INOCÊNCIA – a pureza das crianças.






Marcos 10:14 - Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. 

Povo de Cristo,

Nosso eterno mestre Jesus Cristo nos ensina, em Marcos 10:14, que das crianças, pela sua inocência e pureza, é o reino de Deus.

Jesus compara a criança a um ser puro, sem mácula, sem maldade, sem malicia.
Então, agora nesse tenebroso século XXI, quando o inimigo de Deus se sente acuado pela aproximação do retorno de Jesus para o arrebatamento de sua igreja, que estratégia suja ele está usando para tentar roubar as almas inocentes destes pequeninos, afastando-as da presença de Deus?

A tática é injetar malícia no coração das crianças inocentes, arrancar a inocência e colocar indecência.

Quem poderia imaginar que o diabo teria tanta ousadia, tanta audácia em tentar arrancar a pureza das crianças?

O diabo é a encarnação do mal, e seu objetivo é roubar almas do reino de Deus e levá-as para a perdição eterna, mas já fomos alertados por nosso Salvador:

João 10:10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

O diabo age dissimuladamente, tão dissimulado que muitos são os que não acreditam em sua existência, mas podemos ver suas más ações em tantas catástrofes e em tanta miséria que cerca a vida das pessoas que não estão na presença de Deus.

Sabemos, ainda, que existem seitas satanistas trabalhando em favor da destruição das famílias e da cristandade. 
Sabemos também que existem mesmo igrejas cristãs que se submetem aos maçons, os quais são declaradamente satanistas, adoradores do diabo, os quais formam uma rede de poder e dominação em todos os níveis da sociedade, pelo mundo todo.

Estamos enfrentando a tal “ideologia do gênero”, que tenta de toda forma levar a humanidade a pecar contra a lei de Deus, a praticar abominação legalizada.

Os defensores e divulgadores desta ideia satânica e anticristã querem impor ao mundo a aprovação de leis que tornem normal as pessoas assumirem a sexualidade não baseado na biologia - (O que nasce macho é homem, a que nasce fêmea é mulher) – mas na escolha da homossexualidade, tida por eles como algo normal.

Querem aprovar leis que obriguem os pais a não definir e educar seus filhos de acordo com a biologia.

Recentemente estão tentando fazer com que as escolas ensinem essa tal ideologia como parte do currículo escolar. Desde as primeiras séries do ensino básico.

Ou seja, querem arrancar a inocência das crianças, querem arrancar de suas almas a pureza que as levará imediatamente para o reino dos céus caso ocorra o arrebatamento da igreja.

Jesus nos diz que o diabo é o ladrão. E que ele só veio para matar, roubar e destruir.
É o que está acontecendo, mas para nossa tranquilidade, se estamos na presença de Cristo, o Salvador nos afirma que “mas eu vim para que tenham vida e vida em abundãncia (ou plenitude).

Aleluia!

Provérbios 22:6 - Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 

Nunca foi tão importante ao cristão levar suas crianças para a igreja como agora. A criança que tem Jesus em seu coraçãozinho não se deixa enganar pelas artimanhas do inimigo de Deus. Quando o inimigo tentar sussurrar algo de errado em seus ouvidos a presença de nosso Jesus Cristo junto a elas as resguardará e repelirá o diabo, livrando-a.

Isaías 54:13 - E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante. 

Alguns cristãos acham que devem ignorar as coisas que acontecem no mundo, as ameaças que nos rodeiam e que podem destruir nossa família.

Será correto ignorar o inimigo que nos rodeia, fazendo de conta que ele não existe?

Se nos espelharmos em Neemias, um importante homem de Deus que foi chamado por Deus para reconstruir os muros e as portas de Jerusalém, veremos que ele trabalhou obedecendo a ordem do SENHOR, mas estava sempre de prontidão, sendo que ao ser ameaçado por Tobias e Sambalate. não descuidou da defesa própria e daqueles que com ele obravam.

Neemias 4:13  - Então pus guardas nos lugares baixos por detrás do muro e nos altos; e pus ao povo pelas suas famílias com as suas espadas, com as suas lanças, e com os seus arcos.

Neemias confiava em Deus, sabia que os anjos do Senhor acampavam ao seu redor, mas fez a sua parte: ficou alerta e mostrou que se atacassem haveria reação, que não se entregariam sem luta.

Será que nós cristãos devemos fechar os olhos para a ameaça que ronda nossa vida, nossa igreja, nossa fé e nossos filhos?

Ou devemos, como Neemias, mostrar que não somos um bando de moscas mortas?
Como deve agir o cristão ante a investida furiosa do inimigo contra nossa família e contra nossos filhos?

Devemos abrir nossa boca, protestar, usar nossa espada (Palavra de Deus), e estarmos com nosso escudo levantado (A fé).

Aliás, nestes tempos maus, melhor nos fortalecermos  e nos revestirmos da Armadura de Deus, da cabeça aos pés, conforme está registrado em Efésios 6:

(No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:10-17)


CONCLUINDO

Não podemos nos esquecer que a oração é a forma mais segura da ligação entre o cristão e Jesus Cristo, então, oremos constantemente, clamemos ao nosso Deus.

Efésios 6:18 - Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Vamos orar, mas vamos mais além, vamos orar, vigiar e interceder em favor da igreja de Cristo, dos obreiros e de todos os irmãos em Cristo.

              A TÁTICA SUJA DO DIABO PARA DESACREDITAR A FÉ CRISTÃ




{Quero aqui alertar os irmãos em Cristo quanto à forma que o inimigo tem agido contra a fé cristã. Alguns meses atrás assisti um filme que rotulam como ficção científica e fiquei horrorizado como eles atacaram a fé cristã.

O filme é Perdido em Marte, de 2015, uma produção de Hollywood, na qual eles fazem questão de humilhar a imagem de Cristo e a cruz (eu não sou a favor de imagem, mas ali eles usaram-na para cuspir em Jesus), quando o ator pega o crucifixo e ao invés de orar para Deus começa a cortar lascas do crucifixo de madeira e usa as lascas para acender fogo, enquanto está bem claro na legenda (ou no som também) que ele vai se apegar à ciência.




Exaltam a ciência, (com uma idiotice onde o personagem “cria” água) e desprezam Jesus. É algo muito profundo, de causar ira no cristão.

Cuidado com o que seus filhos assistem tanto em filmes quanto na tv, eles usam de todos os subterfúgios com o objetivo  de enfraquecer a fé em Deus e em lançar confusão nas mentes dos cristãos.}.

Amém

Missionário Virtual Geraldo de Deus         2017 outubro, 12


Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?