REESTRUTURAÇÃO DO BLOGGER

 


 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.  (Mateus 28:18-20).


Irmãos em Cristo, leitores em geral,

Nosso blog jesuscristoeternomestre.blogspot.com, já com oito anos de existência, levando ao Brasil e ao mundo o evangelho de Cristo, pela ação do Espírito Santo que está sempre a nos inspirar e direcionar, chegou ao seu limite. São mais de mil e cem postagens, as quais alcançaram muitas vidas e motivaram muitas almas a buscarem o aprisco do Bom Pastor Jesus de Nazaré.

Agora, setembro 2020, apresenta alguns conflitos por falta de espaço.

Por ora continuará online, mas estamos trabalhando para abrir mais espaço a fim de continuar nosso trabalho ministerial conforme a vontade de nosso Deus. Provavelmente estaremos criando um site.

Pretendemos manter o mesmo endereço (Domínio) na NET.


Breve teremos novidades. Cara nova, novos tópicos, mas perseverando firmemente em nossa fé na rocha inabalável que é Cristo.

Amém?

Missionário Virtual Geraldo de Deus                2020setembro, 12

Adendo 2020setemro, 15
Não deixe de se revestir do poder de Deus, pela oração e intercessão. Jesus Cristo é o Senhor. 




Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?