Feitiçaria



Malaquias 3:5 - E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos.


Para quem não acredita quando falamos que cada imagem de santo ou santa tem junto de si um demônio, eis a prova que faltava.

.Quem não está protegido pelo nosso Salvador Jesus Cristo, está como uma porta aberta para a ação malévola destes encostos e todo tipo de espírito do mal.

Para quem pratica tais coisas, eis a Palavra do Senhor,

Ezequiel 13:22 - Visto que entristecestes o coração do justo com falsidade, não o havendo eu entristecido; e fortalecestes as mãos do ímpio, para que não se desviasse do seu mau caminho, para conservá-lo em vida.
Ezequiel 13:23 - Portanto não vereis mais vaidade, nem mais fareis adivinhações; mas livrarei o meu povo da vossa mão, e sabereis que eu sou o Senhor.

Quem teme a Deus, que faça o que Ele ordena:

Ezequiel 14:6 - Portanto dize à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Convertei-vos, e tornai-vos dos vossos ídolos; e desviai os vossos rostos de todas as vossas abominações;


Veja o vídeo e aprenda que existem feiticeiros e feiticeiras, que existe a magia negra, que existe a ação de seres demoníacos na vida das pessoas





“Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.” (Deuteronômio 18:9-13).


Abrigue-se nos braços de Jesus Cristo, somente Ele tem Palavras de Salvação, somente Ele nos afirma que, 

JOÃO 16:33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Missionário Virtual Geraldo de Deus                                      2018junho01

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?