Deus é Perfeição





Mateus 5:48 - Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.



Testemunho

Não fui o primeiro nesta lida,
O mundo já existia sem eu estar presente, 
mas eu cheguei aqui e marquei presença,
Vivo, sobrevivo, aqui estou eu, aqui está minha vida.

Existo, noite e dia, eis que declaro estar,
ser, existir, permanecer... aqui está a minha voz.

Mas nada é perfeito, senão Deus,
nada é bom, reina a crueldade entre nós,
estou aqui, mas não posso mudar o que impera ainda,
não posso fazer o mundo perfeito, eis a minha dor.

A vida gira, roda, dança...
A alegria de viver e amar, aqui está minha herança.

O mundo está onde Deus o criou, 
do jeito que era, afora o que o homem estragou,
Deus está no controle de tudo que haverá, houve ou havia,
Jesus está presente, esta é minha alegria.

(Geraldo de Deus Romes - 2018maio,09)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nada é perfeito, senão Deus.

Quer alcançar e avançar no caminho da perfeição? Ande todo o tempo na presença de Jesus Cristo.
A perfeição existente em Jesus vai minando a imperfeição do homem, desde que este esteja bem próximo do Salvador.

E,

Seja perseverante em melhorar mais e mais a cada dia, conforme a vontade de Deus sobre sua vida.


Amém

Missionário Virtual Geraldo de Deus.                           2018maio,09

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?