

As sagradas escrituras nos ensinam que Deus criou tudo o que existe, tanto na Terra quando nos céus.
Nada consta sobre planetas girando pelo cosmos, nem da Terra girando em torno do Sol, (Inclusive porque Deus fez o sol e a lua PARAREM, FICAREM PARADOS, no alto do céu atendendo ao clamor de Josué), nem de bilhões e bilhões de anos para que do nada surgisse nosso mundo e também os céus.

Além disso, nos ensina nosso Criador que primeiro Ele fez criou o céu e a Terra.
Está bem claro que Ele não lançou algo que iria se desenvolver após milhões de anos, simplesmente nosso Deus CRIOU, fez surgir, tanto o céu quanto nosso mundo, não uma bola giratória.
Somente depois foi que Ele criou a luz. Muito antes de criar os luminares, entre eles o sol e a lua. Ele primeiro criou a luz. E separou luz e trevas.

Assim nos ensina nosso Deus, não conforme a mente estreita e limitada de seres humanos querem nos fazer crer com suas teorias que não podem ser confirmadas. Com suas ficções científicas que não se comprovam.

E, no Evangelho, Jesus Cristo, nosso Deus encarnado neste mundo, nos ensina que pelo verbo, ou seja, pelo comando de voz, Deus criou todas as coisas.
e que o Verbo (Jesus) estava com Deus, e que, sendo um com Deus, era o próprio Deus.

Nos ensina ainda que tudo o que se criou foi criado por Ele, nosso Deus, ao qual aprendemos que é PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO. (O ser humano é três em um: corpo/espírito ou sopro de vida/alma). Nosso Deus também três em um.
Mas é um único Deus, assim como o ser humano formado de tres partes inseparáveis enquanto vivo não é três seres humanos, mas tão somente um.

Então, nos diz em João que Tudo o que se fez foi feito por Ele, Jesus Cristo, o qual é Deus, e que sem Ele nada do que se fez teria sido feito.

Aleluia!

E, concluímos dizendo o que ali consta,

Deus é a luz dos homens.
Jesus veio ao mundo para arrancar a humanidade das trevas. Para arrancar o véu que encobria a visão do reino dos céus, para arrancar a religiosidade vã dos seres humanos, para simplificar a forma de se adorar a Deus e de se alcançar a promessa de ressurreição e vida eterna.

Jesus nos diz que todo aquele que nele crê será salvo.



João 11:40  - Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Para se ver a glória de Deus faz-se necessário morrer, ressuscitar e ser salvo por Jesus Cristo, para ir morar na Nova Jerusalém. Ou, de outra forma, nunca se verá a glória de Deus.

Mas, se você crer em Jesus Cristo, se você o aceitar como seu único e suficiente Salvador, se você se batizar nas águas e for batizado no Espírito Santo, então você estará com seu nome escrito no livro da vida do Cordeiro, e alcançará a Salvação de sua alma.
Pois tudo Jesus já consumou na cruz do Calvário. Basta tomar sua cruz e seguir os passos de Jesus, obedecendo à vontade de Deus manifestada em sua vida pelo poder do Espírito Santo, o Consolador.

Se você ainda não aceitou Jesus Cristo, não perca tempo, vá até uma igreja evangélica, entre, assista ao culto e ao final, aceite Jesus como seu Salvador.
O pastor irá orar por você. A partir daí a presença de Deus, pelo Espírito Santo, vai estar todo o tempo te acompanhando, te guiando, te mostrando o que é pecado, o que você deve evitar, ao que você deve renunciar. O Consolador vai mudar seu modo de ver a vida e seus valores.

Basta se colocar sob o jugo suave de Cristo, renunciando ao jugo do diabo que domina este mundo e os costumes mundanos.

Amém?

Onde este nosso blog chega, também chega a graça de Jesus Cristo e a força e poder do Espírito Santo.

SE você precisa de algo, ore e peça ao nosso Deus, no nome de Jesus Cristo, e, tenha fé, se for algo edificante, o Senhor atenderá ao seu clamor.
Os milagres acontecem todo o tempo na vida de quem crê em Jesus Cristo e a Ele clama com fé e humildade.

Creia, Jesus Cristo quer te ouvir e te salvar.

Amém?

OLHAI, VIGIAI E ORAI. JESUS BREVE VOLTARÁ. NO TEMPO DETERMINADO POR DEUS!



Missionário Virtual Geraldo de Deus       2020fevereiro,24


Pilotos de avião afirmam que a Terra não é uma bola. 



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?