SINAIS 2020




Gênesis 2:1 -  Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.



Leitores e amigos do Blog,


Somos cristãos.
Sabemos que nosso Salvador é Jesus Cristo, o qual ressuscitou e após quarenta dias subiu aos céus.
Temos a promessa que Ele nos fez de que voltaria para buscar a sua igreja, ou seja, para levar consigo as almas dos salvos pela fé em Seu Nome.
___________________________________________________________________________________________________________________________

Louve e adore ao nosso Jesus Cristo


Hino 154 Harpa Cristã
Doce nome de Jesus

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nos disse Jesus que, todos aqueles que tiverem seus nomes escritos no Livro da Vida serão salvos; não conhecerão a segunda morte, que é a morte espiritual.

Ele vai voltar. Contudo, o dia e a hora ninguém sabe, não nos foi revelado.




Devemos observar que nosso Salvador nos deixou alguns indícios que nos alertariam da proximidade do momento de Sua volta para o arrebatamento dos salvos pela fé em Seu nome; e nos alerta para os falsos profetas e para os falsos sinais que não se originam em nosso Deus, mas são disseminados pelo diabo e seus serviçais,

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores. (Mateus 24:4-8).




Jesus nos disse que haveria sinais prenunciando Sua volta, para o arrebatamento da Sua igreja.

Como se pode comprovar, os sinais que estão acontecendo até o momento, os quais a mídia laica e satanista teima em dizer ser o prenúncio da volta de Jesus para o arrebatamento, são apenas O PRINCÍPIO DE DORES.

São o início do sofrimento que irá em muito se agravar. Coisas muito piores virão quando a TRIBULAÇÃO vier da parte de nosso Criador, conforme está descrito em Apocalipse, quando do fim dos tempos e o processo que irá terminar com o Juízo Final. 



E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. (Mateus 24:29-31).


Nos diz a Palavra, ainda, que "depois destes acontecimentos, ou seja, do princípio de dores e da tribulação que sobrevirá, Os anjos de Cristo, sob o som de trombetas, ajuntarão os salvos em Cristo, seus escolhidos, por todo o mundo, ou "desde os quatro ventos".
Então, quem diz que a igreja de Cristo vai ser arrebatada antes da tribulação está mentindo, ou afirmando que Cristo mentiu. Está bem claro, que o arrebatamento dos escolhidos por nosso Salvador ocorrerá após estas coisas acontecerem, e não antes.


Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.


Viveremos, nós cristãos, tempos ainda mais inclementes, ainda mais difíceis, com o acirramento do ódio dos seguidores de Satanás que estarão a serviço do maligno, baseados em leis criadas pelos filhos de satã em obediência à elite que comanda todos os governos seculares.

Usando de estratégias e laços tentarão obrigar os eleitos de Cristo a receberem o sinal da Besta, 666. Também estarão obrando em afastar as pessoas de seus entes queridos e apagar o temor e o amor ao Criador do coração dos fiéis a Cristo.

Estamos vendo estas coisas se iniciarem, estamos vendo um poder invisível atormentando os povos, estamos vendo os direitos constitucionais dos cidadãos serem apagados pelos serviçais de Satanás, sem que ninguém erga a voz para defender os indivíduos e suas famílias.

Este não é o fim, mas o princípio de dores anunciado por Cristo. 

Comprovadamente, a perseguição à igreja protestante, que é a verdadeira igreja de Cristo depois da original, que foi a igreja primitiva dos apóstolos, aconteceu em todos os tempos. 

Não estamos aqui nos referindo à usurpadora chamada de Igreja católica apostólica romana e muito menos das igrejas ortodoxas católicas. Estamos nos referindo à perseguição contra aqueles que interpretam o evangelho e o seguem sem ouvir os "doutores teólogos" nem a padres ou sacerdotes ou a bispos ou a papas.

Estamos falando da perseguição contra os cristãos genuínos, contra quem lê o evangelho de Cristo e o segue fielmente sem distorcer seu sentido, sem restringir nem acrescentar nada.

Estamos falando da verdadeira igreja de Cristo, formada pelos pecadores convertidos a Jesus Nazareno, pela fé.

As perseguições de igrejas contra seus membros, são perseguições de homens contra outros homens, não por seguirem a Jesus Cristo, mas por não obedecerem aos dogmas impostos pelos dirigentes destas corporações que se dizem igreja, mas muitas vezes são como os vendilhões do templo que Jesus expulsou de Sua presença.
Somente eles mesmos não enxergam que estão comercializando o nome de Deus, muitas vezes vendendo suas palavras vazias aos crentes incautos.

A perseguição aos cristãos foi acirrada e feroz desde o tempo de Pedro e os apóstolos, e se estendeu até cerca de 385 e.C., quando o sistema dominante da época, dirigido pelos césares romanos adotou o "cristianismo" deturpado como sendo a religião oficial de todos os territórios sob seu poder. 
Roma usurpou o nome de Jesus Cristo e desfigurou completamente a igreja primitiva, criando seus próprios estatutos que nada tinham a ver com o que os apóstolos pregavam.

Foi uma poderosa estratégia do diabo contra a humanidade. 

Não havia mais necessidade de matar os seguidores de Cristo, apenas obrigá-los a seguir o novo cristianismo implantado no mundo pelos imperadores romanos. Estariam buscando Cristo, mas cultuando e adorando aos deuses pagãos que faziam parte do ecumenismo oculto da recém criada igreja católica apostólica romana.

Com o passar dos séculos houve um retorno de parte dos seres humanos na busca às raízes da igreja de Cristo, pois Deus tocou no coração de muitos homens e mulheres para que despertassem da falsa doutrina que seguiam.

Aconteceu o movimento protestante, encabeçado por Martinho Lutero, na Alemanha, pela publicação de suas 95 Teses em 31 de outubro de 1517 na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg.

Deus está sempre levantando homens e mulheres que lhe são fiéis, para questionar a religiosidade vazia deste mundo.

Portanto, quando Deus toca em nosso coração para que não aceitemos aquilo que o mundo nos impõe, devemos nos lembrar de Paulo, que nos diz, "qualquer outra doutrina que não seja a de Cristo, seja maldição"!






Por todas estas coisas que estão acontecendo, por tudo o que Jesus nos alertou em suas pregações sobre os falsos profetas, os falsos cristos e também os falsos sinais de Sua volta para arrebatar a igreja, devemos estar alertas para não sermos enganados.

Jesus nos alerta que no fim dos tempos haverá uma tão grande aflição como nunca houve antes e nunca mais haverá depois.



Temos visto muitos religiosos, muitos missionários e mesmo muitos pastores e pregadores virem a público dizer que Jesus está voltando a cada sinal que aparece no céu, ou a cada rumor de guerra, ou a cada início de epidemia.

Devemos tomar cuidado em não blasfemar contra nosso Deus. Não podemos culpar nosso Criador por atos feitos pelos seres humanos que nestes tempos estão dominando uma alta tecnologia de manipulação e mesmo de projetar imagens no domo celeste. A Holografia está tão real que criam-na com sombras, luzes, cores, sons...

Já ouviram falar num projeto "blue beam"? (vejam vídeo após o final da postagem).

Projeto HAARP - Canadá


Já ouviram falar num projeto chamado "HAARP"?  (Veja uma reportagem sobre o assunto após final da postagem).

Já ouviram falar em armas biológicas letais, inclusive vírus criados para destruição em massa tanto da população quanto na agricultura e mesmo para destruir fontes de água potável?

Pois é, a tecnologia do mal que os cientistas "laicos" tanto a serviço do capitalismo quanto do comunismo dominam atualmente tem capacidade para falsear os sinais que Jesus nos deixou como alerta. Podem projetar imagens nos céus, podem pulverizar a atmosfera com armas biológicas, podem disseminar vírus que acarretem pandemias, podem causar terremotos e furacões, até tsunamis...

Então, como podemos dizer que toda catástrofe destes nossos tempos onde a tecnologia da elite dominante é tão poderosa para causar tragédias é originada no poder de Deus?
Como podemos afirmar que todos os sinais que acontecem prenunciam o fim dos tempos conforme nos avisou Jesus?

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito. (Mateus 24:23-25).


Como se pode comprovar, Jesus nos alertou que se fariam "tão grandes sinais e prodígios que enganariam até os escolhidos"!
E não estão fazendo hoje grandes sinais e grandes prodígios, e alardeando aos quatro ventos que é obra de Jesus Cristo, que está voltando agora?


Na verdade Satanás está cirandando com a humanidade, e até mesmo os líderes religiosos cristãos ficam jogando a culpa das catástrofes em nosso Deus.

Isto, como eu já disse antes, é blasfêmia. é heresia.

Vivemos tempos onde a hipocrisia reina acima até de satanás, neste mundo.

Jesus nos deixou o evangelho.
Devemos ler, meditar, pedir a orientação do Espírito Santo, obedecer e perseverar em oração e clamor, para que Jesus Cristo nos guarde e nos livre da maldade destes tempos tão confusos.


CONCLUINDO



Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:4-14).


Nos ensina Jesus Cristo que o evangelho que Ele nos legou será pregado no mundo todo, a todas as nações, e então virá o fim.
Toda criatura humana terá a oportunidade de se converter a Cristo, nosso redentor e Salvador antes da consumação dos séculos.

E, nos afirma nosso eterno mestre e Salvador, que todo o convertido a Cristo pela fé em Seu Nome, pelo batismo nas águas do arrependimento e pelo batismo no Espírito Santo, (aqui estou resumindo as condições necessárias para um cristão ter o direito de ir morar na Nova Jerusalém, conforme todo o evangelho nos ensina), que perseverar até o fim, sem negar Seu nome, sem negar sua fé em Cristo, SERÁ SALVO.

O cristão que perseverar na fé, em obediência, e não negar a Cristo, alcançará a ressurreição e salvação de sua alma!

Aleluia!

Portanto, irmãos em Cristo, não nos deixemos atemorizar pelos sinais que o mundo dominado por satanás está nos mostrando e afirmando ser originados em nosso Deus.
Estejamos sempre prontos para ouvir a trombeta, mas não vamos crer em falsas trombetas que não são as de Cristo e sim as do anticristo!

Há rumores que estão preparando para apresentar o anticristo como sendo nosso Salvador voltando para arrebatar a Sua Igreja.

Mas, quem estiver envolvido na unção do Espírito Santo não se deixará enganar, pois o Espírito de Verdade, o Consolador, nos alerta do mal e nos alerta do pecado.

Nos diz a Palavra, que quem estiver em Cristo não será confundido.

Amém?

Qual a solução para escapar de tanta enganação e falsidade por parte dos dominadores deste mundo?

Nos revestirmos da armadura de Deus, nos revestirmos da oração e do clamor.

Porque, para Jesus não há impossível.

Glórias a Deus!

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO, SÃO BEM ESCLARECEDORES.


Missionário Virtual Geraldo de Deus              2020maio, 23

_________________________________________________________________________________

OS PRODÍGIOS E OS SINAIS QUE A TECNOLOGIA ATUAL PODEM REALIZAR
______________________________________________________________________

ERA DO GELO E RARA NEVE NO DESERTO - A TERRA ESTÁ ESFRIANDO E O SOL ENFRAQUECENDO. SINAIS 2020?




___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________--

Vejam o que a atual tecnologia de imagens holográficas pode fazer. Na verdade eles podem muito mais que isto.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Postagem sobre o projeto HAARP

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa 

“Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio 

na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.

Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas 

da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto 

militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os 

efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.

Visão aérea do HAARP

Por que no Alasca?
A criação das instalações foi possível graças a uma parceria entre a Força Aérea Americana, A Marinha dos Estados Unidos e também da 

Universidade do Alasca. Esta última foi escolhida a dedo, graças à localização: a ionosfera sobre o Alasca é pouco estável, o que garante uma 

maior gama de condições para os estudos.

Outro fator que pendeu para que os pesquisadores escolhessem o Alasca é a ausência de grandes cidades nas proximidades. Assim, não há ruídos 

na captura de imagens e sinais, pois os sensores ficam localizados ao alto de algumas montanhas.  Também há informações de que este local 

sofreria o menor impacto ambiental entre as áreas candidatas a receber o HAARP.

Ionosfera: íons e mais íons
Esta faixa recebe este nome porque é bastante ionizada, ou seja, perde e ganha elétrons com facilidade, o que a deixa em constante 

carregamento elétrico. O grande agente ionizador da ionosfera é o sol, que irradia muita carga na direção da Terra, mas meteoritos e raios 

cósmicos também influenciam bastante na presença dos íons.

Ionosfera fica entre 100 e 350 Km sobre a superfície

A densidade dos íons livres é variável e apresenta alterações de acordo com vários padrões temporais, hora do dia e estação do ano são os 

principais pontos de variação da ionosfera. Outro fenômeno interessante acontece a cada 11 anos, quando a densidade dos elétrons e a 

composição da ionosfera mudam drasticamente e acabam bloqueando qualquer comunicação em alta frequência.

Reflexão ionosférica
Há frequências de ondas que são, quase, completamente refletidas pela ionosfera quando aquecida pelas antenas HAARP. Os pesquisadores do 

HAARP pretendem provar que essa reflexão pode ser utilizada como um satélite para enviar informações entre localidades, facilitando as 

comunicações e também a navegação, melhorando os dispositivos GPS utilizados atualmente.

O problema é que ainda não se conhecem as reais propriedades da reflexão ionosférica. Além disso, há o fato de as propriedades da ionosfera se 

modificarem durante a noite, por exemplo, quando a altitude dela aumenta e as densidades ficam mais baixas. Essas variações tornam difícil 

uma padronização para o envio de ondas, independente do comprimento delas.

HAARP: um novo modo de estudo
Há várias formas de estudo das faixas da atmosfera terrestre. Para as camadas mais baixas, até mesmo balões podem ser utilizados para 

capturar dados sobre diferenças nas condições naturais. A camada de ozônio, por exemplo, é verificada com balões meteorológicos que realizam 

medições das taxas de radiação que ultrapassam pela atmosfera.

Antenas de transmissão

Por ficar muito mais acima, balões meteorológicos e satélites não podem ser utilizados para realizar medições e análises sobre a ionosfera. Por 

isso o HAARP é tão importante, já que utiliza a maneira mais eficiente de contatar o setor: antenas de emissão de ondas de frequência altíssima.

Os resultados são utilizados para entender como o sol influencia no sinal de rádio em diversas faixas de frequência. Utiliza-se também um 

“Aquecedor Ionosférico”, conhecido como “Instrumento de Investigação Ionosférica”, ele transmite frequências altas para modificar a ionosfera e 

entender os processos produzidos em sua composição.

Antenas de recepção e diagnóstico

As antenas do Instrumento de Investigação emitem sinais para altitudes entre 100 e 350 Km. Outros aparelhos do mesmo projeto são 

responsáveis pela recepção dos sinais, interpretando-os e permitindo a criação de relatórios sobre a dinâmica do plasma ionosférico e também 

sobre a interação entre o planeta e o sol.

Aquecendo a ionosfera: riscos?
O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Há também um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo 

processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.

Geradores de energia poderosos

Essa aurora artificial é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do planeta. Em uma espécie 

de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas do HAARP podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus 

centígrados.

O outro lado da moeda: as conspirações
Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série 

de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as 

teorias de conspiração que envolvem este projeto.

Arma geofísica: a denúncia russa
E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao 

então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, 

capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.

Vladimir Putin

O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas 

nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, 

temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.

Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais 

podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

Terremoto no Haiti
Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O 

jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os 

terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.

Mapa dos terremotos no Haiti

Caso esteja se perguntando os motivos para a escolha de um país tão pobre, as teorias conspiratórias também possuem a resposta para esta 

pergunta. Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações 

suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.

Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já 

devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma 

crise diplomática com a destruição do Haiti.

Bloqueio militar
Outra teoria bastante defendida diz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. 

Causando interferências nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de 

localização possam ser utilizados.

Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta 

ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de 

localização e navegação de seus veículos militares.

Radares poderiam ser bloqueados facilmente

Também se fala em mapeamentos de todo o planeta em pouco minutos, pois as ondas de frequências extremas poderiam criar relatórios 

completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser rastreado pelas ondas do HAARP. Pelo menos é 

o que dizem as teorias conspiratórias.

Controle mental
Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é 

emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. 

Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.

Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal 

fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser 

captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.

Ondas de controle mental estão no ar

Há quem diga que este tipo de manipulação será utilizado em breve no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, 

portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com 

o auxílio das antenas HAARP.

Nota sobre as teorias conspiratórias

É necessário lembrar que estas teorias são originadas em fontes que, muitas vezes, não possuem informações concretas sobre os assuntos 

tratados. Logo, a utilização delas neste artigo possui fins ilustrativos e não devem ser encaradas com verdades absolutas.

Pura ficção?
No desenho G.I. Joe: Resolute, o programa HAARP é capturado por vilões que desejam transformar o potencial do projeto em uma arma de 

destruição em massa. Além dos danos que citamos nas teorias conspiratórias, nesta história as antenas transformavam-se também em canhões 

de energia.

Enviando enormes quantidades de energia para a ionosfera, que refletia toda a energia, os vilões poderiam acabar com qualquer lugar do 

planeta, apenas mirando e concentrando o poder energético das antenas de frequências altíssimas localizadas no Alasca.

Quando se fala no mundo real, tudo o que se tem de concreto sobre o HAARP é que estudos são feitos constantemente sobre a ionosfera terrestre 

para que ela possa ser transformada em uma antena de transmissão de informações, beneficiando as comunicações e sistemas de navegação.

Frequências altíssimas saem destas antenas

Mas será que é somente para isso que os investimentos bilionários do governo norte-americano estão sendo utilizados? Nunca foram revelados 

dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas há especulações de que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com 

as antenas do HAARP.

.....

O que você pensa sobre tudo isso? Será mesmo que as intenções do governo americano são baseadas nos estudos dos benefícios da ionosfera 

para as comunicações ou isso é apenas álibi para pesquisas sobre armas geofísicas? Deixe um comentário contando o que pensa sobre este 

poderoso projeto situado no Alasca.

Fonte TecMundo


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A NOVA ORDEM MUNDIAL E A REENGENHARIA SOCIAL



_______________________________________________________________________________________________________________________________________



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?