Resistir ou Simplesmente ser Teimoso?





Romanos 13:9 - Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.



Amados irmãos em Cristo,


Jesus nos ensina, "Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará".

Porém, em todos os tempos e lugares sempre houve grande resistência às mudanças, às revelações de nosso Deus.
Deus aos poucos vai revelando ao mundo sua glória, sua vontade e, também nos últimos anos, detalhes de sua criação, nosso mundo.

Quando Jesus Cristo revelou ao mundo o reino de Deus na visão de Deus e não na visão dos homens que comandavam a religião de Deus, houve grande resistência, mas muitos ouviram o Messias pregar, viram seus sinais e milagres acontecerem, e aceitaram seu evangelho, se converteram do judaísmo para o cristianismo. Deixaram de oferecer animais em holocausto no templo para adorar a Deus em Espírito e em Verdade, mudando seus maus caminhos e trilhando conforme a vontade revelada de Cristo.
Muitos tiveram que aceitar que deveriam perdoar o inimigo e não praticar a vingança.
Muitos tiveram que aceitar que somente o amor é mandamento de Deus, e não a violência e matança.

Muitos e muitos se converteram a Jesus Cristo. O mesmo sucedeu quando os apóstolos assumiram a pregação do evangelho. Quantos pagãos deixaram de adorar ídolos e aceitaram que havia um só Deus, invisível mas real e atuante?

Jesus Cristo pregou a fé no sobrenatural de Deus. Milhões de pessoas, desde então, acordaram para esta realidade e deixaram de adorar ídolos mortos, deixaram de cultuar entidades da natureza ou espirituais e se apegaram ao Deus Elohym, adorando ao PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, no nome sagrado de Jesus Cristo.




Houve conversão, houve mudança. De vida, de atitude, de visão do mundo.
Quando uma pessoa aceita Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e vive de acordo com seus ensinamentos, em amor e perdão, então essas pessoas estão vendo o mundo pela visão de Deus. 

Conheceram a Verdade, que é Cristo, e esta Verdade os transformou e os libertou do jugo do diabo e do mundo.

Amém?

Entretanto, muitos e muitos não aceitaram a pessoa de Jesus como sendo Deus Vivo e não se converteram de seus erros e vícios, de sua idolatria.
Teimaram em negar o Unigênito de Deus, teimaram em mudar seu procedimento, continuaram em sua miséria e dor, em suas trevas. Sofrendo mas teimando.

Ainda hoje é assim.
Muitos são os que sofrem neste mundo cruel, escravos do diabo, presos na prostituição, no roubo, na violência, nos vícios das drogas e do álcool, mas não aceitam sequer pensar em mudar de vida. Preferem viver uma vida miserável, escravos do dominador deste século, do que se converterem a Jesus Cristo e serem libertados para viverem uma vida plena sem vícios, sem opressão, sem trevas.
Jesus oferece sua luz, de graça, ao mundo, e muitos são os que teimam em não aceitar essa luz, preferindo viver como ratos em suas tocas de trevas e miséria.

Jesus nos disse que o Espírito Santo iria trazer revelações para seu povo, para seus filhos na fé.






Sabemos, no entanto, que há uma legião numerosíssima de demônios comandados pelo anjo caído e rebelde ao Todo Poderoso, o diabo. 
Que este ser tem muito conhecimento das coisas do reino dos céus, que este ser conhece a Palavra de Deus, e é um grande estrategista.

Que ele usa de estratégia para arruinar a vida das famílias e a igreja de Cristo. Que ele usa de estratégia para fazer o homem desobedecer a Deus naquilo que o Senhor ordena e faz questão que seja obedecido.
Foi assim com Eva, a qual levou Adão a pecar contra Deus, desobedecendo-o. Pelo que foram expulsos do jardim do Éden.

A principal estratégia do diabo é levar as pessoas a se afastarem de Deus, pararem de crer em Deus, praticarem todo tipo de idolatria, se entregarem às paixões carnais e aos vícios, à luxúria, ao homossexualismo...
Tudo o que para Deus é abominação o diabo convence as pessoas que é lícito, que é normal, que é da natureza humana pecar.

Mas, na Palavra está bem claro que o pecado faz separação entre Deus e o homem, que o salário do pecado é a morte.
Está bem claro.

Contudo, o diabo usa de estratégias que ofuscam o entendimento das pessoas.
Deus diz que o homem deve se pautar pelo certo e pelo errado. Sim sim, não não. Mas o diabo criou a falsa crença de que tudo é relativo, tudo é justificável, que nada é realmente errado.
Para o diabo e seus seguidores roubar não é errado. Matar não é errado. Estuprar não é errado. Abortar não é errado. Relacionamento sexual entre pessoas do mesmo sexo não é errado. Relacionamento sexual entre ser humano e animal não é errado. Usar drogas até morrer não é errado. Se alcoolizar até morrer de cirrose ou câncer não é errado.

O diabo quer que o ser humano se mate, tanto na carne quanto no espírito. Quer que o ser humano perca a salvação de sua alma. Porque ele sabe que já está perdido, seu fim já foi decretado.

O diabo afasta as pessoas da presença de Deus porque o Senhor deixou registrado minuciosamente todos seus mandamentos e ordenanças nas sagradas escrituras, então o diabo leva as pessoas a se distanciarem da Bíblia e das igrejas de Cristo.

O diabo quer manter sobre olhos e ouvidos das pessoas o véu da ignorância.

Seu maior trunfo atual é a ciência humana.
Pela ciência falsa dos homens que o mundo tem aceitado passivamente nos últimos séculos, o diabo tem dominado cada vez mais pessoas.

A ciência leva o homem a menosprezar o poder e a existência de Deus. Leva o homem a duvidar que haja um Criador.
E, tristemente, os líderes religiosos cristãos aceitam como verdade as mentiras que a ciência prega.

Na Palavra de Deus está claro que Ele criou o mundo pela sua palavra, por sua ordem. Deus descreve como criou todas as coisas. E o que fazem os líderes religiosos? Ignoram o que está escrito na Bíblia conforme Deus nos revela em Gênesis e pregam o que o diabo impôs ao mundo como sendo teorias científicas inquestionáveis.

O lixo que a ciência prega se chama Darwinismo, ou a teoria da evolução das espécies. Também o Big Bang, que leva o homem a crer que o universo surgiu por acaso, de uma explosão aleatória de nada e que de nada tudo se criou. Também a Teoria da Gravidade, uma mentira que nunca foi provada. Também a crença na Teoria da Relatividade de Einstein, outra falcatrua mentirosa e infundada. Também a história dos dinossauros que existiram e sumiram antes do homem surgir no planeta, balela. Nunca existiram.  E, finalmente, a ciência falsa afirmada pela diabólica NASA, que quer fazer crer que a terra é uma bola molhada giratória, em disparada a voar pelo cosmo sem fim, girando em torno do sol, que também está em disparada a voar pelo cosmo levando na rabeira a Terra e outros planetas. Pura mentira. A terra é estacionária, não gira.

Então, quando lemos a Palavra de Deus lá está bem claro que só existe um planeta, a Terra, somente ele foi criado por Deus, e é o centro de tudo. Todas as estrelas, luminares, bem como o sol e a lua giram acima da Terra, sendo a Terra imensa e os luminares bem pequenos em relação a ela.

Está na Palavra de Deus. Deus criou a luz, depois que criou o sol e a lua. Está claro.

Deus nos ensina que a Terra está firmada em pilares, fixa, imóvel. Está claro na Palavra de Deus.

Deus nos prova que a Terra não é uma bola quando cobre tudo com os mares. E água não faz curva, água fica sempre reta e nivelada. Ou não é assim? Alguém conhece água que faz curva estando fora de algum recipiente?

Deus tem levantado vozes no mundo todo para gritarem bem alto aos que se tornaram ateus por causa desta falsa ciência que diminui ou tenta eliminar a existência dele: A Terra não é uma bola, é plana!

E qual a importância da Terra ser plana? 
Isso coloca em cheque toda a ciência falsa moderna. Todas as mentiras do diabo sustentadas pela falsa ciência e pelas falsas teorias científicas caem por terra.
Coloca Deus no centro da existência humana e do mundo.

Essa é a importância dessa verdade.
Não tem como negar a existência de Deus onde o planeta é cercado por um domo, onde o homem não pode sair deste domo que Deus colocou!

Isso acaba com toda mentira da Nasa e dos dominadores a serviço do diabo!

Essa é a importância do movimento revelador da Terra Plana: Destruir a estratégia científica do diabo.

Aleluia!





Mas, existem os que resistem em ver a verdade revelada.
Estes aos poucos vão se conscientizando e acabam por entender a verdade.

Contudo, existem os que são teimosos. Como os judeus que não aceitaram Jesus e o mataram, preferem combater quem traz esta revelação que vem de Deus para libertar a humanidade da mentira do diabo.


CONCLUINDO


Daniel 5:4 - Beberam o vinho, e deram louvores aos deuses de ouro, de prata, de bronze, de ferro, de madeira, e de pedra.


Coloco a questão para que você reflita:

Você é um resistente às novidades e revelações de Deus,
ou
Você é um teimoso que prefere morrer a dar o braço a torcer?

Pense bem. Antes de ignorar algo ou de negar algo deve-se procurar conhecer os argumentos, as provas... Somente então é que pode fazer um julgamento se aquilo é verdade ou mentira.
Não apenas fechar os olhos e dizer não acredito.

Fica o alerta a todos. 

Jesus está voltando, mesmo que os cientistas e os "sábios" deste mundo o neguem.

Olhai, vigiai e orai.  Breve Cristo Virá!

Missionário Virtual Geraldo de Deus                               2019julho,30







Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?