O diabo riu antes da hora







Irmãos, quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja,


João 3:16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.







UMA PARÁBOLA REAL

Certo homem, certo dia, acordou com o firme propósito de mudar seu modo de vida. Ele vivia com grande ansiedade e uma quase depressão devido ao seu coração cheio de rancores e sua alma estar envenenada pelo remorso de tantas maldades que havia feito durante sua vida até a noite anterior.

Tinha mulher e filhos, mas nem se falavam, eles não o suportavam e ele os desprezava. Não tinha amigos, pois era rico e desconfiava de todos que dele se aproximava, pensava que estavam interessados em roubá-lo. Vivia solitário, sentia-se constantemente enfermo, tinha insônia e quando dormia algumas horas despertava em meio a terríveis pesadelos.

Mas, naquele dia, quando acordou sentiu vontade de ser diferente, de ter uma vida menos solitária, mais saudável, queria conhecer algo além do que seus olhos viam, que seus ouvidos escutavam, que sua pele sentia... Sentiu necessidade de cultuar algum deus.

Morava numa cidade grande, deixou seu carro em casa e saiu a pé, tomou o metrô, desceu numa estação perto de uma grande catedral. Afoito, entrou pelas suas portas a dentro, segurando a respiração, certo de que ali acharia algum deus. Logo na entrada viu diversas imagens com os respectivos nomes gravados embaixo. Santo isso, santa aquilo, uma imagem crucificada, muitas imagens de anjos nos vitrais coloridos... Respirou fundo, andou pela enorme nave da igreja, chegou até o altar. Ninguém estava ali. 

Do lado uma porta, em cima escrito "sacristia". Entrou por aquela porta e lá dentro encontrou uma senhora idosa de grossos óculos pesados e verdes.
Ela o olhou curiosa.
__ Hoje não tem missa, o padre está doente e o bispo em viagem...

__ Quero falar com deus, quero que ele fale comigo, quero ter uma conversa séria com ele...

A mulher o olhou surpreendida. Pensou ter ouvido mal,
__ Deseja falar com o padre, não é?  Se vier aqui no domingo, talvez tenha algum substituindo nosso pároco que está com febre... Volte no domingo, pela manhã...

O homem, bastante irritado, saiu dali e ficou andando sem destino, até que viu um templo todo branco, bem grande, na parede escrito, "Caridade e amor. Salão de culto Alan Kardec". 
Parou, abriu o portão, entrou. Havia muita gente lá dentro. Veio um senhor idoso em sua direção, travou breve diálogo com ele identificando-o e ordenou que esperasse sua vez na fila. Ele poderia entrar na sala de reunião quando chegasse sua vez. 
Havia cerca de trinta pessoas na sua frente. Ofereceu dinheiro para o homem colocá-lo lá dentro de imediato. Estendeu-lhe disfarçadamente uma nota de cinquenta. O homem aceitou e rapidamente a embolsou. Levou-o por uma porta lateral e o fez entrar no recinto que estava na semi obscuridade. Havia uma mesa longa e estreita, assentados em cadeiras dos dois lados desta homens e mulheres, concentrados, fazendo ruídos estranhos, resmungando, atendendo outras pessoas. O velho o segurava pelo braço, levou-o até a cabeceira da mesa, "Esse é o médium chefe, tá incorporado com um caboclo. Pode falar com ele". 
o homem protestou, quero falar com deus...
O médium falou com ele, olhos fechados, cara de bravo, boca arcada, balbuciava as palavras com voz grossa, impessoal, "Caboclo pode ajudá suncê... Pode falá"...
O homem novamente expressou sua vontade,
__ Quero falar com deus, com algum deus...
O médium deu uma fungada, fez alguns gestos estranhos como se estivesse matando moscas invisíveis e falou bravo,
__ Aqui num tem Deus, tem espíritos de mortos, nois busca fazê caridade pra alcançar a luz... 
O homem, muito desgostoso desse novo fracasso saiu dali bufando. O velhinho o seguiu, consternado. E meio sem jeito lhe falou,
__ Moço, tem uns asiáticos que moram na quadra logo depois daquela pracinha lá, - apontou na direção -, e lá tem um templo budista... Tem um tal de buda que atende lá... É o deus deles...

Isso animou o homem, acenou amistosamente para o velhinho e partiu com passos apressados na direção do tal templo budista.

Mas lá foi ainda mais contraproducente, só achou um grande salão vazio, alguns monges em estado de contemplação que nem falavam sua língua, e uma grande estátua de um homem muito gordo, de pernas cruzadas, "buda". Falou com ele, mas nada ouviu  em resposta. Viu que era mais uma estátua surda, muda e cega. Saiu daquele lugar muito decepcionado.

Será que neste mundo não havia nenhum deus? Não restara nenhum para falar com ele?

Caminhou um bom tempo pelas ruas, estava anoitecendo, passou em frente a um templo simples onde ouviu vozes cantando lindos louvores. 
Era uma igreja evangélica. Entrou. Assentou-se. Ouviu os louvores, ficou emocionado. Depois ouviu uma longa pregação onde o homem de terno lustroso dizia que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". Gostou, emocionou-se. 
Quando terminou o culto o pastor conclamou aos que precisassem de oração que se dirigissem até perto do altar, que ele iria orar por quem se aproximasse. Pensou em ir lá, mas desistiu. Estava bem assentado, estava se sentindo alegre, leve... 
Então o pregador falou que quem não tivesse aceitado ainda Jesus como seu salvador deveria erguer a mão e aceitar o Messias, que assim teria seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro... 
Um diácono atencioso se aproximou dele e lhe murmurou,
__ Vá lá, senhor, Jesus o trouxe aqui, erga sua mão, eu o levo até o pregador, ele irá orar pela sua alma, para que alcance a salvação eterna...
O homem se ergueu, chegou a dar um passo a frente, mas voltou e se assentou novamente. O diácono o olhou como quem pergunta, "não vai"?
O homem deu um sorriso, se sentia muito bem, estava leve, estava de bem com a vida. Respondeu ao olhar inquiridor,
__ Outro dia, talvez na próxima vez que eu voltar aqui... Tem tempo...
O culto foi encerrado todos saíram. O homem agradeceu ao diácono a atenção e se foi, alegre pela rua afora. 
Contudo, num certo trecho de uma avenida movimentada entrou distraído pelo meio do trânsito, uma motocicleta ultrapassou um ônibus lento e o atropelou. 
Nem parou, seguiu em frente, fugindo do flagrante. O ônibus parou pertinho, quase atropelando também o corpo caído inerte. Veio o SAMU, dali foi levado para o pronto socorro. Nada se pode fazer. Estava morto.
Mais uma alma que perdeu a chance da Salvação prometida por Jesus Cristo. 

O homem morreu sem aproveitar a chance que Jesus lhe ofereceu. Os anjos do Senhor o conduziram até onde Ele poderia conhecer o único Deus vivo. Jesus Cristo, que morreu, ressuscitou e foi elevado aos céus num corpo glorioso, onde vive e reina ao lado do Pai Eterno, onde reinará até a consumação dos séculos e por toda a eternidade. O pregador o chamou a aceitar Jesus, o diácono o animou também neste sentido, mas ele se recusou. Pensou que tinha muito tempo pela frente. Enganou-se, ninguém sabe a hora em que Deus o chamará para o além.
(FONTE: jesuscristoetenomestre.blogspot.com   /  Missionário Virtual Geraldo de Deus).

Já aceitou Jesus? Ou acha que "Tem tempo"?

Aleluia.


Crucificação 

Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, o Holocausto Vivo, o Filho Unigênito de Deus, o Autor e Consumador de nossa fé, o único que tem Palavra de Salvação.
O rei dos reis, o Deus vivo que foi crucificado na cruz do calvário para a remissão  dos pecados da humanidade e para o resgate de todas as criaturas de Deus, nos lembra que há cerca de dois mil anos atrás sofreu toda sorte de humilhação e crueldade por parte dos poderosos e dominadores do mundo naquela época.
Sua crucificação é um marco histórico que deve sempre ser lembrado.
Jesus sofreu de tal maneira que nenhum outro ser humano conseguiria suportar nem a metade do que Ele aguentou.
Sofreu com tal intensidade a violência contra seu corpo, contra sua crença, contra seu evangelho, contra sua dignidade e a de sua família e de seus discípulos como jamais nenhum outro foi exposto a tais maus tratos...
Foi aprisionado, surrado, chicoteado, espancado, humilhado diante de seu povo, pregado numa cruz, teve morte de maldição...

Do alto da cruz onde foi pregado e humilhado viu sua mãe sofrendo pelo que Ele estava passando...
E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena.
Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.
Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.
(João 19:25-27)


Mesmo assim Jesus não sentiu ódio nem guardou rancor de quem o vilipendiava, pelo contrário, clamou em favor de seus algozes...

Muitas são as lições que Ele nos ensina nestes versículos.


A Crucificação de Jesus


Lucas 23:26 - E quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.

Simão, o cirineu, foi constrangido a levar a cruz na qual Jesus seria pregado e crucificado. Ele levou a cruz, mas não consta que tenha tido algum diálogo com o Senhor. Parece-nos que ele perdeu uma grande oportunidade de alcançar a salvação de sua alma.

Muitos são os que são constrangidos a levar consigo a cruz de Cristo, mas não conseguem ter qualquer diálogo com o Salvador. Simplesmente levam a cruz, mas não obtêm a salvação de sua alma.

Devemos levar o evangelho da cruz, mas temos de ter comunhão com o eterno mestre e Salvador Jesus Cristo. Devemos sempre estar dizendo para Ele o quanto o amamos, o quanto somos gratos por tudo o que Ele faz por nós, por nos guardar, por nos estar todo o tempo dando livramento, por nos estender a promessa do reino dos céus, por nos ter deixado sua PALAVRA abençoada e salvadora.

Jesus, como eu te amo... Jesus, obrigado por ter me escolhido para fazer parte de seu rebanho! O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará!

Amém.


Lucas 23:27 - E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam nos peitos, e o lamentavam.
Lucas 23:28 - Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos.
Lucas 23:29 - Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram!
Lucas 23:30 - Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos.
Lucas 23:31 - Porque, se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco?


Lucas nos relata que Jesus exortou as mulheres que choravam repreendendo-as, avisando-as de tempos vindouros quando os cristãos seriam perseguidos e mortos covardemente pelos donos do poder deste mundo.

Sabemos que nos séculos seguintes à morte e ressurreição de Cristo o império romano, juntamente com aqueles que seguiam o judaísmo, mataram milhares de cristãos, até mesmo jogando-os na arena onde eram devorados por leões e outras feras diante da multidão que aplaudia tal crueldade.
Jesus predisse, se fizeram isto a mim, imaginem o que farão a vocês e aos seus filhos e aos filhos de seus filhos...

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mateus 16:24-26).


Mas, quando o cristão sofre por amor a Cristo, alcança a Salvação de sua alma e tem grande galardão no reino dos céus.
"Quem perder a sua vida por amor de mim, diz Jesus, achará a vida eterna".

Promessa de Cristo, Aleluia!

Lucas 23:32 - E também conduziram outros dois, que eram malfeitores, para com ele serem mortos.
Lucas 23:33 - E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.

Eis o mistério da fé, Jesus foi crucificado e próximo a Ele, de um lado e do outro em outras duas cruzes dois pecadores condenados pelo mundo foram também crucificados. 
Mesmo quando o mundo nos condena, se estivermos crucificados com Jesus ainda temos chance de perdão e salvação.

Meditem nesta Palavra. E não julguem nem condenem ninguém, só quem pode julgar e condenar é Cristo.

Aleluia!


Lucas 23:34 - E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

Jesus, confirmando seu ministério de perdão e amor clama ao Pai Altíssimo que perdoe aqueles que o humilham e o maltratam.

Quem de nós tem um décimo deste amor e desta capacidade de perdoar?


Lucas 23:35 - E o povo estava olhando. E também os príncipes zombavam dele, dizendo: Aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus.
Lucas 23:36 - E também os soldados o escarneciam, chegando-se a ele, e apresentando-lhe vinagre.
Lucas 23:37 - E dizendo: Se tu és o Rei dos Judeus, salva-te a ti mesmo.

Os príncipes de Israel zombavam de Jesus, desafiando-o e duvidando de seu poder e virtude. Repetiam em outras palavras o que o diabo havia dito a Jesus quando Ele foi provado e tentado no deserto, ( Se tu és o Filho de Deus, faça tal coisa...).
E o povo olhava, o povo ficava olhando sem nada fazer.

Ainda hoje muitos são os tolos que zombam e escarnecem de nosso Deus vivo e atuante, Jesus Cristo.
Mas, o cristão nunca deve ficar olhando alguém zombar e escarnecer do Salvador.
Somos cristãos, somos defensores do evangelho, temos autoridade para contestar e humilhar, mediante o uso da Palavra de Deus, aqueles que ousem zombar de nosso Deus.

Oremos pelos pecadores, mas quanto aos escarnecedores, coloquemo-los nas mãos poderosas de Deus, para que Ele julgue e dê seu veredito.

Jesus deu prova de sua condição sobre humana, de seu poder e virtude celestiais, ele ressuscitou ao terceiro dia, e voltou a conviver com seus seguidores, discípulos e apóstolos, até que foi arrebatado ao reino dos céus!

Imagine como ficaram aqueles que zombaram dele. Imagine como se sentiram aqueles que tiveram de reconhecer que pecaram tanto contra seu próprio Deus... 

Jesus disse que o menor no reino dos céus é maior que João Batista, mesmo esse sendo o maior de todos os profetas de Deus.

Quem alcançar a salvação e for morar junto com Jesus na Nova Jerusalém, será diante de Deus maior que o foi João Batista, aquele que veio para batizar nas águas e mostrar a direção, anunciando a chegada do reino dos céus.

Davi já nos ensinava, em seu Salmo primeiro, "Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho do ímpio, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores"...

Glórias a Deus!

Como foram equivocados os príncipes do povo escolhido de Deus, como foram equivocados os donos do poder secular no tempo em que Jesus veio ao mundo... 
Como continuam tantos que se acham sábios e entendidos a se equivocarem, a desprezar Jesus e trilharem por caminhos de perdição e morte...

Dê graças a Deus porque você encontrou a estrada estreita que leva ao reino dos céus, você encontrou Jesus de Nazaré, o único que pode perdoar pecados e tem promessa de salvação e vida eterna.

Amém.


Lucas 23:38 - E também por cima dele, estava um título, escrito em letras gregas, romanas, e hebraicas: ESTE É O REI DOS JUDEUS.

Eles mesmos o exaltaram, querendo zombar e escarnecer, disseram e registraram para a posteridade a maior verdade, Jesus foi e é o rei. Não somente rei dos judeus, mas rei de todos dos reinos e de todas as nações e de todos os povos.

Romanos 14:11 - Porque está escrito:Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus.
No contexto deste versículo Paulo nos exorta a não julgar nem condenar a ninguém, pois somente Deus, através de Jesus Cristo, tem o poder de julgar e condenar ou absolver alguém.

Mas todo joelho se dobrará a Cristo e toda língua confessará seus atos e suas omissões a Deus!

Misericórdia.


Lucas 23:39 - E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Lucas 23:40 - Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
Lucas 23:41 - E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
Lucas 23:42 - E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
Lucas 23:43 - E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

Eis o mistério da fé. Eis o mistério da justiça e da graça de Jesus Cristo. Dois condenados pelos homens e pelo mundo, dois malfeitores foram crucificados junto a Ele. 
Um se converteu a Ele e clamou que se lembrasse dele quando entrasse em seu reino nos céus. Este se salvou.
Aleluia!

O outro zombou dele, escarneceu e o acusou de ser uma fraude. Este condenou a si mesmo. Seu destino foram as trevas eternas. Falou a Jesus com desrespeito, desafiando-o: "Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós". Nunca se esqueça que Jesus é digno de toda adoração, toda glória e toda reverência.Temos que ter Temor de Deus em nosso coração.

Mesmo que você seja um pecador, que o mundo o condene, que os homens o condenem, que não lhe dêem o mínimo de dignidade, mesmo que pareça que não há esperança para sua vida, mesmo que pareça estar tudo acabado...

Não é assim!

Jesus Cristo é quem dá a última Palavra!

A sentença final vem do rei dos reis, do eterno mestre e Salvador!

Quem o pode julgar e condenar neste mundo?

Ninguém!

Nunca pense que não há esperança, Jesus tem amor e perdão para todo aquele que se arrepende do mal e o confessa como seu único e suficiente Salvador.
Creia!

Vimos que um homem, um cirineu, carregou a cruz de Jesus. E nem por isso obteve a salvação de sua alma. Um malfeitor condenado não carregou a cruz de Jesus, mas se converteu ao Senhor. E foi salvo.

Quem explica Deus?

Aleluia.


Jesus disse: "O que ao homem é impossível, para Deus é possível. Não existe impossível para Deus"!


Lucas 23:44 - E era já quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até à hora nona, escurecendo-se o sol;

Três horas de trevas sobre a Terra, escurecendo-se o sol. Jesus na cruz, aqueles que zombavam dele agora se desesperavam, o dia virou noite de repente, o temor tomou conta daqueles corações duros. Deus mostrando ao mundo que Ele tudo pode e que aqueles que se acham poderosos nada são.
Todo o poder só a Deus pertence. Deus sempre no controle de todas as coisas.


Lucas 23:45 - E rasgou-se ao meio o véu do templo.

O véu do santo dos santos do templo foi por Deus rasgado. Já não havia mais impedimento entre o homem e Deus.
Deus não mais se manifestaria somente no santo dos santos do templo a um sacerdote humano pecador.

O sumo sacerdote celestial, JESUS CRISTO era e é maior que o santo dos santos. Jesus se fez o sumo sacerdote eterno e através dele temos acesso livre ao nosso Deus altíssimo.
Nosso sumo sacerdote vive e reina ao lado do Pai YHWH, e com Ele é um só Deus!
Não mais há necessidade de um homem interceder pelo pecador, o próprio pecador pode ir até o sumo sacerdote, a qualquer hora, em qualquer lugar, e se confessar, e se arrepender e ter seus pecados perdoados sem necessidade de holocausto ou sacrifício de animais.


Lucas 23:46 - E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.


João Batista disse, "É chegado o reino dos céus".

Assim foi, tudo se consumou.

Aleluia!

Jesus, o Cordeiro de Deus foi feito holocausto para expiação dos pecados da humanidade. Agora nenhuma condenação há para quem está em Jesus Cristo.
Para quem vive em espírito e não na carne.
Jesus Cristo nos diz,

"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim".

Só Jesus leva para o reino de Deus.

Glórias a Deus!


Lucas 23:47 - E o centurião, vendo o que tinha acontecido, deu glória a Deus, dizendo: Na verdade, este homem era justo.
Lucas 23:48 - E toda a multidão que se ajuntara a este espetáculo, vendo o que havia acontecido, voltava batendo nos peitos.


Aleluia. Até um ateu e idólatra teve que reconhecer o valor de Jesus. Imaginem o pavor daqueles que tanto tramaram para o condenar e o crucificar. A multidão que antes só ficou olhando os acontecimentos, agora dava demonstração de reconhecer que o mundo havia condenado um homem de Deus.


Lucas 23:49 - E todos os seus conhecidos, e as mulheres que juntamente o haviam seguido desde a Galiléia, estavam de longe vendo estas coisas.

Havia dúvidas no coração dos seguidores de Jesus, e também muito medo, pois ficavam somente de longe observando. Tanto que conforme nos relata no capítulo seguinte, da ressurreição de nosso eterno mestre e Salvador, quando as mulheres foram ao sepulcro e anjos avisaram que o corpo de Jesus não estava ali elas correram a contar aos apóstolos. E estes não creram. Duvidaram.

Você, que segue os passos de Cristo, não deixe que qualquer dúvida embace seu coração e enfraqueça sua fé.

Não se deixe levar pelo vento de falsas doutrinas nem se alie a seitas duvidosas, seculares, demoníacas.

O cristão só tem um alvo: Jesus de Nazaré.

Aleluia!




Louvemos a Jesus



Lucas 23:50 - E eis que um homem por nome José, senador, homem de bem e justo,

Lucas 23:51 - Que não tinha consentido no conselho e nos atos dos outros, de Arimatéia, cidade dos judeus, e que também esperava o reino de Deus;
Lucas 23:52 - Esse, chegando a Pilatos, pediu o corpo de Jesus.
Lucas 23:53 - E, havendo-o tirado, envolveu-o num lençol, e pô-lo num sepulcro escavado numa penha, onde ninguém ainda havia sido posto.
Lucas 23:54 - E era o dia da preparação, e amanhecia o sábado.
Lucas 23:55 - E as mulheres, que tinham vindo com ele da Galiléia, seguiram também e viram o sepulcro, e como foi posto o seu corpo.
Lucas 23:56 - E, voltando elas, prepararam especiarias e ungüentos; e no sábado repousaram, conforme o mandamento.


Deus usa daqueles que quer usar. Jesus teve seu corpo retirado da cruz e encerrado num sepulcro, numa espécie de gruta, sendo lacrado com uma grande pedra.
Aqui encerra-se esta narrativa da crucificação de Jesus e seu sepultamento.
Mas Ele ressuscitou ao terceiro dia.
Aleluia!

Devemos prantear a maldade do mundo, que não se acabou, mas que continua.
Devemos aprender que em todos os tempos pessoas que tramam o mal são contrários aos planos e desígnios de Deus.  
Foram covarde com os profetas e também com o próprio Deus vivo.

Assim, confirma-se o que Jesus disse, que o mundo o odeia, porque ele testifica que o mundo é mau. 
E que nós cristãos nunca devemos ser amigos do mundo e inimigos de Deus.

Deus em primeiro lugar.
Nossa prioridade é o evangelho, é Jesus, é semear a Palavra de Salvação eterna neste mundo de trevas.

Como Jesus, contra tudo e contra todos, mas sempre guardados pela graça de nosso Salvador, pelo amor do Pai Eterno e pela consolação e unção do Espírito Santo.

Aquele que persistir até o fim será salvo. E habitará eternamente com Jesus na Nova Jerusalém Celestial.

Aleluia!



CONCLUINDO


Quando você se sentir desanimado ou fraco na fé, lembre-se do alto preço que Jesus pagou na cruz do calvário.

Nossas tribulações são mínimas diante do que sofreu nosso Deus Vivo.

E saiba que nunca Jesus o deixará desamparado. Ele cura, liberta, protege, dá renovo de vida, capacita, dá direção e vigor.

Jesus Cristo é digno de toda honra e glória, agora e para sempre.

Lembre-se, Jesus nos ensina que o reino dos céus deve ser tomado a força. Com a força da fé e da persistência no obedecer ao eterno mestre e Senhor.

Não se desvie, Jesus é nossa força, nossa rocha, nossa fortaleza.

Amém?


Missionário Virtual Geraldo de Deus              2019janeiro,24






































Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?