Um abismo chama outro abismo


Salmos 19:1-7

Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.
Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite.
Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz.
Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo. Nos céus ele armou uma tenda para o sol,
que é como um noivo que sai de seu aposento, e se lança em sua carreira com a alegria de um herói.
Sai de uma extremidade dos céus e faz o seu trajeto até a outra; nada escapa ao seu calor.
A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes


Deus concedeu ao homem os sentidos físicos, para que com eles interagisse com o ambiente onde vive e com tudo que o rodeia.
Deus nos concedeu um corpo bastante funcional, nos concedeu a visão, o olfato, a audição, o paladar e o tato (sensibilidade em toda a pele, por todo o corpo). Também nos concedeu uma mente poderosa, capaz de não só observar o que nos rodeia, mas também capaz de criar, assim como Ele nos criou, temos a capacidade de criar, de inventar coisas novas, utilizando a matéria prima que Ele nos forneceu e que se encontra por todo o mundo, tanto no reino animal quanto no vegetal e também no mineral.
Deus nos criou "à sua "imagem e semelhança, como está registrado em 

Gênesis 1:27 -  "E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou". 

Isto significa que cada ser humano é uma criatura bem aventurada, importante para nosso Deus, o qual ama a cada uma de suas crias com amor sem medida, inexplicável.
Deus é Pai, e amigo, é protetor, e galardoador.
Qualquer que dele se aproxime com coração amoroso e com humildade, almejando o bem e o crescimento espiritual, é largamente abençoado.

Quando estudamos a história da humanidade, analisando friamente os acontecimentos seculares, podemos comprovar que os homens de maus instintos, aqueles que não se submetem à justiça de Deus, que não aceitam se submeter ao criador, aqueles que desprezam e rejeitam seu próprio Deus, como Lúcifer, se amotinam, formam grupos, sociedades, seitas, todos os tipos pensáveis de organização mundana ligada ao inimigo de Deus, o qual vê nestes rebelados uma seara farta onde ele,o diabo, age oprimindo os filhos de Deus.

Para servir a Deus é preciso amor, renúncia, atitude servil e persistência, trilhar pelo caminho estreito que leva ao aperfeiçoamento da alma, ao crescimento espiritual.

Já os que se aliam ao diabo, estes buscam os prazeres carnais, a riqueza secular, a fama, a exaltação e muitas vezes o temor do mundo. Se tornam satanistas, feiticeiros, necromantes, adivinhos, benzedores, pais de santo, magos, incrédulos ou ateus. 

Mal sabem eles que sua glória será curta, como se comprova ao estudar a vida do ímpio, que seu prazer será breve, que sua alegria será vazia e sem realização, e que seu destino será o lago de fogo e enxofre, o lugar do sofrimento eterno que Deus criou para Lúcifer e seus seguidores.

A realidade do mundo, a sabedoria dos homens, a tecnologia humana, a ciência humana, tudo isto conspira contra Deus, tem como objetivo principal iludir a humanidade e afastar o homem comum e sua família do convívio e do temor de Deus.
O mundo quer fazer crer aos povos, que Deus está muito, muito distante, que cada ser humano é como um vermezinho sem importância, obra do acaso, obra e resultado de uma explosão inexplicável, mas aleatória. 
Querem nos fazer crer que não somos criaturas de Deus, mas sim o resultado da evolução natural da vida neste planeta, e que podem haver milhões de planetas iguais ao nosso, com seres vivos que podem ser até mais próximos de Deus do que nós.

Balela, conversa fiada, manipulação do diabo para com a humanidade!

O mundo cria verdades inquestionáveis, cria os tabus intocáveis e os impõem sobre os povos, como cultura, como conhecimento, como modernidade.
E a cada nova "descoberta" anunciada da ciência, confirmamos como os "doutores e cientistas",  a serviço dos manipuladores donos do poder, fazem questão de contestar ou desmentir verdades bíblicas. E se dizem laicos.

Se fossem laicos, não ficariam blasfemando contra Deus e contra a sua PALAVRA, contra a doutrina cristã. 
São anticristos declarados, isto é o que realmente são.

E, quando alguém fala algo que contradiz ou questiona as mentiras que eles lançam sobre o mundo como verdades inquestionáveis, com ironia dizem que o contestador está sendo religioso.
Ironizam e menosprezam, tentam ridicularizar Deus e seus adeptos, como se quem crê em Deus fosse alienado ou retrógrado.

Na verdade, irmãos, não devemos capitular diante destes satanistas a serviço do caos, antes, devemos nos apegar firmemente em nossa VERDADE INQUESTIONÁVEL, que é a PALAVRA DE DEUS!

Devemos nos proteger contra a lavagem cerebral que fazem na humanidade, usando a televisão, o rádio, os jornais, as revistas, os livros educativos, a internet, os blogs, e tudo o que podem ter à mão. Usam a mídia para destruir os valores que Deus impôs ao mundo, usam da "cultura" para exaltar o diabo e os deuses pagãos da antiguidade. 
Usam de imagens falsas feitas em computador para anunciar descobertas no cosmo "infinito".
Toda a cultura antiga, tudo o que se refere a descobertas sobre nosso planeta, feitas pelos antigos povos já extintos, eles afirmam ser falso, ridicularizam o conhecimento dos povos ancestrais sobre a forma da terra, sobre a natureza, sobre o sol e sobre a lua. Só admitem ser verdade aquilo que eles, os donos do poder, liberam. 
E tudo o que se relaciona com nosso Deus, para eles é ficção, mas toda fantasia tresloucada que eles transformam em "teoria científica", é imposta ao mundo como verdade inquestionável.

Vivemos hoje num mundo fictício, virtual, onde os jovens e crianças já demonstram dificuldades em separa o que é real e o que é imaginário, o que é certo e o que é errado, o que se pode fazer e o que não se deve fazer, principalmente porque querem doutrinar as pessoas com a RELATIVIDADE, ou seja, nada é certo ou errado, nada pode ou não pode, nada é proibido, tudo é relativo, depende o ponto de vista.
Então, onde vai chegar a humanidade trilhado este caminho que mais se parece um abismo imenso, pronto a tragar todo o futuro?

A tecnologia moderna da comunicação globalizada possibilita o controle total dos donos do poder sobre a vida de cada indivíduo ativo, pois podem monitorar todos seus dados e todos seus movimentos, todas suas opiniões e ideias.
Estão querendo fazer o papel de Deus, mas não a fim de consolidar o bem comum, a igualdade, a paz.
Querem apenas consolidar seu império, querem ter a total capacidade de manipular cem por cento a forma de pensar e viver das pessoas.
Deus nos ensina que um "abismo chama outro abismo".

Salmos 42:7 - Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.

O mundo está se tornando um grande abismo e o caos futuro é o abismo seguinte.

Deus está no controle de todas as coisas, mas Ele mesmo nos revelou que no fim dos tempos se levantaria a besta e seus seguidores, com fúria, contra a igreja de Cristo. Também, que surgiria o anticristo, o qual se colocaria como sendo Deus.
Igreja de Cristo, cristãos de todo o mundo, vamos estar atentos, limpos e purificados, prontos para o arrebatamento, quando soarem as trombetas.
Agora, neste instante, é o momento de se concertar com Deus, de pedir perdão pelos pecados, de se reconciliar com Jesus, de buscar a presença do Espírito Santo. Agora é o momento. Daqui a um segundo, pode ser tarde.
JESUS ESTÁ VOLTANDO, e quem não está na mão de Deus, está sob o jugo do diabo.
Quem vai com Cristo?
Quem ficará para a grande tribulação?
Quem é salvo?
Quem está envergonhado de se colocar na presença de Deus, por estar imundo, todo manchado pelo pecado?

Salmos 42:5 - Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.
Salmos 42:6 - 
Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.

Agora, neste instante, é o momento de se retratar, de se humilhar diante de Deus, no nome de JESUS CRISTO, e pedir perdão, clamar por misericórdia.

OLHAI, VIGIAI E ORAI.  JESUS ESTÁ VOLTANDO.

GLÓRIAS!

concluindo

Pode ainda tardar um pouco para Jesus voltar, pois ninguém sabe quando será o arrebatamento, mas vale mais prevenir do que não ter como remediar.
Se apegue em JESUS e seja mais que vencedor, tenha dignidade de filho de Deus, tenha a proteção do Senhor, tenha a paz de Cristo em sua vida e em sua casa.  Amém.

Missionário Virtual Geraldo de Deus                       2017 fevereiro 03

     






Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?