Mundo em Tribulação
Isaías 64:4 - Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Amados irmãos em Cristo,
Em Gênesis consta que na criação dos céus e terra fez Deus separação entre trevas e luz.
Viu Deus que era boa a luz. e fez separação entre a luz e as trevas!
A luz agradou a Deus, então Ele a separou das trevas.
Até hoje, na natureza ou na atmosfera, não há mistura de trevas e luz. Ou temos luz ou então, contrariamente, trevas.
Deus elegeu a luz como sendo coisa muito boa.
E determinou que não se misturem jamais.
Em João, capítulo primeiro, temos ainda sobre o Messias,
João 1:4 - Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
João 1:5 - E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
Referindo-se a Jesus Cristo, nos diz a Palavra, "Nele estava a vida. E a vida era a luz dos homens".
Jesus é luz, luz celestial, luz igual vida em plenitude.
Em seguida nos ensina,
"E a luz resplandece nas trevas"...
Vejam, as trevas não se misturam com a luz, nem podem turbá-la, quando esta é luz viva, quando esta vem do trono da glória do Criador.
Jesus Cristo era a luz que resplandecia afastando as trevas da vã religiosidade dos judeus, sobressaindo em meio à religiosidade de aparência que se tornara o judaísmo naqueles tempos.
Jesus veio como luz quebrando tais trevas amontoadas por século e séculos sobre aquela sociedade de pessoas com os corações cheios de soberba, firmada numa religião de letras mortas, longe da luz do Criador.
A religiosidade do mundo, a religiosidade de tradições e idolatria é, para nosso Deus, apenas trevas.
Nosso Deus é luz e onde Ele chega, resplandece!
Expulsa para longe as trevas e o maligno que vive oculto nas trevas.
Quero externar para os irmãos em Cristo e para todos os leitores do blog, que estamos vivendo situações inusitadas, coisas nunca antes vistas neste mundo. Nunca houve uma globalização tão grande do poder dominante.
Isto, logicamente, graças a esta tecnologia em rede por todos os países, a internet com seus carros chefes como google, facebook, youtube e algumas outras ferramentas do dominador. Tudo isto aliado a coisas como HAARP, Projeto Blue Bean, Tecnologia 4G e agora sendo implantada a 5G, e muito mais que não é do conhecimento do público.
Os poderosos, a elite que comanda o mundo, e uma minoria de super bilionários seus aliados, tramam tudo em oculto, aquilo que chamam de NOVA ORDEM MUNDIAL.
Há alguns meses atrás foi anunciada a agenda da ONU com suas resoluções de como deve gerir o mundo. Eles acham que está certo e o povo de todos os países são obrigados a aceitar suas determinações, pois são inquestionáveis.
Dentre os itens em destaque declararam que iriam acabar com a pobreza no mundo. à primeira vista algo impossível, mas agora, diante desta "pandemia" do covid-19, diante deste confinamento obrigatório imposto a todos os habitantes em seus respectivos países, dá para entender como pretendem fazer isto: matando os menos favorecidos de fome, isto, os que não morrerem pelo vírus ou por outras enfermidades devidas ao enfraquecimento do sistema imunológico de toda a população menos favorecida por falta de vitaminas e proteínas, ou até mesmo de água potável.
Pois é, assim fica fácil erradicar a pobreza, não é? Basta matar os pobres. Algo cruel e inacreditável até alguns meses atrás, mas que é o horizonte que se abre diante de nós.
Estão paralisando todo o processo de plantio no campo, estão diminuindo a produção industrial de alimentos, estão dificultando a logistica de transporte que supre os mercados consumidores das cidades.
Estão matando diversos ramos de negócios, inclusive de transporte de passageiros, seja por ônibus, navios ou aviões... O turismo também está sendo fatalmente abalado em suas estruturas.
O que vemos são comércios de pequeno e médio porte fechados por ordem das prefeituras, enquanto as grandes lojas e bancos funcionam, de forma precária mas continuam suas atividades.
Beneficia-se os grandes conglomerados financeiros em detrimento dos médios e pequenos, que estão a falir aos montões.
E, diante de um cenário destes, o que virá a seguir? Desemprego, desabastecimento, carestia, inflação e fome.
Com o pretexto de evitar contaminação por coronavirus estão destruindo toda uma estrutura criada ao longo de décadas de investimentos privados.
Um cenário de grandes cidades dominadas pela falta de alimentos e pela falta de água potável nos remete a quê? Arrombamentos, roubos, mercados saqueados, residências invadidas para roubo, aumento da criminalidade, insegurança nos lares e nas famílias.
É fácil dizer que se dá um jeito. Não tem como dar um jeito quando a fome e a escassez de alimentos invade uma cidade e muitos lares.
Consegue se imaginar numa casa com seus filhos chorando de fome e não ter como comprar ou adquirir alimentos, simplesmente porque nos mercados as prateleiras estão vazias? Você até que tem um pouco de dinheiro, mas não tem onde comprar alimentos, e então? Vai ficar parado olhando seus entes queridos morrerem à míngua?
É algo muito sério e parece que as pessoas estão dormindo, estão sonhando com um mundo de fantasia onde o alimento brota sozinho, por mágica, nas prateleiras dos mercados. Se alguém não produzir, se alguém não transportar, como haverá nos locais de comércio o que vender?
Acordem, não há mágica.
A vida real é uma luta diária, cada um fazendo sua parte para toda a sociedade.
Não tem como ficar todos em casa, confinados, e tudo continuar normal.
Quando nós cristãos nos voltamos para nosso Deus e nos firmamos em nossa fé em nosso Salvador Jesus Cristo, muitos incrédulos, ateus e mesmo pessoas ignorantes da realidade, contestam nossa "religiosidade", como chamam. O que para nós é fé inabalável no poder de nosso Criador, para o mundo é loucura, é fanatismo religioso.
Dizem que o estado é laico, que a ciência atual é ateia ou laica.
Mentira.
As grandes corporações que dirigem os destinos do mundo, tais como ONU, OMS, NASA, mais recentemente o projeto CERN, são todos eles religiosos.
São de um fanatismo religioso ao extremo, porém, adoram não a YHWH, nem YESHUA, muito menos conhecem o Espírito Santo.
São adoradores de deuses demoníacos de culturas antigas.
Para quem duvida, basta ver que estátua de qual deus está bem visível nestes locais.
Na entrada do CERN, bem explícito está a quem eles adoram e a quem prestam cultos constantes: a SHIVA, que é um deus da destruição. O destruidor.
Eis o "monumento que ali se encontra, bem visível,
O que dizer da NASA?
Adoradores de deuses antigos da Grécia e de Roma. Duvidam? Lembrem-se do nome que dão aos seus projetos e aos seus "foguetes": Projeto Apolo, Satélite Pégasus, etc, etc, etc.
Quando nos aprofundamos no estudo das religiões antigas, sem nos prendermos no limite estabelecido pela igreja católica ao estudo dos teólogos tradicionais, vamos remontar a Enoque e aos anjos caídos. Aos seus filhos, os gigantes Nefilins e Anaquins.
Sabemos que estes deuses cultuados na antiguidade são provenientes destes anjos caídos que quiseram ser adorados pelos humanos como deuses, mesmo não passando de demônios perante o Criador.
Portanto, quando se adora a estes "deuses pagãos", está-se venerando e prestando adoração a demônios, a anjos caídos e seus descendentes.
Sabemos, ainda, que há uma pretensão dos senhores do mundo, a elite dominante, de apresentar tais seres como sendo extra-terrestres.
OU seja, um nome novo para criaturas nomeadas por Deus como anjos e que depois de tornaram em demônios, pela sua rebelião diante do Criador.
Pretendem trazer estes seres malditos e abomináveis para conviver no meio das nações, viriam como "salvadores", como seres evoluídos que poderiam curar a humanidade de suas dores e sofrimentos.
Hoje estão criando as tribulações, para depois nos apresentarem a cura desta situação criada por eles.
Mas, antes, pretendem apresentar ao mundo o ANTICRISTO, mais um, porém, com poder de controle e governabilidade do mundo todo.
Este é o Messias que os rabinos judeus estão querendo trazer ao mundo?
Pois, sabemos que o verdadeiro Messias já veio ao mundo, já morreu e já ressuscitou.
Então, esta situação que estamos vivendo neste ano de 2020 é moldada de acordo com a conveniência dos donos do mundo, a elite dominante, que muitos chamam de Iluminatis, e que seriam formadas pelas treze famílias mais ricas deste mundo atual.
E o que pretendem? Destruir as famílias, a união entre as pessoas, os postos de trabalho, os locais de produção tanto no campo quanto nas indústrias.
Querem ver o povo de todos os países do mundo implorando por comida e água, enquanto morrem à míngua.
Este é o cenário que está se desenhando no horizonte de 2020 e dos anos que estão por vir.
Será que tudo vai terminar em breve e que a vida vai voltar a ser como em 2019 e anos anteriores, quando se passava dificuldades mas ainda havia possibilidades de se trabalhar e sobreviver?
Será?
OU,
contrariamente, quando se dominar este covid-19 outra pandemia planejada pelas elites dominantes virá para assolar a todos nós novamente?
Será?
Foi tão fácil para eles parar o mundo com um vírus tão fraco em letalidade. Imagine se lançam algo mais poderoso?
Ou, se devido à crise econômica mundial que se estabelecerá por conta do covid-19 eles não irão começar seus jogos de guerra?
Motivos eles teriam, pois quando ocorre uma grande crise mundial há grande possibilidade de conflitos armados entre as potências. Há justificativas para tais embates.
Em tudo isto o que eles pretendem conseguir, afinal?
A REDUÇÃO POPULACIONAL DO MUNDO.
Este é um dos objetivos principais das elites governantes. Dizem que o ser humano é o câncer que está destruindo o mundo. Que a humanidade polui, que a humanidade dizima a fauna e a flora...
Esquecem-se que o mundo era bem tranquilo antes desta tecnologia louca que o homem inventou a partir da revolução industrial na Inglaterra, no século XV e XVI, onde o mercantilismo e o consumismo levaram o mundo a ser o que é hoje.
Incentivaram as pessoas a abandonarem a vida sossegada e segura do campo, onde praticavam a agricultura e a pecuária para irem viver nas grandes cidades, a fim de terem mão de obra barata para seus projetos.
Criaram os bens de consumo descartáveis, as embalagens descartáveis, as fibras sintéticas e o plástico, também a borracha sintética, criaram e incentivaram as fontes sujas de energia como carvão mineral, petróleo, carvão vegetal e energia nuclear.
Agora culpam o povo pelo que eles, os dominadores, criaram e estabeleceram como meio de vida para todas as populações.
Se tem alguém culpado pelo caos atual são eles, os multimilionários, donos de bancos, de indústrias, de conglomerados multinacionais.
São alguns oprimindo bilhões de seres neste mundo.
Até quando?
Querem nos tirar tudo, até o direito de cultuar ao nosso Deus junto com nossos irmãos de religião. Porque se a pessoa não tiver fé em Deus, vai estar fraca e não vai ter forças para resistir a estes dias maus.
Só Jesus Cristo pode nos dar força e proteção.
Amém?
Não deixe que arranque de você aquilo que há de mais importante na sua vida: a presença de Deus, sua fé em Jesus Cristo, eterno mestre e Salvador.
Amém?
CONCLUINDO
Vamos continuar resistindo, firmados na rocha que é nosso Salvador Jesus Cristo. Podemos ser fracos, mas o Deus a quem servimos tem em Si todo o poder e toda a virtude.
O homem pode intentar planos maléficos em seu coração, mas Deus é aquele que dá a última palavra. Nada acontece que não esteja sob seu controle.
Então, não temam ao home que pode matar a carne, que pode matar o corpo. Devemos temer ao Cordeiro de Deus, o que tem as chaves da morte e do inferno, pois somente Ele pode nos justificar e nos levar para a vida eterna na Nova Jerusalém.
Amém?
Missionário Virtual Geraldo de Deus 2020abril, 21
_______________________________________________________________
Adendo:
O sistema mundial de trabalho e produção está praticamente paralisado, e tem gente que defende este absurdo. Mas muitos estão acordando para o caos que virá depois, quando tudo se "normalizar", pois é uma pandemia fictícia, criada para destruir o sistema de vida de todos os povos pelo mundo todo.
A seguir colocarei aqui um vídeo onde os cientistas do mundo inteiro, cientista da medicina, professores de medicina, bacteriologistas, especialistas em doenças respiratórias, de diversos países, estão contestando este confinamento absurdo e inexplicável que nada resolve.
Deus é maior.
Amém?
Comments
Post a Comment