Apocalipse - Revelação de Cristo





Apocalipse 7:1 - E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.



Povo candidato a morar na Nova Jerusalém, leitores em geral,


Esta postagem é a oitava, encerrando nosso estudo escatológico do Livro de Apocalipse de João.

No entanto, vamos primeiro analisar parte do versículo em AP 7:1, onde está escrito, ... "sobre os quatro cantos da terra"...
_________________________________________________________________________________

Louve nosso Deus, Ele é digno de honra e adoração.

Aleluia!

_______________________________________________________________________________

Em 1ª Timóteo 6:20-21 está escrito: … "tendo HORROR AOS CLAMORES VÃOS E PROFANOS E ÀS OPOSIÇÕES DA FALSAMENTE CHAMADA CIÊNCIA, A QUAL PROFESSANDO-A ALGUNS, SE DESVIARAM DA FÉ" …

Abra sua mente, Deus já nos mostrou isto na Bíblia

Não há como ignorar este versículo onde Cristo revela a João algo que está claro no Livro de Enoque, os quatro cantos da Terra. 
Isto só é possível numa área plana, reta, não esférica. 
Motivo pelo qual não tem como alguém se dizer cristão e aceitar o que a ciência dos homens diz sobre o formato globular da Terra. 
Nosso mundo, criado por Deus, não é uma bola giratória perdida num cosmo infinito. 
É um reino criado por Deus, único, plano, estático, imóvel, coberto por um domo côncavo onde estão encravados os luminares; Cercado de água por cima e por baixo, além estar sobre o abismo.
Quem pode desmentir o Criador? Quem pode dizer que Jesus está enganado, ou mentindo?
A Terra não é uma esfera.
________________________________________________________________

Este é o reino criado por Deus, onde habitamos.


Esta hipótese te assusta?
________________________________________________________________
Terra Plana

Alguns livros sérios estão já à disposição de quem queira estudar o assunto, além de inúmeros vídeos na internet,

  1. O Primeiro Livro é este aqui – Astronomia Zetética: A Terra Não é Um Globo! (Samuel B. Rowbotham)
  2. O Segundo “Livro” é este aqui, que circula livremente como uma provocação para ser derrubada – 200 Provas de Que a Terra é Plana.
  3. Um Terceiro “Livro” bem extenso e interessantíssimo é O Mundo É Plano! Uma Breve História do Século XXI
  4. O quarto texto que sugiro é Da Terra Plana ao Globo Terrestre!
Há um bom número de vídeos no Youtube, que podem ser acessados para dar encerramento ao assunto, sob o ponto de vista da conclusão efetiva, ou seja, que a Terra é Plana mesmo!
A falta de conhecimento é uma condição muito ruim para quem está dominado por ela
_________________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________________

O LIVRO DE APOCALIPSE

O livro do Apocalipse não ficou restrito apenas às sete igrejas da Ásia, nem a acontecimentos apenas da época dos apóstolos e da igreja primitiva.
Ele mostra o reinado de Deus sobre toda a História, culminando em um final triunfante em Cristo. Entenda, o livro de Apocalipse escrito pelo apóstolo João aborda o passado, o presente e o futuro.

Assim deve ser estudado este livro onde Cristo nos revela como será o fim dos tempos, na consumação dos século, quando chegar o Dia da Ira do Cordeiro.
Então virá a vitória final definitiva de Jesus Cristo, num novo mundo glorificado.




Racionalizando o assunto

Se tentarmos entender estas revelações que nos legou Cristo à luz da teologia dos homens seremos grandemente confundidos, pois existem correntes teológicas chamadas: Pré-Milenismo Histórico,  Pré-Milenismo Dispensacionalista, e Pós-Milenismo, sendo que mesmo dentro destas linhas de pensamento existem divergências quanto aos detalhes da interpretação.

Portanto, quer ficar confuso? Busque na teologia a resposta sobre como será o fim dos tempos revelado a João por nosso Salvador. Cada grupo de "teólogos, doutores na Palavra", (como os antigos escribas e fariseus), se acha dono da verdade, e não concorda com a interpretação dos outros grupos, de outras correntes teológicas.

Fica difícil buscar na sabedoria dos homens a resposta para a revelação de nosso Deus.

Então, devemos orar e pedir que o Espírito Santo venha nos iluminar e trazer luz às dúvidas que surjam durante a leitura deste livro de revelações, pois foi através dele, do Espírito Santo, que tais revelações aconteceram.




Assim, após pedir ao Senhor que me trouxesse luz sobre o assunto, vou estar desenvolvendo esta postagem que finalizará o estudo inciado com a postagem JUÍZO FINAL, de 20/07/2019, https://jesuscristoeternomestre.blogspot.com/2019/07/juizo-final.html.
Foram sete postagens focando o estudo escatológico do Livro de Apocalipse de João.



A postagem anterior, a sétima deste estudo, foi 




APOCALIPSE - A MULHER E O DRAGÃO, de 01/09/2019, 
https://jesuscristoeternomestre.blogspot.com/2019/09/apocalipse-mulher-e-o-dragao.html .


Desenvolvemos o estudo bíblico deste tema dividindo-o em sete módulos diferentes, tendo como base o estudo bíblico do ilustre sr. Daniel Conegero, mas agora tentaremos fazer uma reflexão sobre o que anteriormente vimos em partes, acrescentando algumas informações extras.

Entretanto, sabemos que o foco principal das revelações de Cristo para João se refere ao Juízo Final, o fim dos tempos, o fim deste mundo, a consumação dos séculos para toda a criação de Deus, então vamos recordar o que está escrito no início da primeira postagem, "Juízo Final":


O Que é o Juízo Final e Qual o Seu Significado na Bíblia?

O juízo final é o evento em que Deus irá julgar os homens e os seres espirituais. O juízo final marcará  a transição entre a consumação da presente era e o início do estado eterno, sendo amplamente referenciado em toda Bíblia, com particular detalhe no livro do Apocalipse, sobretudo na passagem onde é descrito “o grande trono branco”.



INFORMAÇÕES E ILUSTRAÇÕES SOBRE O LIVRO DE APOCALIPSE






Quem são as duas testemunhas do Apocalipse?

Se o ministério de Moisés e Elias foram locais, o das Duas Testemunhas será universal. Proclamando os juízos divinos, percorrerão a Terra. E, a todos, desmascararão o Anticristo e o Falso Profeta. Arriscando a própria vida, opor-se-ão ao Dragão e ao próprio Inferno.

Quanto à identidade das Duas Testemunhas, temos apenas esta pista: “São estas as duas oliveiras e os dois candeeiros que se acham em pé diante do Senhor da terra” (Ap 11.4). O autor do Apocalipse cita indiretamente a Zacarias, que, ao referir-se a Zorobabel e ao sumo sacerdote Josué, identifica-os como “os dois ungidos, que assistem junto ao Senhor de toda a terra” (Zc 4.14). Isso não significa, porém, que as Duas Testemunhas sejam os personagens citados pelo profeta pós-exílico. Se não são estes, quem são? Para responder a esta pergunta, recorramos à lógica e à História.

Tenhamos, em mente, que o Espírito Santo entregou a Zacarias uma profecia de referência dupla. Na primeira instância, o profeta referiu-se, de fato, ao governador Zorobabel e ao sumo sacerdote Josué. Já, na instância apocalíptica, refere-se às Duas Testemunhas, que atuarão na Septuagésima Semana.

Os personagens da primeira referência preencheram, na verdade, as demandas da instância inicial: o soerguimento da assembleia do Senhor, naquele período tão adverso das crônicas judaicas. Após haverem cumprido o seu ministério, morreram e foram sepultados; agora, congregados ao seu povo, aguardam a ressurreição ao lado dos que descansam na esperança de Jesus Cristo.

Em sua presciência, portanto, o Senhor reservou dois profetas extraordinários para este tempo do fim: um do período antediluviano e o outro da era pós-diluviana.

Sim, querido e amável leitor, refiro-me a Enoque e a Elias, os dois únicos seres humanos que deixaram este mundo sem experimentar a morte (Gn 5.24; 2 Rs 2;1-12). Não estou dizendo que eles terão de voltar à Terra, porque aos homens está ordenado morrer uma única vez. A proposição do autor da Epístola aos Hebreus não se aplica a este caso em particular, mas à responsabilidade do ser humano diante da morte (Hb 9.27). Caso contrário, não poderíamos aceitar a verdade concernente ao arrebatamento dos crentes que estiverem vivos, por ocasião da volta de Jesus. O que eu quero dizer é que Deus, em sua multiforme sabedoria, entesourou Enoque e Elias para atuarem na primeira metade da Septuagésima Semana de Daniel. Eis por que os poupou da morte física.

Desde então, vêm eles acompanhando, junto ao Senhor, tanto a História Sagrada, no Céu, quanto a História Humana, na Terra. Divinamente instruídos, já se encontram santificados e ungidos a entrar em ação a qualquer momento. O seu ministério será singular e virtuoso, pois terão de enfrentar quem instrumentou a Faraó, a Herodes, o Grande, a Hitler, a Stalin, a Mao Tse-tung e aos que resistem ao Santo Evangelho. Sim, eles terão de enfrentar o próprio Diabo. E, nessa luta, apesar de caírem no epílogo de seu ministério, serão vitoriosos: deixarão bem claro que Deus está no controle absoluto de cada evento temporal ou eterno.

No remate de sua tarefa, serão assassinados pela Besta e pelo Falso Profeta. Mas, passados três dias e meio, o Espírito Santo os trará novamente à vida (Ap 11.11). Ato contínuo, serão trasladados ao Céu.

Talvez, meu estudioso e culto leitor, eu esteja errado quanto à identidade das Duas Testemunhas. Mas, de uma coisa, tenho absoluta certeza: tão logo a Igreja de Cristo seja arrebatada, dois extraordinários obreiros de Deus inaugurarão o ministério profético mais poderoso da História Sagrada.
Obrigado, amigo leitor, por acompanhar-me até aqui.

Fonte Pr. Claudionor - CPAD News.



____________________________________________________________________ Louve, adore, almeje estar junto de Cristo!

Mais perto quero estar, Senhor, de Ti...

    ________________________________________________________________





Racionalizando o assunto, blog jesuscristoeternomestre.blogspotcom , "As duas Testemunhas",


Mateus 17 


1 Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
2 E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
3 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.
4 E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.

Na maioria dos estudos escatológicos as duas testemunhas são identificadas como sendo Elias e Moisés, um com poder sobre o fogo que cai dos céus e o outro com o poder sobre as águas que se abrem sob seu comando, e que saem da penha sob seu comando.
Entretanto, ninguém tem certeza sobre a identidade destas personagens, fica apenas a especulação.
Como vimos no esboço acima, do pastor Claudionor, ele identifica as duas testemunhas como sendo Enoque e Elias, em função de seus caráteres ousados, corajosos, obedientes e fiéis a Deus; e os únicos profetas de Deus arrebatados aos céus com vida, sem terem conhecido a morte. (Sobre a morte de Moisés paira o mistério, pois não foi encontrado seu corpo morto. Será que Deus o arrebatou, também com vida, deixando este fato em oculto para nós seres humanos?).

Assim, vamos crer que Deus honrará aqueles que merecerem tão árdua tarefa, e que os escolhidos serão vitoriosos, pois o poder de Cristo estará envolvendo-os.

Amém?


Acrescentemos ainda, para que não haja tantas dúvidas, que Em Ap 11:3 está escrito claramente, que as duas testemunhas eleitas por Deus receberão dele poder e que "PROFETIZARÃO" por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de sacos.

Tal incumbência não condiz com Moisés. Quando Deus ordenou que ele fosse a faraó e levasse suas profecias Moisés declinou de tal tarefa, pediu ajuda dizendo que era duro de língua. E ainda insistiu contra os argumentos de Deus, vejam,

Então disse Moisés ao Senhor: Ah, meu Senhor! eu não sou homem eloquente, nem de ontem nem de anteontem, nem ainda desde que tens falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua.
E disse-lhe o Senhor: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o Senhor?
Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.
Ele, porém, disse: Ah, meu Senhor! Envia pela mão daquele a quem tu hás de enviar.
Então se acendeu a ira do Senhor contra Moisés, e disse: Não é Arão, o levita, teu irmão? Eu sei que ele falará muito bem; e eis que ele também sai ao teu encontro; e, vendo-te, se alegrará em seu coração.(Êxodo 4:10-14).







Então, podemos descartar Moisés como sendo uma das testemunhas que irão profetizar por cerca de três anos e meio.

Fiquemos, então, a princípio, com Elias e Enoque. 
(Muitos dirão "quem é esse enoque"? Pois saibam que Enoque foi o primeiro profeta de Deus. Ele profetizou ao povo e contra os anjos rebelados, os sentinelas, que trocaram sua imortalidade e condição angelical para copular com as mulheres, filhas dos homens. Profetizou também, contra os gigantes filhos dos anjos rebeldes. Não morreu, foi por Deus arrebatado com vida aos 365 anos de idade.). Foi o bisavô de Noé.
____________________________________________________________________






Quem são os 144.000 selados?

Apocalipse 7:2 - E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Apocalipse 7:3- Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
Apocalipse 7:4 -E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.

Apocalipse 7:5 - Da tribo de Judá, havia doze mil selados; da tribo de Rúbem, doze mil selados; da tribo de Gade, doze mil selados;
Apocalipse 7:6 - Da tribo de Aser, doze mil selados; da tribo de Naftali, doze mil selados; da tribo de Manassés, doze mil selados;
Apocalipse 7:7 - Da tribo de Simeão, doze mil selados; da tribo de Levi, doze mil selados; da tribo de Issacar, doze mil selados;
Apocalipse 7:8 - Da tribo de Zebulom, doze mil selados; da tribo de José, doze mil selados; da tribo de Benjamim, doze mil selados.


À primeira vista está bem claro que Jesus especifica literalmente quem são os "selados". São israelitas, escolhidos por Deus, doze mil de cada uma das doze tribos de Israel.


Então, se usarmos de uma interpretação simplista teremos encerrado o assunto.

Mas, 

Existem muitos teólogos que refutam este número como não sendo exatamente uma quantidade literal estabelecida por Deus, e sim um simbolismo do número doze que para Deus é um número de totalidade, de um todo, não especificamente quantitativo, mas totalitário, universal.

Abaixo uma compilação sobre o assunto:

Quem são os 144.00 salvos que acompanhan Jesus no Apocalipse?

O ponto de partida para entender estes 144.000 assinalados que aparecem no Apocalipse, está na utilização do uso dos números na Bíblia e na simbologia que os autores utilizam no escrito. 

Esses 144.000 que aparecem no livro do Apocalipse em 7,4:

“Ouvi então o número dos que tinham sido marcados: cento e quarenta e quatro mil: (Apocalipse 7,4) Bíblia de Jerusalém

Em Apocalipse 14,1-5 são os assinalados na fronte com o nome do Cordeiro e de seu Pai:

“Tive depois esta visão: eis que o Cordeiro estava de pé sobre o monte Sião com os cento e quarenta e quatro mil que traziam escrito sobre a fronte o nome dele e o nome de seu Pai....” (Apocalipse 14,1-...5) Bíblia de Jerusalém.

É a forma de referir-se aos santos marcados e salvos. Se entende também como todo o Povo de Deus, que está completo e organizado. É o povo que guarda a Palavra de Deus e que dá Testemunho do Cordeiro. São todos os justos que não se afastam da Lei de Deus e que mostram ao Império, pela sua fé em Jesus, que o poder de Deus é maior que o poder do Império. Entendemos os 144.000 mil assinalados a partir da numerologia Bíblica.

O número 144.000 na Bíblia e o número 12 (doze)

Estes números tem um significado de perfeição e totalidade. Por isso é o povo perfeito, a totalidade que diante de Deus permanece com sua marca e não com a marca do Império. É o povo que está assinalado, que pertence a Deus, pela sua conduta ou prática sempre fiel a Deus, não volta atrás para o culto ao Imperador.

Para entender o simbolismo do número 12 devemos ter em mente a explicação do número 7, assim para formar 7 se soma 4+3, para se formar 12 se multiplica o 4 vezes 3 dando o resultado tão usado na Bíblia. Este resultado de 4 vezes 3, isto é, um número completo. Ele aparece ao longo de toda a Bíblia. É o número da escolha: 12 tribos de Israel que formam o Povo de Deus no AT; e os 12 Apóstolos no NT que formam o novo Israel, o Povo de Deus do Novo testamento.

Na literatura apocalíptica aparecem estas somas e múltiplos de 12. Os anciãos são 24, isto é: duas vezes 12 (Apocalipse 4,4). Os que serão salvos conforme (Apocalipse 7,4) serão 144.000, isto é 12 vezes 12 e vezes 1000! Número de totalidade (Apocalipse 21,12-14). Ou ainda serão salvos todos os que amaram a Deus no Antigo Testamento e os que pertencem ao novo Povo de Deus no Novo Testamento.

Buscando sempre o significado dos números usados na Bíblia, (é um estudo interessante) chegaremos com mais facilidade a compreensão dos números simbólicos utilizados no texto sagrado.
Fonte: CRB, O sonho do Povo de Deus. 

_________________________________________________________________




Racionalizando o assunto (144.000 selados)

Que me perdoem os doutores da Palavra, os teólogos, mas eu fico com o que está escrito por Deus.

Quando Deus diz que criou este mundo, eu creio.
Quando diz que formou o homem usando o pó da terra e que nele soprou seu sopro de vida, eu creio.
Quando Deus diz que ordenou "Que se faça a luz, e a luz se fez", eu creio.

Então, porque não crer que Ele escolherá 144.000 israelitas, doze mil de cada uma das doze tribos, literalmente, numericamente definidos pelo Senhor, para seus propósitos neste confronto final contra as forças da besta e do anticristo?

Sugiro que todo cristão que acredita na Palavra de Deus conforme está registrado nas sagradas escrituras e no evangelho de Cristo aceitem que os "selados" com o selo de Deus serão realmente doze mil israelitas de cada uma das doze tribos de Israel. O que passar disto no entendimento é coisa dos homens, não de Deus.

Amém?

____________________________________________________________________



Afinal, o que é o "Selo de Deus"?

Paulo fala do selo de Deus no contexto da verdade fundacional. Ele diz a Timóteo que falsas doutrinas estavam circulando e algumas pessoas estavam tentando destruir a fé dos crentes. 
Então ele oferece este encorajamento:
 "Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor" (2 Timóteo 2:19). O retrato aqui é da fundação de um edifício inscrita com duas declarações que dão o propósito do edifício. O fundamento da igreja foi estabelecido (Efésios 2:20), e o eterno "selo" ou inscrição resume os dois aspectos da fé — confiança em Deus e abandonar o pecado (veja Marcos 1:15). A passagem segue adiante descrevendo o conteúdo da grande casa assim inscrita: vasos para uso honroso e alguns para uso desonroso. "Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra" (2 Timóteo 2:21).

Jesus Cristo tinha sobre Si o selo de Deus: "Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo" (João 6:27). Aqueles que confiam em Jesus também possuem o selo de Deus, que é o Espírito Santo: "em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória" (Efésios 1:13-14). É bom saber que os filhos de Deus são selados, seguros e sustentados em meio à iniquidade desse mundo transitório.


_______________________________________________________________-

CONCLUINDO


Apocalipse 3:12 - A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Maranata! Ora vem, Senhor Jesus.


O que podemos concluir de todo este estudo escatológico do Livro de Apocalipse de João?

Podemos afirmar que Jesus tendo nos deixado suas pregações, suas Palavras, seus ensinamentos, suas exortações, seu exemplo de caráter correto sem mácula, seu testemunho de vida impoluto, quis acrescentar ainda mais informações às suas criaturas pecadoras deste mundo, que somos todos nós.

Então Ele preparou seus discípulos, elegeu os mais dedicados para serem seus apóstolos e ainda escolheu Pedro como pedra fundamental de sua igreja, ao qual ordenou, "Pedro, apascenta minhas ovelhas... Pedro, apascenta meus cordeiros"!

Indo além, Jesus nos enviou o CONSOLADOR, o Espírito Santo, que veio para testificar de Cristo e para nos convencer do pecado, nos guiando no caminho estreito da Salvação Eterna.

Mas, quis ainda nosso redentor e Salvador, nosso eterno mestre Jesus Cristo, nos revelar o cruel destino que aguarda aqueles que o rejeitam e se aliam ao diabo, à besta, e ao Anti-Cristo. 




Quis também nos mostrar e deixar claro que nada neste mundo é eterno, que tudo vai se acabar na consumação dos séculos, e que neste final de tempos vai haver o Juízo Final, no qual os condenados irão para o lago de fogo e enxofre, onde encontrarão a morte espiritual, a segunda morte.
E, contrariamente, quem se colocar sob seu jugo suave, aceitando-o, Jesus Cristo, como seu único e suficiente Salvador, pela sua fé alcançará a recompensa de ter seu nome escrito no livro da vida.
Quem tem seu nome no Livro da Vida do Cordeiro não perecerá, mas alcançará a Salvação Eterna, não por mérito ou por capacidade, mas pela graça e misericórdia de Cristo.

Aleluia!

Então, Jesus revelou a João todas estas coisas, as quais ordenou que anotasse e que não se acrescentasse ou retirasse nada de tais profecias.

Para que muitos temessem e se arrependessem de seus pecados, de seus maus caminhos.

Para que muitos se convertessem verdadeiramente a Cristo almejando a bem aventurança de poder ir viver com Deus na Nova Jerusalém.

Para que ninguém possa dizer, "eu não sabia que ia ter um julgamento final, eu não sabia que havia um lago de fogo e enxofre destinado a quem não estivesse com o nome escrito no Livro da Vida"...

Jesus revelou como será o fim dos tempos, e ninguém pode alegar não saber destas coisas.

Jesus fez de João o único apóstolo profético, pois lhe deu a profecia do fim do mundo e do início de uma nova era na Nova Jerusalém, após este mundo ter sido por Deus destruído completamente. 

Deu-lhe ainda algumas informações preciosas sobre um novo tempo em que os salvos estarão vivendo na presença de Deus, 

Apocalipse 3:12 - 
   A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, 
     e dele nunca sairá; 
       e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, 
         e o nome da cidade do meu Deus, 
           a nova Jerusalém, que desce do céu, 
            do meu Deus, 
              e também o meu novo nome.

Jesus Cristo faz aos salvos, aos que persistirem em lhe ser fiéis, estas promessas. Serão coluna do templo de Deus, eternamente ali ficarão. Terão sobre si escrito o nome de Deus. E o nome de sua morada eterna, e ainda, sobre si terão escrito "o novo nome de Jesus Cristo"!

Serão totalmente guardados em Deus, habitarão com Deus, estarão todo o tempo junto com Deus. Na Nova Jerusalém, que estará numa nova Terra, pois a primeira Terra já não existe mais. Esta Nova Jerusalém descerá do céu, descerá do próprio Deus.

Os salvos terão sobre si a MARCA REAL DE DEUS, eternamente.

Glórias a Deus!





Então, vamos valorizar todo este esforço de nosso Criador, Jesus Cristo, que além de morrer na cruz para nos salvar ainda nos deu toda a revelação de como será a consumação dos séculos, como será o fim do mundo que conhecemos, como será triste o destino reservado ao pecador que não se converter de corpo alma e coração a Cristo.

Vamos nos esforçar para sermos melhores filhos de Deus, mais fiéis, mais sinceros, mas comprometidos com as coisas de nosso Pai Eterno.

Jesus nos ensina,
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida"

Tenha Jesus como prioridade, pois somente Ele pode perdoar pecados. Somente Ele tem promessa de ressurreição e vida eterna.

Converta-se a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente salvador e tenha sobre si O SELO DE DEUS!

O fim está próximo, breve virá a consumação dos séculos, a destruição deste mundo e da vida na Terra.
Breve acontecerá o Armagedom, o início das dores para a humanidade, o tempo da extrema tribulação.
Não espere pelo pior, renda-se imediatamente a Cristo, e alcance a promessa de salvação eterna, pela graça e misericórdia de nosso Salvador Yeoshua.


Amém?

Jesus breve virá. Ora, vem Senhor Jesus!

Missionário Virtual Geraldo de Deus                  2019outubro,28






Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?