O DEVORADOR DE MENTES


Lucas 5:31 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;

O Cansaço de um Atalaia de Cristo

Sou um guerreiro muito cansado. Acabado, sem forças para enfrentar os gigantes que me afrontam. Contudo, tenho Jesus Cristo comigo, me sustentando e me revelando a verdadeira face do inimigo, ou dos inimigos.

Desde quando comecei a entender que Deus falava comigo, tentei ser capaz de entender o que Ele me falava; porque e com qual objetivo ele falava comigo.

A primeira questão era: porquê eu?

Ele me fez entender que não falava com pessoas especiais ou melhores que as demais, apenas escolhia aqueles com quem contaria para desempenhar seus desígnios. Pessoas comuns, pessoas boas, pessoas não tão boas... Deus não escolhe os perfeitos nem os santos para ser seus missionários e profetas. Ele dá a oportunidade a todos, e nesta caminhada do escolhido com Jesus Cristo, pode-se alcançar a salvação ou não, depende de cada um, é uma vitória ou derrota individual. Deus nos dá todas as oportunidades possíveis, todos os livramentos, mas se o escolhido não se concertar com o Criador, então irá inapelavelmente para a perdição e segunda morte.

Porque ele falava comigo, entendi que Deus precisa de pessoas para executar suas ordens, sendo que desta maneira o escolhido tem a chance de aprender com o Senhor e crescer na espiritualidade, se colocar em comunhão com a trindade de Deus.

Quanto ao objetivo, a cada um Deus vai dando missões e incumbências. Se eu não executo tal missão, Deus manda outro. A vontade de Deus vai ser executada, mas eu terei perdido um ponto com Deus na avaliação de meu desempenho.

Durante anos e anos tenho pautado em ser um combatente valoroso e incansável, até um defensor chato do evangelho e da Palavra de Deus. Tenho sido muito chato com quem transgrida ou blasfeme contra nosso Pai Eterno. Tenho sido chato até com meus superiores nas igrejas nas quais congreguei e congrego. Não deixo nada que seja idolatria ou irreverência sem comentar e censurar.

Isso tem me tornado persona non grata em certas reuniões, em certas rodas, nas amizades...

Paulo nos ensina “agradarei a homens ou a Deus”? – Só que não é tão simples assim, a gente ganha rótulo de encrenqueiro, crítico, chato...

Sou crítico com todo tipo de idolatria, de música gospel, do dízimo, do enriquecimento dos pastores, da ideologia da prosperidade, das campanhas  e movimentos que visam arrecadar dinheiro nas igrejas... Fico possesso e indignado com cristãos pastores ou presbíteros que entram para a maçonaria... Quer dizer, sou muito chato.

Mas, agora e já a algum tempo, tenho me sentido cansado de tudo isso. Devo ter causado enfado nos irmãos e também me enfadei.

“Há um tempo para todo propósito debaixo do céu”.

Creio que meu tempo de guerra está terminando, quero o tempo de paz.

Quero olhar e não ver os erros, quero escutar e não ouvir as blasfêmias, quero aprender a me calar e deixar tudo nas mãos de Jesus. Quero ter a consciência do certo e do errado, mas não ter que agir diretamente, quero poder entregar tudo a Jesus em oração.

Pelo menos por um tempo.

Porque estou me sentindo como um guerreiro de Cristo que combate dia e noite, que vence os inimigos, mas que estes não se acabam, só se multiplicam.

Se o Senhor me permitir, vou mudar, mudar a tática de ação.

Amém.

A guerra contra o Vampiro Mental

Todos se maravilham com a tecnologia digital do presente século. Mas não entendem que é uma forma de manipulação dos senhores do mundo contra a população.

Denúncias existem de monte, mas as pessoas ficam como hipnotizadas, robotizadas, sem reação.

“Essa tecnologia vai manipular você, seus filhos, seus pais, seus gostos, suas escolhas”... Resposta: “É? Quem falou isso”?, ou “imagina, isso é teoria da conspiração”, ou “E daí, tanto faz”.

Recentemente apurou-se e denunciou-se amplamente que a internet detém tecnologia para enviar sinais que manipulam a mente das pessoas, comandos mentais que tornam a pessoa um robô, que faz a pessoa agir de acordo com o comando mental e não como age naturalmente. Isso é muito sério, e, pior, é real.

A manipulação existe e está tão sofisticada que usam até os vídeos postados para denunciar a manipulação enviando, por eles, comandos mentais hipnóticos.

Ou seja, todos os que fazem vídeos denunciando as falcatruas dos senhores do mundo estão ajudando os objetivos deles.

Por exemplo, eu assisto um vídeo do Youtube denunciando as práticas malignas e demoníacas da maçonaria. Enquanto estou assistindo tal vídeo, estou sendo bombardeado com comandos hipnóticos de manipulação da minha mente.

Isso acontece todo o tempo, até com vídeos de música para crianças, a manipulação começa sobre os bebês e se estende até os idosos. Ninguém escapa.

Você não vai acreditar nisso, nem vai sentir os efeitos, a não ser que sua mente recuse tais comandos. Aí você vai adoecer, ou ter confusão mental, insônia, ansiedade inexplicável, ou mil outras sequelas.
   
Por isso que apenas alguns sentem na pele essa manipulação e a denunciam.  A grande maioria das pessoas não apresenta esta capacidade de resistência, ou incapacidade de manipulação.

Por tudo isso, devo deixar minha posição. Tenho tido batalhas mentais terríveis contra esses comandos de manipulação.Quando durmo minha mente guerreia e acordo de repente no meio do sono, lembrando dos comandos e da resistência com que minha mente os combate. São ordens curtas e constantes visando mudar minha forma de pensar, mudar meus valores.

Levanto sentindo-me cansado, como se estivesse praticando pesados exercícios físicos.

E não existe uma forma de evitar estes comandos hipnóticos da mente. Eles estão em todos os vídeos e propagandas. Estão sendo projetados online todo o tempo, não sei bem como.

Existe uma inteligência virtual agindo através da internet. Duvida? Faça como eu fiz para comprovar isso. Comece a repetir constantemente, quando estiver online, algo como “google burro”, “google incompetente”, “google idiota”.  Insista neste propósito alguns dias e prepare-se para ser bombardeado com comandos mentais fortíssimos.

Existe uma busca quanto ao anticristo. Dizem ser o papa Francisco, ou Trump, outros dizem ser o idiota do Macron, não sei qual função eles executam no plano de domínio mundial, da nova ordem mundial, sei que estão envolvidos, mas para mim o anticristo já está no meio de nós, agindo e dominando, manipulando.

Chama-se Google, chama-se Facebook, chama-se Instagram, chama-se Twitter, chama-se Youtube... Chama-se INTERNET.

A internet é a besta do apocalipse, é a ferramenta poderosa e invisível do diabo. Todos vêm, mas não enxergam a verdade. Estão cegos e adorando a besta, dia e noite sem parar.

É triste esta minha constatação, mas pior é saber que ninguém liga, ninguém faz nada eficaz para evitar o mal. A internet está sendo mais adorada pelo povo que o nosso Deus. Muito mais.

A internet tornou-se a maior idolatria do ser humano. Vivem sem Deus, mas não se vive sem internet.

(Eu vou restringir o uso de informática online ao mínimo possível. Não vou mais assistir nem baixar vídeos do Youtube, nem filmes online, nem mesmo celular ou WhatsApp. Vou recomeçar a viver off line).

Deus tenha pena de nós.

Missionário Virtual Geraldo de Deus                          2018 agosto,14   

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?