SACERDOTES DE BAAL





1 Reis 17:1 = Então Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra.




TRAIDORES DE CRISTO



Um pecador se arrepende de seus maus caminhos, aceita Jesus, se batiza nas águas, depois é batizado pelo Espírito Santo. Persevera em renunciar a si mesmo e fazer a vontade de Cristo, até o último suspiro.  Este é um cristão fiel.

Um pecador aceita Jesus, se batiza nas águas, é batizado no Espírito Santo, inicia em fazer a obra do reino de Deus, é nomeado pastor, depois assume cargos de responsabiiidade no ministério, e... Entra para a maçonaria, esta seita secular e demoníaca. Mas continua pastoreando igrejas de Cristo e dirigindo ministérios cristãos. Este é um traidor de Cristo.




Um pecador, da maçonaria, aceita Jesus, se batiza nas águas, inicia em fazer a obra do reino de Deus, é nomeado pastor, depois assume cargos de responsabiiidade no ministério, mas não deixa de ser maçom, continua sendo da maçonaria. Este não morreu para o pecado para renascer para Cristo, continua carregando seu fardo de antes de se batizar. Não se concertou com Deus. Está na igreja, mas não se converteu a Cristo.






Povo de Deus,

Quem pensa que os profetas de Baal foram todos eliminados por Elias, está enganado.

Os profetas de Baal se multiplicaram e nos nossos dias estamos testemunhando estes amaldiçoados ocupando altos cargos nas igrejas cristãs.

A principal característica deste tipo de escória humana é se destacar como pessoa de muito prestígio, tanto que come na mesa de Jezabel e tem a proteção total do governo secular, porém, ao invés de adorar a YHWH, se dobra e adora ao diabo, aos ídolos pagãos, sendo abominação para o Todo Poderoso. 
Por estar sob a proteção do governante deste mundo, ocupar altos cargos e ter muito prestígio, é temido por muitos, pois confrontar a um profeta de Baal significa mexer com todos os outros, que são muitos, e todos ocupando cargos importantes, além de estarem sob a proteção direta do príncipe deste mundo, o maligno.


NO TEMPO DE ACABE E JEZABEL

A história do povo de Deus nos traz registrados os fatos que ocorreram na época em que Acabe se tornou o rei de Israel, se casou com Jezabel e virou as costas para o Deus de Israel, adorando as entidades demoníacas de Sidom.

E Acabe, filho de Onri, começou a reinar sobre Israel no ano trigésimo oitavo de Asa, rei de Judá; e reinou Acabe, filho de Onri, sobre Israel, em Samaria, vinte e dois anos.
E fez Acabe, filho de Onri, o que era mau aos olhos do Senhor, mais do que todos os que foram antes dele.
E sucedeu que (como se fora pouco andar nos pecados de Jeroboão, filho de Nebate) ainda tomou por mulher a Jezabel, filha de Etbaal, rei dos sidônios; e foi e serviu a Baal, e o adorou.
E levantou um altar a Baal, na casa de Baal que edificara em Samaria.
Também Acabe fez um ídolo; de modo que Acabe fez muito mais para irritar ao Senhor Deus de Israel, do que todos os reis de Israel que foram antes dele.
Em seus dias Hiel, o betelita, edificou a Jericó; em Abirão, seu primogênito, a fundou, e em Segube, seu filho menor, pôs as suas portas; conforme a palavra do Senhor, que falara pelo ministério de Josué, filho de Nun.                                                                                     (1 Reis 16:29-34).


Relata-nos as sagradas escrituras que fez Acabe o que era mau aos olhos de YHWH, “e foi e serviu a Baal, e o adorou”. ”Edificou uma casa a Baal e um altar a Baal, em Samaria”, “também Acabe fez um ídolo” – De modo que Acabe fez muito mais para Irritar YHWH do que todos os reis anteriores.

A atitude de Acabe de abandonar o culto a YHWH, servir a Baal, adorar a Baal, edificar templo a Baal, edificar altar a Baal e fazer um ídolo pagão para ser adorado como deus, irritou o Todo Poderoso mais que todos os reis de Israel anteriores.

Sabemos que sua rainha Jezabel corrompeu completamente a fé do povo de Israel, pois mantinha grande número de sacerdotes e profetas de Baal sob sua proteção, “comiam na mesa do rei”, além de  perseguir e matar os profetas fiéis a Jeová.

Acabe e Jezabel reinavam com crueldade e abuso sobre o povo de Israel, acreditando que os deuses pagãos aos quais serviam e adoravam os protegeriam, além de trazer prosperidade para Samaria. 

Ignoravam Deus, se achavam poderosos, intocáveis. Assim também aqueles profetas e sacerdotes de Baal e Asserá, pois tinham a proteção total dos governantes do reino, suas palavras e ensinamentos eram incontestáveis. 

Quem discordasse ou contestasse os profetas de Baal era  perseguido e morto. 

Pareciam ser os dominadores por tempo indeterminado. 

Não havia ninguém capaz de enfrentar Baal e Jezabel.

Mas, certo dia YHWH diz, “chega, basta”!

Jeová levantou um profeta e o enviou diante de Acabe, de forma inesperada,

1 Reis 17:1 = Então Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra.

Inesperadamente Acabe se vê confrontado por um homem enviado por Jeová, o qual profetiza que, embora o rei cultuasse deuses da fertilidade que eram sinônimo de boas colheitas e fartura, não haveria chuva sobre Israel.

Deus resolveu mostrar seu poder e domínio. Todo o poder secular e toda vã religiosidade de Acabe não poderiam fazer frente aos desígnios do Todo Poderoso.




MAÇONARIA E PASTORES CRISTÃOS MAÇONS

Comparando a situação do tempo de Jezabel com nosso século XXI, especificamente  agora em 2018, observamos a infiltração de servidores do diabo dentro das igrejas de Cristo.
Um pastor de igreja evangélica ou pentecostal evangélica que se faz membro da maçonaria, para Deus se torna um PROFETA DE BAAL, um SACERDOTE DE BAAL.

É UM TRAIDOR DE CRISTO, É UM JUDAS ISCARIOTES PIORADO MIL VEZES!

Não é aceitável um servo de Cristo, batizado nas águas, se encurvar diante da maçonaria com seus ritos, valores seculares e adoração do diabo.

Entretanto, os cristãos se calam, talvez por temor, talvez por interesses escusos, talvez por subserviência e até ignorância mesmo.

Contudo, quando uma ovelha tenta protestar, ela é repreendida pelos seus superiores, é “aconselhada” a se calar: “Não se faz tais comentários”.

Estamos vendo o poder secular e os servos do diabo comandando as igrejas evangélicas de maior destaque no Brasil, e ninguém fala nada, ninguém protesta, parece que tá tudo bem...

Onde está a fidelidade do cristão para com o evangelho de Cristo, onde está o compromisso assumido no batismo, de morrer para o mundo e renascer para Jesus?

É uma vergonha, uma abominação, o que estamos vendo: O diabo aprontando nas igrejas de Cristo e ninguém fala nada, ninguém protesta, ninguém age.

Até quando?




Será que Deus vai ter que levantar um Elias para vir afrontar essa situação?





Quem vai erguer a voz e profetizar a perdição dessa geração de pastores e profetas cristãos corrompidos pela maçonaria, estes traidores de Cristo?







Eu, particularmente, apenas entrego todos eles na mão de Deus, na mão pesada de YHWH, para que Ele os julgue, condene e os puna. No nome de Jesus. Amém.


  

Missionário Virtual Geraldo de Deus                                 2018agosto10

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?