O SONHO DE DEUS






Gênesis 37:5 - Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.


Graça e Paz de Cristo,


Existe coisa mais agradável do que o desabrochar de um sonho?

O sonho é uma flor que desabrocha inesperadamente no jardim da alma humana, mas de onde terá vindo a semente? Qual a origem da semente que fez desabrochar este meu sonho?

___________________________________________________________-


Louve ao Senhor, seja a Ele grato



Grato a Ti
Harpa Cristã

Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão
Por tudo que Tu fizeste por mim
Por Tua graça no meu coração
Que me encheu de ventura sem fim!

Mais grato a Ti, mais grato a Ti
Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!

De graça deste ao meu coração
A santidade, a paz e a fé
Gozo celeste e consolação
E liberdade de estar aos Teus pés

Mais grato a Ti, mais grato a Ti
Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!

Ó meu Senhor, Tu fizeste por mim
O que ninguém poderia fazer
Na cruz pregado verteste, assim
Sangue, no qual sempre posso vencer!

Mais grato a Ti, mais grato a Ti
Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!


_____________________________________________________________________________________________________________________________

Tem sonhos que são de Deus.

No entanto, tem sonhos que não são do Criador, tem origem nos recônditos da maldade oculta na esfera espiritual do maligno.

A criação de Deus é perfeita em todos os sentidos, pois espelha a perfeição do artista criador.




Quem vê uma lagarta se arrastando, sem membros, pode até sentir pena dela, pensar "isso daí vai viver uma vida sem sentido, se arrastando até ser devorada por algum pássaro". Mas não é verdade, depois de um tempo aquela lagarta feia entra num processo de metamorfose ao final do qual emerge uma linda e deslumbrante borboleta, livre para voar, leve como a brisa...
Coisa de Deus!

O QUE A CIÊNCIA AFIRMA LEVAR MILHÕES DE ANOS PARA ACONTECER, "EVOLUÇÃO", DEUS NOS DEMONSTRA QUE ACONTECE O TEMPO TODO, NATURALMENTE.
_______________________________________________________________

Contudo, na natureza Deus nos dá demonstração de sua sabedoria ímpar, pois existem também outros seres vivos que são transformados, saindo de um estágio mais simples para uma existência mais significativa. Criação de Deus, não "evolução" como a ciência quer fazer crer. Também acontece a metamorfose nos anfíbios anuros de várias espécies como perereca, sapo, etc.




A metamorfose dos anfíbios anuros é complexa, envolvendo mudanças em diversos sistemas do corpo. Esse animal deixa de ser aquático, passando a utilizar oxigênio atmosférico, apresenta mudanças em sua locomoção e muda sua alimentação de herbívora para carnívora.

______________________________________________________________

Tem coisas naturais que parecem ser impossíveis ao homem. No entanto, Deus nos mostra em sua obra de Criação que para Ele não existe impossível. O que é impossível para o homem é perfeitamente possível para Deus.

Sabe aquele seu filho que não quer ir na igreja, que não quer saber de compromisso com o reino de Deus, que não quer ouvir falar em Jesus Cristo, que não gosta de ler a bíblia, mas que vive fazendo tudo que lhe desagrada?
Você já tentou de toda maneira mudar o caráter dele, você já brigou, já xingou, já ameaçou, já tentou agradar mas nada dá resultado?

Então, coloque-o sob os cuidados de Deus. Entregue-o para ser tratado pelo Criador, no nome bendito de Jesus Cristo. 
Mas não tente amenizar o processo pelo qual Deus o fará passar não. Deixe que Jesus faça a metamorfose acontecer na vida desse filho rebelde.

No tempo determinado pelo nosso Salvador acontecerá a transformação impactante, e aquele que lhe era motivo de preocupação se tornará motivo de orgulho e alegria sem fim.

Impossível ao homem ou à mulher. Possível para Deus. Basta orar e ter fé. Também precisa saber esperar e descansar no Senhor.

Amém?

Assim como Deus faz uma lagarta se transformar numa borboleta, ou um girino aquático se transformar num ser anfíbio, capaz de viver na água e em terra seca, é como o Senhor transforma vidas.

Pessoas que aos olhos do mundo nada valem, ou "sem perspectiva", "sem futuro", a estes Deus chama a si e neles faz verdadeira metamorfose, transformando-os em vasos de honra para a edificação de sua igreja e para a santificação de seu povo escolhido.

Quantos cristãos evangelistas ou pastores que antes eram traficantes de droga, ou que antes eram bandidos, mas que tiveram um encontro com Cristo e foram totalmente transformados, de dentro para fora... Seu caráter foi modificado por Deus, aquilo que para ele era normal tornou-se motivo de nojo e repulsa. Ele usava droga, agora não usa mais. Ele vendia drogas, agora não vende mais. Ele roubava e matava, agora já não rouba nem mata. Ele não conhecia compaixão, agora tem o coração cheio do amor de Deus pelo próximo...

Coisa de Deus!

Creia, para Deus não há impossível!

Tem um sonho edificante? Coloque-o nas mãos de Deus, no nome de Jesus Cristo, e veja como um dia ele se realizará.

Amém?





Deve ficar bem claro para todo cristão que não existe realmente impossível para Deus. Nada é impossível quando Deus quer realizar.

Os sonhos muitas vezes nos parecem impossíveis, inalcançáveis, sem chance de se realizarem por nossa impossibilidade ou por nossas limitações. Porém, se tal sonho for do agrado de nosso Deus, ele o realizará.

Quando falamos em sonho temos de separar esta palavra em duas situações:




1 - Sonho que foi originado num período de sono.

O sonho que nos alcança quando estamos dormindo pode ter sua origem em várias esferas espirituais, ou pode ser uma manifestação de nossa mente quando sob pressão ou grande emoção (ou alguma comoção/catástrofe). 
A maioria destes sonhos se apagam como névoa ao sol, imediatamente ao acordarmos. Pluft! - Se evaporam, somem completamente. Às vezes restam alguns fragmentos desconexos, nada mais.

Contrariamente, alguns sonhos são tão marcantes que ficam em nossa mente mesmo depois de termos acordado.

Este tipo de sonho podemos classificar como sendo marcantes, e sua origem -agradável e edificante ou visionário e revelador - pode ser do próprio Criador se comunicando conosco.
Já aqueles aflitivos ou destrutivos têm sua origem nas brechas que o inimigo encontra em nossa alma. Alguns são tão desagradáveis que são classificados como pesadelo. Podem causar muito mais que simples sensação desagradável, chegando mesmo a afetar a saúde da pessoa e sua sanidade.

A estes sonhos podemos questionar: De onde se originou a semente que os fez brotar?




Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.
E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado:
Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho.
Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras.(Gênesis 37:5-8).


José foi espancado por seus irmãos, vendido para mercadores de escravos, foi levado como cativo e vendido no Egito.
Deus lhe deu em sonhos a visão de seu futuro como o maior entre seus irmãos e mesmo o maior onde pisasse a planta de seus pés.
Deus estabelecera para aquele filho de Israel (JACÓ), um futuro decisivo para a sobrevivência do povo descendente de Abraão. Era ainda uma família não muito numerosa e a fome iria assolar o mundo num futuro próximo. 
Seus irmãos tentaram impedir que o sonho dele se realizasse, mas acabaram sendo instrumentos para a plena realização daquilo que José sonhara.
Ele foi cativo para o Egito, mas lá Deus o exaltou e ele se tornou o governador geral daquele próspero império onde faraó colocou em José toda a confiança, delegando-lhe poder e domínio amplos. Acima de José somente o faraó, abaixo todos os outros governantes do Egito, todo o povo e também sua família que depois de algum tempo para ali se mudou, nos diz as escrituras que eram cerca de setenta pessoas no total.

Quando Deus traça um destino, não há impedimento para que tal sonho se realize.

Aleluia!



Aos olhos dos homens muitas vezes os sonhos de Deus não são aceitáveis, pois vão contra a lógica humana e contra os interesses imediatistas.
Mas, por mais que o homem resista e vá contra os desígnios do Criador, a vontade de Deus sempre prevalecerá.
Se seu sonho for um sonho oriundo do Criador, com certeza se realizará no tempo determinado por Deus, independente das forças contrárias.


Aleluia! 





2 - Sonho gerado na alma ou na mente humana em período de vigília.

A isto que chamamos sonho na verdade designa uma aspiração, um desejo profundo de algo que abrasa nossa alma, mas que parece impossível de se realizar, então dizemos que é um sonho.

Também estes projetos que surgem como desejo da alma podem ser para o bem ou para o mal, dependendo de onde veio a semente que brotou.

Muitos são aqueles que sonham ter uma melhor condição financeira para prestar ajuda e caridade aos desvalidos, mas existe uma grande maioria que sonha em enriquecer para realizar seus sonhos pessoais particulares e egoístas, sem pensar no próximo.
Existem aqueles que sonham realizar grandes obras que favoreçam sua comunidade, enquanto outros projetam criar vacinas que causam doenças nos bebês e nas crianças em geral, ou formar corporações que sirvam de fachada legal aos seus negócios escusos e desonestos...
Portanto, normalmente este tipo de sonho vem de aspirações pessoais, de carências, de necessidade de compensação, de vencer algum desafio...

Então, este tipo de sonho depende muito da natureza e do caráter de quem sonha tais projetos grandiosos, tanto para o bem quanto para o mal.

_______________________________________________________________

UM SONHO FRUSTRADO QUE ABALOU O MUNDO?

Durante muito tempo ele foi visto como sendo o anticristo, seu nome é maldito no mundo: Hitler.


Adolf  Hitler em 1901 com 12 anos, foto tirada na escola

"Sonho e Conflito - A vida de Adolf Hitler

Seu pai, Alois, no ano de 1900, o matriculou na Realschule, uma escola que atribuía valores tecnicistas aos seus educandos, preparando-os para o mercado de trabalho. O pai queria que ele seguisse seus passos como funcionário público. Ele detestava tal ideia, o que o revoltava.
Hitler continuou seguindo os estudos, mas seu novo sonho era ser pintor, já que acreditava ser talentoso, possuindo grande aptidão para o desenho"...

Não vou estender o assunto, quero no entanto deixar registrado neste nosso espaço virtual onde estamos falando em sonhos, que aquele garoto teve seu sonho frustrado pelo pai que, cheio de boas intenções, tentava moldar o futuro do filho seguindo seu exemplo.

Resumindo, morreu o pai e a mãe quando ele ainda era muito novo, foi criado em orfanatos, se envolveu com pessoas e líderes que eram detentores de ideais anti-semitas, (contra os judeus). Quando se iniciou a primeira guerra mundial Hitler se alistou no exército alemão, onde chegou ao posto de cabo tendo desempenhado mais o papel de mensageiro e menos de soldado em batalha.

Depois se envolveu em política, galgou o poder e chegou ao posto de ditador, comandando não somente a Alemanha, mas também seus aliados, os quais agora o acompanhavam num novo sonho, o sonho de dominar o mundo, o sonho da supremacia da raça ariana...
Não podemos nos esquecer que este seu sonho abalou todo o mundo, envolveu milhares de jovens numa guerra onde a morte ceifou a vida de quase todos os combatentes, onde pelo seu comando milhões de pessoas foram mortas covardemente.

_________________________________________________________


Holocausto

Foi o assassinato em massa, de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial, no maior genocídio do século XX, através de um programa sistemático de extermínio étnico patrocinado pelo Estado nazista, liderado por Adolf Hitler e pelo Partido Nazista e que ocorreu em todo o Terceiro Reich e nos territórios ocupados pelos alemães durante a guerra. Dos nove milhões de judeus que residiam na Europa antes do Holocausto, cerca de dois terços foram mortos; mais de um milhão de crianças, dois milhões de mulheres e três milhões de homens judeus morreram durante o período.

Apesar de ainda haver discussão sobre o uso e abrangência do termo "Holocausto" , o genocídio nazista contra os judeus foi parte de um conjunto mais amplo de atos de opressão e de assassinatos em massa agregados cometidos pelo governo nazista contra vários grupos étnicos, políticos e sociais na Europa.

Fonte  Wikipédia



Em prol da realização de seu sonho, Adolf Hitler destruiu o sonho de muitos milhões de judeus e europeus em geral. 

Este foi um sonho inspirado pelas potestades da maldade dos lugares celestiais, usando como canal um homem sem temor de Deus e revoltado contra a vida e contra seus semelhantes. Mas, como seu sonho era mau logo o próprio mundo se aglutinou colocando fim ao que deixara de ser um sonho e se tornara num pesadelo mundial.

Consta nos registros históricos que em 30 de abril de 1945 Hitler teria se suicidado em Berlim, quando esta foi ocupada pelas tropas soviéticas dos aliados. Contudo existem muitas teorias afirmando que ele teria fugido num submarino, para a América do Sul ou para a Antártida.  De uma forma ou de outra seu sonho foi destruído antes que aniquilasse o sonho do restante do mundo.

Então, concluímos que nem todo sonho merece ser realizado. 

_________________________________________________________________________________




O meu sonho não tem valor quando vai destruir o sonho de outros seres humanos


________________________________________________________________


Ao nosso Deus, glórias e Aleluia!


________________________________________________________________



DEUS FALA AOS SEUS ELEITOS EM SONHOS

Temos uma sequência de sonhos nos quais Deus orientou aqueles que o serviam, que faziam sua vontade,

Mateus 2:12 - E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.

Deus guiou aqueles reis magos desde o oriente distante, usando da estrela guia que lhes apontava o local do nascimento de Jesus Cristo, Belém. Após terem cumprido sua missão de reverenciar e adorar o Salvador, o Senhor novamente lhes deu a direção a seguir, mas desta vez não com um sinal no firmamento, e sim com um aviso quando dormiam. Orientou-os a não passarem novamente em Jerusalém, onde Herodes os aguardava para saber sobre o menino rei.

Eles obedeceram à orientação que o Senhor lhes deu e voltaram à sua terra natal por outro caminho.

Mateus 2:13 - E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.Mateus 2:14 - E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.


Em seguida, YHWH novamente utiliza do sonho para se comunicar com José marido de Maria.
Vejam, "o anjo do Senhor apareceu a José num sonho". E ordenou que ele imediatamente se levantasse e saísse dali fugindo para o Egito, levando o menino e a esposa.
Observem, era muito urgente, eles dormiam. Então Deus usou do sonho como um canal de comunicação. E foi tão eficaz que José entendeu a ameaça que viria sobre eles, levantou-se de imediato e partiu às pressas, livrando Jesus do risco de ser atacado pelos soldados de Herodes.

Aqui quero salientar algo. Existem teólogos que afirmam que quando na Palavra de Deus há a referência ao "Anjo do Senhor", que este seria Jesus Cristo. Este versículo (MT 12:14) demonstra que isto não é verdade, é apenas mais uma invencionice de teólogos despreparados para entender a Palavra. 

Aqui diz que "o anjo do Senhor" apareceu a José em sonho e ordenou que ele tomasse o menino e a esposa e fugisse para o Egito, porque"...  Notemos que Jesus havia nascido num corpo de criança, era um menino bem novinho ainda, assim não há lógica em dizer que o próprio Jesus se apresentou num sonho na forma de um anjo para avisar José. 

É uma ideia absurda. Portanto, quando na Palavra aparece que houve a manifestação do "anjo do Senhor", não se trata de Jesus. Guardem bem isto em seus corações. 

Amém?


Mateus 2:15 - E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.


Quando o profeta Oseias diz,

Oséias 11:1 - Quando Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei a meu filho,

fica difícil o entendimento desta profecia, mas na vinda de Cristo tudo se explicou. Deus já havia previsto que o Jesus menino deveria habitar algum tempo no Egito para fugir à investida do inimigo, através de Herodes.


Deus sabia e sabe de todas as coisas muito antes que acontecessem. 

Mas Deus impediu Herodes de subir ao trono em Israel? Não.
Mas Deus criou uma forma de ocultar Jesus dos soldados de Herodes ali mesmo em Belém ou no território de Israel? Não.

Deus evitou que Herodes buscasse matar Jesus quando ele ainda era menino? Não!

Não pense que Deus vai cercá-lo de maneira a evitar que os perigos venham sobre você, nem que Ele vai mudar a realidade para proteger você. Aquilo que você tiver que passar, você passará.

Porém, Deus vai lhe dar o escape.

Entenda isto.
Se você estiver em sintonia com Deus, através do Espírito Santo, o Senhor vai lhe mostrar maneiras de escapar da investida do inimigo.

Então você tem que estar sempre atento à voz de Deus, seja por visões, sonhos ou pela sua própria voz falando em sua mente. E quando Deus lhe der uma ordem, obedeça. Obedecendo você estará fazendo a vontade de Deus e se resguardando do mal.

Deus não impede as tempestades, mas faz com que você escape ileso de sua fúria. E neste processo de aprendizado você se fortalece espiritualmente, se liga mais e mais nas coisas do reino dos céus.

Amém?

Mateus 2:16 - Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Mateus 2:17 - Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz:
Mateus 2:18 - Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.


Deus não impede as tempestades, mas as profecias são os avisos que alertam aos homens e mulheres para que se abriguem delas.
Houve uma matança de recém-nascidos e crianças de até dois anos de idade em Belém e seus arredores, por ordem de Herodes, o Tetrarca que governava a província da judeia por delegação de Roma, a quem era submisso.
Por aí já podemos ver que não era boa pessoa. Ele era submisso não a Deus, mas ao poder dominador romano.
Havia uma terrível profecia sobre este acontecimento, mas ignoraram. E aqueles pais e mães que moravam naquele lugar onde estava para acontecer a terrível profecia prantearam seus filhos assassinados, conforme houvera sido há tempos alertado pelo atalaia de Deus.

Culpa de Deus? Nâo. Quem ordenou a matança foi um homem cruel.
Quem executou tal ordem foram os soldados que serviam a tal criatura ignóbil.

Deus havia mandado aviso sobre a questão. Havia uma profecia para acontecer, mas ninguém deu ouvidos.

Assim como no tempo de Noé. Ele avisou ao povo, bem como seu bisavô Enoque também avisou sobre a ira de Deus contra os maus caminhos e as abominações que estavam praticando. Avisou que viria a destruição da vida humana e animal, a aniquilação através das águas do dilúvio. Águas que desceriam das janelas do firmamento.
Não deram ouvidos, ignoraram. Não tinham temor de Deus em seus corações.
Até o momento em que a água começou a cair em torrentes.
Foi quando sentiram temor de Deus e do poder de Deus.
Porém, já era tarde demais. O tempo do arrependimento e mudança de atitudes já havia passado. 
Todos pereceram, exceto aquele que ouviu a voz de Deus e obedeceu: Noé e sua família.

Deus destruiu toda a vida que criara na terra, exceto o remanescente que deixou sobreviver ao dilúvio.

ATUALMENTE,
existe uma profecia para acontecer, A VOLTA DE JESUS E O FIM DOS TEMPOS.

Quem está se preocupando?
Quem está dando ouvidos a esta profecia que está para se cumprir a qualquer momento?
Estão acontecendo sinais no domo terrestre. O sol e a lua estão se comportando de  maneira estranha e incomum. Catástrofes naturais estão se multiplicando: A crosta terrestre está se rachando na América, na América do sul, na África... Estão acontecendo tornados de fogo que causam incêndios contínuos na Califórnia (EUA)  e em outros lugares pelo mundo, tempestades incomuns pela Europa, tremores de terra no Brasil... São alguns dos sinais que nos avisam que Jesus breve voltará.

A profecia nos diz que vai acontecer o arrebatamento da igreja de Cristo. Que os salvos em Cristo vão ser por Ele arrebatados em vida. Que então acontecerá a grande tribulação, o início das dores...

Misericórdia!




Esta profecia de Deus está pendente sobre nossas cabeças como um machado que vai cair a qualquer momento, e quem está ligando? Quem está se preparando para o que virá? Quem está se santificando? Quem está rejeitando o pecado? Quem está evangelizando para salvar mais almas para o reino do Salvador?

Acorde, daqui a pouco pode ser muito tarde.

Faça sua reconciliação com Jesus, mude seu proceder, diga não ao pecado, leve a mensagem da cruz e da salvação em Cristo ao mundo. Agora!

Amém?

"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à sua Igreja".

Mateus 2:19 - Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,
Mateus 2:20 - Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.
Mateus 2:21 - Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.


Por fim, uma vez mais acontece a manifestação da vontade de Deus para José através de sonho. Deus o alcançou no Egito por onde habitava provisoriamente e ordenou em sonho que voltasse para a terra de Israel. 
O perseguidor Herodes havia morrido, disse-lhe o anjo do Senhor em sonho.
"Já estão mortos os que procuravam a morte do menino". Isto implica que não era apenas Herodes que buscava a morte do menino Jesus, havia outros. E Deus os alcançou com sua mão poderosa e lhes deu termo.
Obediente à vontade de Deus, José voltou para Israel levando Maria e o menino Deus.

Quem vai contra os desígnios de Deus não escapa de sua potente mão. E quem faz a vontade do Criador tem sua proteção, onde quer que esteja.

Deus sempre no controle de tudo.

Amém?


CONCLUINDO


Gênesis 28:12 - E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela;


Deus nos deu o sono para o descanso do corpo, para recuperar a energia despendida durante o período de vigília. Nos deu também a capacidade de sonhar.

Deus tanto pode nos falar durante nosso período de vigília quanto durante nosso sono.

Devemos estar ligados no trono da glória, o tempo todo, atentos ao falar de nosso Deus.

Existe o perigo do inimigo, o vil acusador, usar nosso período de sono para tentar nos afligir ou nos desviar da presença de Deus? Sim. 
Por isto devemos estar resguardados na oração e na sintonia com o Espírito Santo, que nos guarda e nos livra da investidas do inimigo.

Assim como Jacó sonhou com uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus, também nós devemos almejar esta escada.

Tenha este sonho, o sonho de subir até o céu, de ir morar com o Criador.

Jesus pode realizar este sonho que ao homem parece impossível.




Yeshua nos ensina que "Aquele que crê em mim, mesmo estando morto, viverá"! 

Sonhe um sonho de Deus. Sonhe ir morar no reino de Deus, na Nova Jerusalém. Sonhe viver todo o tempo, por toda a eternidade, junto com nosso Salvador.

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:17- Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.


Sonhe os sonho de Deus.

Amém?


Missionário Virtual Geraldo de Deus           2019novembro,21
Jesus fala dos talentos...



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?