Os céus Testificam






Marcos 13:32 - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Marcos 13:33 - Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
Marcos 13:34 - É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. 


Povo de Deus,


Ouvimos todo o tempo em todos os lugares o aviso:"JESUS ESTÁ VOLTANDO", mas as pessoas, mesmo os cristãos, estão pasmados, desapercebidos, despreparados...

A igreja de Cristo tem que se preparar para receber o noivo, afinal, quem é a noiva que o Salvador vem buscar neste mundo?







ADORE NOSSO DEUS COM FÉ E ALEGRIA.





Os sinais se sucedem em diversas partes do mundo: guerras insanas, fome, peste, miséria, esfriamento da fé, falsos cristos e falsos profetas, proliferação de servidores de satanás (maçonaria) infiltrados no meio dos cristãos, luzes e formas estranhas nos céus, terremotos, furacões, incêndios descontrolados, assassinatos de inocentes sem causa ou explicação...

Outros sinais: rios brotando no deserto em Israel, rabinos falando em fim dos tempos, falta de temor de Deus no coração das pessoas, adoração da besta se proliferando...

Sinais nos céus pelo mundo...







Continuei observando nas visões da noite e eis que aconteceu que chegou com as nuvens dos céus alguém semelhante a um filho de homem; e ele obteve acesso ao Antigo de Dias, e fizeram-no chegar perto perante Este. E foi-lhe dado domínio, e dignidade, e um reino, para que todos os povos, grupos nacionais e línguas o servissem. Seu domínio é um domínio de duração indefinida, que não passará, e seu reino é um que não será arruinado.” — Daniel 7:13, 14.










Estará Cristo voltando?

Ninguém pode afirmar que sim nem que não, mas devemos estar preparados, pois sua volta acontecerá de surpresa, quando menos se esperar.

Marcos 13:32 - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.

Por este motivo que devemos estar alertas, Jesus nos diz que sua volta será como um ladrão que invade a casa quando o pai de família dorme.

Não se deixe surpreender, não seja pego cochilando ou dormindo quando soarem as trombetas do arrebatamento, esteja atento, esteja pronto.


Marcos 13:33 - Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.

As aflições do mundo não cessam, não há tempo para se aguardar que a bonança esteja sobre nossa vida e sobre nossa casa para então iniciarmos nossa santificação em Cristo.

Em meio às tribulações devemos nos preparar e estarmos prontos para a volta de nosso Salvador, pois Ele mesmo nos ensina isto,


João 16:33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Devemos buscar nossa paz em Jesus, pois o mundo só nos trará aflições sobre aflições.

Devemos, como Cristo, buscar vencer o mundo, de qual maneira?

.Rejeitando o pecado;
.Renunciando às religiões, tradições e costumes contrários ao evangelho;
.Rejeitar qualquer ideologia ou doutrina que não seja a de Cristo;
.Aceitar Jesus como único e suficiente Salvador;
.Se batizar nas águas e no Espírito Santo;
.Renunciando ao nosso Eu e viver buscando a santificação fazendo a vontade de Deus e não a nossa;
.Perseverando até o fim na fidelidade e obediência a Jesus e ao Espírito Santo.


Todos nós viemos do pó, ou do barro, como nos ensinam as sagradas escrituras de acordo como falou YHWH,

Jeremias 18:6 - ...Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Todos nós somos como o barro na mão do oleiro, sendo Deus o oleiro celestial. Assim, Ele  vai nos moldando conforme Ele quer.
Até que estejamos do jeito de Deus, em Cristo Jesus, e não do nosso jeito.

Lembremo-nos que Moisés foi um grande homem de Deus, e o Senhor o moldou, de deserto em deserto, até que atingiu o jeito que Deus queria, então o Senhor o levou para si. 

Moisés foi criado no palácio de Faraó, no Egito, como príncipe. Tinha conhecimento e estudo das coisas do mundo da época. Estava bastante capacitado para ser um grande governante egípcio, mas quando Deus o chamou para tirar o povo hebreu do cativeiro sob o poder de faraó, antes o tomou como barro em suas mãos e no deserto, cuidando do rebanho de seu sogro Jetro por muitos anos, o Senhor o moldou, arrancando dele tudo o que havia sido aprendido antes e incutindo nele o que era necessário para a grande batalha que viria.
Moisés, segundo estudiosos, viveu 40 anos como príncipe, depois viveu 40 anos no deserto cuidando dos rebanhos de seu sogro. Só então Deus se apresentou a Ele e o encarregou de levar as pragas ao Egito e dali retirar todos os hebreus, guiando-os em direção à terra prometida.

Deus faz assim, ele nos molda e nos capacita. Se não estivermos de acordo com a sua vontade onipotente, ele nos quebra, nos amassa e nos faz de novo. E de novo. E de novo... Ele é o oleiro, Ele está no comando.

Aleluia!

TEM MUITO BARRO QUERENDO DAR ORDENS AO OLEIRO... MISERICÓRDIA...

Precisamos ser obedientes e humildes diante de nosso Deus.

Ele exalta a quem diante dele se humilha.
Ele humilha aquele que diante dele quer se engrandecer.

João Batista nos ensina,

João 3:30 - É necessário que ele cresça e que eu diminua.


Vamos imitar aquele que pregava no deserto, pois João Batista diz aos seus discípulos que ele não era o Cristo, que somente Jesus deveria ser exaltado, pois a Ele pertencia toda a glória e domínio.

Aleluia!


CONCLUINDO








João 3:31 - Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.

Jesus nos diz que ninguém viu ao Pai, senão Ele, pois que Ele desceu do céu. Aqui João Batista nos testifica que Jesus Cristo veio enviado do Todo Poderoso e tem toda a autoridade de Deus.

AQUELE QUE VEM DE CIMA
É SOBRE TODOS!

Nós, como João Batista, somos da terra, viemos da terra e falamos como se fala na terra, mas isso pode mudar.

Quando nos tornamos cristãos, aceitando Jesus como nosso Salvador, temos nosso nome escrito no livro da vida do Cordeiro. 
Somos então, por adoção de Cristo, feitos FILHOS DE DEUS.

Então, até que estejamos nos braços de Cristo, estaremos ainda aqui nesta terra, mas sabendo que somos herdeiros do reino dos céus!

Aleluia!

A salvação vem pela fé.
O galardão vem pelas obras na seara de Cristo.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja.

Estejam apercebidos. Cristo está às portas. Cristo logo, muito breve, vem.

ACORDE!


Missionário Virtual Geraldo de Deus            2019março,16









Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?