VISÕES DE DEUS






Em verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor.
Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.
E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.
De alguém assim me gloriarei eu, mas de mim mesmo não me gloriarei, senão nas minhas fraquezas.  (2 Coríntios 12:1-5
).

ADORE AO SENHOR COM ALEGRIA


Amados em Cristo,

Quem tem intimidade com o Altíssimo, no nome de Jesus Cristo, pela intercessão do Espírito Santo, em certas ocasiões especiais tem visões de Deus.

Tais acontecimentos enchem o cristão de exultação e júbilo, depois que passa o impacto dos primeiros momentos. São recordações que marcam o abençoado por toda sua vida.

Mas, como Paulo, a gente sente que não deve se gloriar, pois a glória é de Deus, devemos sim nos humilhar perante a face do SENHOR. 

Sabemos que não somos merecedores de tal honraria e que se Deus nos concedeu tais revelações foi com um propósito para a edificação de nossa fé e de nosso ministério. 

Devemos adorar ainda mais ao nosso Deus e entender o quão pequenos somos diante de sua infinitude.

Deus é Onipotente, eterno, imutável... PERFEITO.

O próprio Criador nos ensina:
Isaías 55:9 – Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Nosso Deus é todo justiça e amor.

Nós seres humanos somos vistos por Deus como sendo maus, contendores, de coração doble... Isto é bíblico, vejamos alguns versículos,

Mateus 12:34 - Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
E
Lucas 11:13 - Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
E
Jó 35:12 - Clamam, porém ele não responde, por causa da arrogância dos maus.
Ou,
Romanos 3:10 - Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.

Jesus Cristo, Deus vivo encarnado, pelo seu proceder, pelo seu caráter quando esteve neste mundo, nos prova tal fato. 

E nos ensina como deve ser o homem que é transformado pela fé, como deve ser o caráter de quem quer ser agradável a Deus,




No entanto, o maior dos pecados do ser humano é duvidar do Criador.

Deus se faz presente na vida de cada uma de suas criaturas, ampara, alimenta, dá proteção, dá livramento, cura enfermidades, dá prosperidade, dá filhos para a alegria daquele que é pai ou daquela que é mãe... 

E mesmo assim o ser humano vira as costas para o Criador.

Nega a existência de Deus, ou nega que Ele seja como nos revelou em sua Palavra, como consta na Bíblia.

Nega que seja Elohym, (Deus PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO), que tenha criado todas as coisas e a vida neste mundo.

Mas, nos ensina o Senhor que quem ouvir seu evangelho, e crer em Jesus Cristo, será salvo, terá a vida eterna e verá a face do Criador.




Aleluia!

Houve, num tempo muito longínquo, bem no início da criação, um homem que foi achado justo e agradável a Elohym, cujo nome era ENOCH, o qual foi o avô de Noé.

Este Enoch, ou Enoque, foi achado justo diante do Senhor e teve visões do reino dos céus, na verdade dos dez céus criados pelo nosso Deus. Ele relata suas visões e sua vida no livro intitulado O LIVRO DE ENOCH.

Ele foi arrebatados aos céus quando completou 365 anos de idade, portanto, não foi alcançado pela morte neste mundo.

Ao pé da página, no fim da postagem, apresento um vídeo interessante sobre o assunto, embora bem superficial.

Caso tenham interesse, há neste nosso blog postagens mais detalhadas (mais precisamente no que Enoque nos ensina sobre os anjos caídos – SENTINELAS – e o dilúvio):





Assista o vídeo e abra sua mente para que o Espírito Santo possa falar mais e melhor em seu coração.


CONCLUINDO



Nunca devemos dizer que aquilo que vem de Deus não é verdade.

Só quem já teve alguma revelação de Deus pode entender como nosso Deus é infinitamente superior ao ser humano, como nada é impossível ao Criador.

Pode haver revelações tão fantásticas que não conseguimos nem mesmo assimilar, devido à limitação de nossa mente humana, mas, se houver verdadeira conversão ao SENHOR JESUS CRISTO, YEOSHUA, sua alma entenderá os mistérios do Criador.

Os religiosos de plantão tentam esconder as revelações de Deus, motivo pelo qual o Livro de Enoch, original, não está constando entre os canônicos da nossa Bíblia sagrada, mas Deus sempre nos mostra a sua verdade.

Paz de Cristo.

Missionário Virtual Geraldo de Deus                     2019julho, 06


O VÍDEO SOBRE VISÕES DE ENOCH

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?